Remo fecha acordo de dívida com zagueiro

O Remo entrou em acordo com o zagueiro Raul, que cobrava R$ 1,3 milhão no TRT. Leão manteve 20% dos direitos federativos do atleta, revelado nas divisões de base do clube (da mesma turma de Héliton, Betinho, Jorginho, Neto, Patrick, Edinaldo e Stanley). Em contrapartida, vai pagar R$ 60 mil em 10 parcelas.

17 comentários em “Remo fecha acordo de dívida com zagueiro

  1. Incrivel como é as coisas, diziam que esse Raul era cheque ao portador, passado o tempo, não emplacou e ainda ganha dinheiro do time na justiça, em que pese toda incompetencias de nossas diretorias é cruel esse tipo de coisa.

    Curtir

    1. Edson, o Raul como muitos outros que se foram tinham futuro sim, acontece que em time desorganizado ninguém evolui. Diga-me nos últimos tempos qual jogador que emplacou no time fúnebre?

      Curtir

    2. E assim mesmo Edson! Quem cria cobra, um dia pode ser “picado” por ela. Muitos e muitos casos já aconteceram em nossa terra, muitos exemplos mesmo, é o que e pior! Os nossos dirigentes, nunca aprendem com isso, e tome bola nas costas.

      Curtir

  2. É o que resta ao time das parcelas, fechar acordos e ganhar perdendo, ou seja, chegar a valores que lhe sejam satisfatórios, cantando a cada caso vitória. Acho que este ARIEL já morreu e não sabe.

    Curtir

  3. O ACÚMULO DE VALORES NOS ACORDOS, SAO PREOCUPANTES….CHEGA DE ERROS. OS LISTRADOS, POR EXEMPLO, TEM FOLHA DE 700 MIL E UMA TORCIDA QUE NAO CORRESPONDE. O MAIS QUERIDO TEM QUE PEGAR O EXEMPLO DO INDEPENDENTE. PÉS NO CHÃO.

    Curtir

    1. Amigo, ponha uma coisa na sua cabeça de sofredor! Nem o Paysandu pode servir como exemplo para o teu Remo, assim com o inverso. Sabes porque amigo? Por que, cada cabeça e uma sentença! Então, é melhor o teu clube quase extinto, colocar a frente pessoas serias e responsabilidade, caso contrário, vocês continuaram vendo essas mesmas “vasilhas ordinárias” como: S. Cabeça, R. Ribeiro, Licinio Carvalho, Amaro Klautau, um bando de rapozas sanguinolentas, afim de pegar uma pontinha para suas contas bancárias e que se dâne o clube e seus torcedores.

      Curtir

  4. O Ideal para este falido clube é vender o chiqueirão,quer dizer baenão,a sede social.pagar todo o caminhão de divida e decretar a falência.depois quem sabe fazer uma fusão com a tuna outro clube falido e virar o ture ou retu como preferirem.o paraná fez isso com a fusão do colorado e pinheiros nos anos 80 e deu certo,de repente pode ser uma opção.

    Curtir

  5. Aliás, Gerson e amigos, vi e ouvi o Dr HG mostrar parte do “projeto” deles para o Remo:
    1- O Mês de Agosto, será todo do Sinomar(?)
    2- Em Setembro, aí sim, os “novos” diretores assumirão o Remo, para dar inicio ao dito “planejamento”(pior que ele fala, como se entendesse do que está falando.isso é que preocupa, mais ainda).
    – Sinceramente, amigos, mas as vezes, gostaria, desculpe pela imodéstia, de não entender de futebol, para acreditar nessas coisas, que eu sofreria menos. Vou te contar…
    – Pensem numa reunião de pessoas que não entendem nada de planejamento de um clube de massa, eu falei, DE MASSA, tentando planejar o Remo para 2012: Cabeça, HGualberto, Rosas, Minowa e Sinomar.
    fico daqui, tentando imaginar o teor da conversa deles:
    – O Hamilton diz: Olha, eu preferia o Samuel Candido, mas já que o Cabeça trouxe o Sinomar, quem sabe se ele cair, eu consiga trazer meu treinador preferido;
    – Aí o Minowa pula e diz: Não, nesse caso, eu traria o Charles guerreiro e o Mariozinho(Menino bom, educado,.. Te dizer..)
    – Aí, vem o Cabeça e diz: Bom, vcs pagando tudo, podem fazer o que quiserem, só não me peçam para planejar alguma coisa, que não quero ter trabalho
    -Aí, o Rosas diz: Se vcs estiverem precisando de cheque, é só avisar(é só pra que ele serve)
    – Aí vem o Sinomar e diz; Só vou exigir uma coisa, dá pra trazer o Gian, que é pra ele me ajudar a treinar o time?

    -Égua, Gerson e amigos, sinceramente, mas não tô afim de sofrer em 2012 e mais 6 meses de 2011, vou pensar em fazer outra coisa. Quem sabe ser Árbitro de Futebol(Ei, amigo Edmundo, dá uma força aí)

    Curtir

    1. Muito bom, gostei, amigo Cláudio. Para o diálogo ficar mais supimpa só ficou faltando aquela vasilha bem conhecida de todos chegar e oferecer uma proposta de compra (ou “permuta”) pro Evandro Almeida. Hahaha…

      Curtir

  6. Paga aquilo que tú deves clube do Remo!!! Quem mandou não ter competência pra administrar!!! Jogador também e funcionário e tem seus direitos constituidos. Obviamente que o Raul exagerou um pouco na dose, porém isso não dá o direito do clube ficar enrolando-o

    Curtir

  7. O SAM TEM TODA RAZÃO EM SUAS CRITICAS. VALORIZAM UM MONTE DE PERNAS DE PAU DE FORA E DESVALORIZAM OS DA TERRA. QUE TAL SEGUIREM O EXEMPLO DO INDEPENDENTE… RE E PA CONTRATAM SEM CRITÉRIOS, APENAS PARA DAR LUCRO AOS DIRETORES COM SUAS PORCENTAGENS SOBRE SEUS SALÁRIOS.

    Curtir

  8. cláudio santos,seu diálogo criado está sensacional e até seria cômico ,se não fosse trágico…kkkkkkk eu morri de rir .. vc é um torcedor consciente….

    Curtir

Deixe uma resposta