Por Thalys Cardoso

Olá, Gerson, sou publicitário do 6º semestre da Unama, fiz o “Exército Bicolor” para servir como um braço comunicacional para o Paysandu. Também procuro explorar o marketing esportivo, área a qual pretendo me especializar, haja vista que aqui no Norte há uma carência. Assim uso o canal Exército Bicolor para publicar propagandas diárias e motivacionais para a maior jóia do clube que é sua torcida. Estou presente no Facebook e no twitter : @ExercitoBicolor. Como de praxe, todo domingo assisto o Bola na Torre. Leio seu blog diariamente e sou profundo admirador de seu trabalho. Parabéns! Gostaria de contar com seu apoio no Exército Bicolor, divulgando essa iniciativa de um louco e apaixonado torcedor bicolor que pretende um dia revolucionar o marketing esportivo no Paysandu e a comunicação do clube em geral. Grande abraço. Muito obrigado.
Thalys Cardoso, Exército Bicolor – Nossa Paixão Move o Time

14 responses to “Tribuna do torcedor”

  1. Avatar de Daniel Malcher
    Daniel Malcher

    É isso aí Thalys! Este “exército” deveria tomar a dianteira não apenas do marketing do clube, mas do próprio clube. Quem sabe hein?

  2. Avatar de Cláudio Santos - Técnico do Columbia - Val de Cans

    Eu gosto de atitudes, como essa do amigo Thalys. Penso que o dia que o torcedor souber da força que tem, Paysandu e Remo saem dessa situação em que se encontram. O torcedor precisa participar mais das decisões desses dois clubes. Parabéns pela iniciativa.

  3. Avatar de Édson Amaral**7X0**QUERO MEU PARÁ FORTE, VOTO 77.
    Édson Amaral**7X0**QUERO MEU PARÁ FORTE, VOTO 77.

    Beleza camarada, vai nessa tua força. Nosso time está necessitado desse departamento.
    Na timemania clubes como São Paulo, Botafogo, Corinthians etc…quando são sorteados como time do coração premiam entre 30 e 40 mil bilhetes, até aí normal, mas Paysandu e remo só premiam entre 3 e 4 mil bilhetes, seria normal? Seria, desde que times como River do Piauí ou Ypiranga do Amapá não premiasse entre 7 e 10 mil bilhetes, ou seja estamos perdendo para times sem a miníma tradição e de goleada.
    Isso é só um exemplo de quanto a marca Paysandu é muito mal explorada.

  4. Avatar de Rosivan Silva
    Rosivan Silva

    COM ESSE TIME, SÓ UM EXERCITO DA SALVAÇÃO…

    1. Avatar de ANDRE - PSC - Rumo a segundona

      Para o time de vocês, nem com as forças especiais e nem nada! Talvez com mesa branca, para os mortos azulinos votar ao menos a se comunicar.

      1. Avatar de CARLOS BERLLI
        CARLOS BERLLI

        Que cotovelo dolorido. Te contar.

  5. Avatar de Gilvan Dias de Medeiros
    Gilvan Dias de Medeiros

    Mudando um ouco do assunto, lamentavel mais um atleta morre no Brasil.
    Jogador potiguar morre em partida de futsal no RS
    O jogador de futsal potiguar Emerson Rodrigues Rocha(Foto), o Messinho, pivô da ADVF, de Vale do Sol (RS), morreu na noite deste sábado, após sofrer um mal súbito em um ginásio no município de Guaporé, no Vale do Rio Pardo. Segundo testemunhas, o atleta começou a passar mal quando realizava o aquecimento, antes do início de uma partida contra a AGE, clube da cidade. Messinho ainda foi conduzido para um hospital, mas não resistiu, e perdeu a vida antes de chegar ao hospital. Apesar da morte, o jogo transcorreu normalmente. Em clima de comoção, uma oração foi realizada por torcedores e jogadores no final da partida. Natural de Macau, no Rio Grande do Norte, Messinho havia jogado em times como a UCS/RS, UPF/RS, Atlântico de Erechim/RS, São Miguel Iguaçu/PR, ACBF/RS, Ulbra além de atuar dois anos na Rússia nas equipes Dínamo e Spartak, de Moscou, e Spartak Sholkovo, no interior da Rússia. Entre os títulos destacam-se Campeão da Copa América, Campeão Gaúcho, Tricampeão Paranaense, Campeão da Superliga da Rússia e melhor artilheiro do Campeonato Gaúcho em 1999, com 35 gols e em 2001, com 29 gols. Messinho disputou vários campeonatos aqui no estado do RN defendendo a equipe de Macau de onde é natural

  6. Avatar de jonas queiroz
    jonas queiroz

    O Rio Branco ta tomando de 3×1 da Luverdense em casa.

  7. Avatar de José Macedo - 7x0 é o melhor
    José Macedo – 7×0 é o melhor

    Força na campanha QUEREMOS O PARÁ QUE NEM O REMO, SEM DIVISÃO.

  8. Avatar de CARLOS BERLLI
    CARLOS BERLLI

    FRASE DA NOITE:

    “NÃO QUEREMOS O PARÁ COMO O REMO, PARCELANDO”

  9. Avatar de brenno
    brenno

    ALO GALERA VAMOS ENTRAR NO SITE .FUTEBOL DO NORTE .E DEIXAR O SEU RECADO NO MURAL POIS TA CHEIO DE ACRIANOS FALANDO MAU DO FUTEBOL PARAENSE VAMOS APROVEITAR E ZOAR ELES

  10. Avatar de PrCarlos Rodrigues

    Já disse aqui outra svezes,mas vou repetir de novo.
    ” Pastor Carlos o PAissandu é marca grande ,conhecido e reconhecido em quase todo o mundo,em todo o Brasile na América ,é marca pra serie A.Pena que falte APS.Administração,Planejamento e Seriedade ” .(palavras de quem entende ,dr Alonso sobre a força da maior torcida do Norte e da Maior marca tbm)

  11. Avatar de Pedro 33 - Tabu33, o maior tabu da história do futebol mundial !
    Pedro 33 – Tabu33, o maior tabu da história do futebol mundial !

    kkkkkkkk Exército de 205 kkkkkkk

  12. Avatar de João Ribeiro
    João Ribeiro

    Caro Gerson Nogueira, Há um erro no site da radio clube no que se refere a artilharia da série C, lá se encontram os artilheiros da série B, ok.

Deixe uma resposta

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby

Designed with WordPress

Descubra mais sobre Blog do Gerson Nogueira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading