Dilma impõe distância e atrapalha planos de Teixeira

Dilma Rousseff está disposta a evitar que a imagem do Governo Federal seja vinculada ao COL (Comitê Organizador Local) e à Fifa. A ideia é deixar claro que as duas partes são parceiras na Copa, mas não são iguais. Uma das diferenças a ser mostrada, segundo a equipe de Dilma, é que a Fifa, entidade privada, pode escolher seus parceiros (e inimigos). Já o Governo Federal, por questões legais, não pode beneficiar (e nem prejudicar) deliberadamente esse ou aquele.

De maneira sutil, o governo mandou o seu recado para a Fifa ao marcar a entrevista de Pelé, embaixador da Copa de 2014, no Museu de Arte Moderna do Rio. Na véspera do sorteio das eliminatórias, o rei do futebol recebeu a imprensa longe da Marina da Glória, local do evento. E fora dos domínios da Fifa, Ricardo Teixeira não pode escolher quem recebe credencial. Ficou impotente para retaliar seus inimigos, o que ameçou fazer na famosa entrevista dada para a revista Piauí. Vai ser assim daqui para frente. Eventos do governo relativos à Copa serão longe das regras da Fifa, dificultando as vinganças de Teixeira. (Do Blog do Perrone)

14 comentários em “Dilma impõe distância e atrapalha planos de Teixeira

  1. Gerson vc sabe se colocar óleo na agua não se mistura nem a pau.
    Sei que nossa presidente pode não ser um anjo, mas não parece ser um capeta como tem sido esse tal de RT, portanto o que se espera dela daqui pra frente são atitudes firmes e que coloque seu RT no seu devido lugar.

    Curtir

  2. Meu caro Edson sua ideologia está errada, pois óleo e água não se misturam na temperatura ambiente, mas com certeza essas duas substâncias se misturam-se a uma certa temperatura elevada

    Curtir

  3. Bato palmas e peço bis. Quero lembrar a sra. presidenta que no “circulo” do RT tem gente que merece o mesmo tratamento.
    Cá na terrinha, conheço pelos menos um.

    Curtir

  4. NA VERDADE SABEMOS QUE NAO VAMOS NOS LIVRAR DO RT, NEM DO CORONEL E SUA TRUPE, MUITO MENOS DOS INTERESSES COMERCIAIS DA REDE GLOBO ANTES DE 2014. ATÉ NO SÍMBOLO DA COPA COLOCARAM VERMELHO, EU DISSE VERMELHO, NOS NÚMEROS PARA COLABORAR COM A COCA COLA. SAO RIDÍCULAS A FALTA DE PATRIOTISMO E ÉTICA EM NOSSO PAÍS.

    Curtir

  5. Idos e saudosos tempos em que o uniforme dos clubes ostentava e era visto sòmente os escudos dos times e a numeração nas costas. Hoje parecem mais porta estandarte de escola-de-samba – com o devido respeito – ou abadás de blocos carnavalescos, fugindo assim, à sua real finalidade. Em 31.07.11, Marabá-PA.

    Curtir

  6. foram 30 milhões destinados a este evento… quero saber pra onde foi este dinheiro.. dinheiro público ,diga-se de passagem,pra um eveto dito privado ,pelo eterno mandatário da cbf.. durma-se com um barulho desses…. Ô,Brasil paid’égua !!!!!!

    Curtir

  7. Corretíssima a nossa presidenta!

    RcTx tem um carma e uma psíca muito interessante: Ele costuma levar, junto com ele, muita gente pro buraco, mas em seguida, só ele costuma sair…hehehe!

    Eu votei nela!!.. Gostei!!

    77 Neles!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s