A frase do dia

“Ele (Roberto Fernandes) é um cara que gosta de ser o centro das atenções. Ele não ganhou nada, não é ninguém. O cara vem aqui e tenta desrespeitar meus jogadores, minha torcida, aqui não, aqui ele tem que respeitar. Ele só vem caindo, não é ninguém. Enquanto tens uns indo de cima pra baixo, outros vão de baixo pra cima”.

Léo Goiano, técnico do Araguaína, furioso com Roberto Fernandes. Com Tourão do Norte não se brinca…

31 comentários em “A frase do dia

  1. Esse tar de LéoGoiano é o que?
    Dizer que o RF está caindo, ele que vá tomar na tarraqueta, o RF tem que brigar pelo Lobo e não pelo touro que ele entrega camisa. Cada um que aparece ou quer aparecer. Vá botar uma peruca de touro na cabeça.

    Curtir

  2. Não é esse o caso Bentinho, que ele fizesse as acusações dele sem denegrir a imagem do clube e do treinador. O RF saiu do Náutico para o PSC, e pergunto aos senhores, quem tem mais títulos? esse tal de Léo não sei das quantas tem que entender que o PSC está na Série C, mas não é clube de Série C, ao contrário do Araguaina. Cada um …..

    Curtir

  3. Pessoal, tenham paciência com o excelente treinador do Araguaina! Se o mesmo não cair, antes do jogo de volta estara aqui em nossa capital, para jogar no Mangueirão contra o nosso Papão, ai será o momento da gente mostrar a força da nossa torcida e mandar uns otimos elogios ao treinador de primeiro mundo…

    Curtir

  4. Espera aí Leo Goiano que a tua hora vai chegar.

    se tu não tiver caído até lá tu vai vir jogar aqui e ver quem é o Bicola. Aí tu vai descobrir q o RF tá é em plena ascensão na carreira dirigindo o Campeão dos campeões.

    Mas deixa que tu vai ser apresentado pra nação bicolor que, com certeza, vai te proporcionar uma recepção super calorosa, e cheia de elogios.

    50 mil pessoas gritando o teu nome: vc nunca mais vai esquecer.

    Curtir

  5. Episódio não deixa de ser uma pimenta para dar mais sabor ao vatapá. Começar quente a competição é certeza de mais atração e vejam que já desperta interesse a futura vinda do time do Araguiana. O Paissaandú deve manter a pegada para no momento certo atrair a torcida para o jogo e assim a certeza de casa cheia.

    Curtir

  6. Pelo que está no texto, o Léo Goiano tá se queixando do Roberto Fernandes e não falando mal do Paysandu.
    Aliás o jeito explosivo do RF pode ajudar e tambem atrapalhar como por exemplo foi o caso da sua expulsão contra o Tourão.

    E o papão não pode se trocar com um time desse a melhor forma de dar uma resposta e no jogo da volta meter o cacete neles e vida que segue.

    Curtir

    1. É verdade Edson, a queixa é única com RF. Acontece que como sempre a imprensa deturba e a torcida pega corda. No campo é que RF deve responder e já deixou um recado por lá que aqui a conversa é será mais fraca.

      Não ouvir o jogo, mas pelo dito a arbitragem foi o pivô de tudo.

      Curtir

    2. Caro Edson Amaral. Bem racional sua participação e observação da realidade sobre as declarações do técnico do Araguaina.Tambem percebi que toda sua fúria e desabafo,foi isoladamente contra o treinador e não contra o clube Paysandú. Na verdade,o contagiante entusiasmo da torcida do meu clube,chega a me preocupar,pois já assisti esse filme tantas vezes,que as cicatrizes ainda não conseguiram sarar. Entendo que é próprio da torcida ter otimismo,mas em excesso,pode ser prejudicial.Acho ainda prematuro,analisar esse plantel que,aparentemente parece ser bem melhor que os anteriores,mas sempre há outros fatores alheios a vontade ou extra campo,que espero não venham a se repetir.Não é pessimismo não,é apenas vivência no assunto. Contudo, vamos torcer para um grande sucesso de nosso clube nessa árdua jornada,pois já passamos por coisas piores e conseguimos nos sobrepor.Não sou dono da verdade.É apenas minha opinião.

      Curtir

  7. ATENÇÃO!

    REMO CONSEGUE VAGA NA SÉRIE D

    DECANDÊNCIA ( tomara que seja uma vaga vitálicia)

    Bem que o Gerson podia colocar a charge do Casso, onde o Sadam aparece mijando na cara do leão velho e decandente.

    Curtir

    1. Sinceramente você é normal? Se o maior do norte estivesse na situação que a Elza se encontra eu nem entraria para postar, pois um time que nem comida tem para dar ao seu cachorro é mais que humilhante.

      Curtir

  8. NOTÍCIA DO FúNEBRE: Cachorro azul de Antônio Baena.

    Raul, zagueiro da base do falecido, disse que espera ganhar na justiça seu passe considerando que o calote já está a mais de 4 meses de salários vencidos. Desse jeito só vai restar o SADAM.

    Chora leoa sem títulos que preste e agora perdendo a base.

    Curtir

  9. Eu gostaria de entender a loucura que o sinomar fez:

    o cara estava numa equipe que foi campeã do estadual, com um plantel na mão, que ia disputar o campeonato brasileiro, uma vitrine em que podia se destacar e conseguir contratos melhores e recebendo seus salários, para ir pra um clube falido que não paga seus funcionários, devendo os olhos da cara, emitindo cheques sem fundo pra todo o lado, e até com a água cortada, com apenas 2 jogadores profissionais, sem competição pra disputar e que vai jogar umas três peladas pelas entranhas do estado.

    Esse bicho deve ser louco.
    não tem outra explicação.

    Curtir

  10. Falando em 77. Amanhã em Belem será lançada a campanha por Duda Mendonça em favor da criação dos estados do Tapajós e Carajás no Hiton Hotel. Mobilizem-se.

    Curtir

Deixe uma resposta