E dá-lhe, Pato…

Vida boa é a do atacante Alexandre Pato, recém-saído da bisonha campanha brasileira na Copa América. Aproveitou o resto das férias ao lado da namorada Barbara Berlusconi, proporcionando cenas calientes em um ponto paradisíaco da Itália. As fotos estão na edição da revista italiana “Diva e Donna” e foram registradas no iate da família Berlusconi na badalada Costa Smeralda. E o cara ainda se chama Pato…

7 comentários em “E dá-lhe, Pato…

  1. Ultimamente o Pato tem mostrado mais a namora que bola. Se não souber dosar, terá carreira curta. Te dizer, mas deve ser difícil pensar em outra coisa com uma pescada dessa ao lado.

  2. Será que ele está preocupado com o preço da gasolina ou, se o Mano o convocou???????? Na primeira foto será que ele quer atracar o Airbag da gata.

  3. E O RETRATO DOS NOSSOS JOGADORES,NO OUTRO DIA É COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECIDO,E VOLTAM PARA SEU MUNDO DE GLAMOUR,FAMA RIQUEZA E MUITAS LOIRAS,E OS RESTOS DOS MORTAIS QUE CHORAM PELA SELEÇÃO ,QUE SE LIXEM…

  4. Como diria um Baionense, que conseguiu subir a rampa. UH! Mano! Com uma desta, como então! Quem quer saber de futebol?

Deixe uma resposta