As pérolas do ditador do futebol

“Que p… as pessoas têm a ver com as contas da CBF? É entidade privada, Não tem dinheiro público. Por que m… todo mundo enche o saco?”

“Caguei. Caguei de montão” (sobre as acusações que recebe)

“Você acredita em tudo o que sai na imprensa? Esquece. Isso é tudo armação.”

“Garotinho? Ele está trabalhando para a Record”

“Quanto mais tomo pau da Record, fico com mais crédito na Globo”

“Só vou ficar preocupado quando as acusações saírem no Jornal Nacional”

“Parei de ver televisão e internet. Não leio mais p… nenhuma. A vida ficou leve pra cacete”

“Voo da muamba? Foi tudo armado. O secretário da receita armou para mostrar serviço, comprou a história e nós nos f…”

De Ricardo Peixeira, presidente da CBF, em entrevista à revista Piauí.

20 comentários em “As pérolas do ditador do futebol

  1. Um outro dia alguêm postou aqui no blog do GN o seguinte comentário:
    Que aqui no Brasil tem deputado fazendo leis pra beneficiar os ricos, mascarando uma punição aos bandidos em geral.
    Vejam esta lei absurda que se o cara roubar, basta ele pagar uma fiança e é solto.
    Esse RT depois dessa entrevista se fosse em um país sério tinha que ser preso imediatamente, é quase uma confissão.
    Agora com essa lei, pra que prender.
    É triste, mas é a realidade.

    Curtir

  2. esse calhorda se acha o capo dos capos, mais a hora dele vai chegar, um mafioso, corrupto e safado, tudo que não presta vem desse homem, ele se prevaleçe porque o Brasil é o país da impunidade, e o povo não sabe reivindicar seus direitos, mais cedo ou mais tarde ele vai cair!

    Curtir

  3. Gerson, alinho-me entre os que reclamam postagens não publicadas. Agora mesmo, por 3 vezes tentei transmitir opinião a respeito da entrevista do Ricardão e não tive exito. O que será ?

    Curtir

  4. Um outro dia alguêm postou aqui no blog do GN o seguinte comentário:
    Que aqui no Brasil tem deputado fazendo leis pra beneficiar os ricos, mascarando uma punição aos bandidos em geral.
    Vejam esta lei absurda que se o cara roubar, basta ele pagar uma fiança e é solto.
    Esse RT depois dessa entrevista se fosse em um país sério tinha que ser preso imediatamente, é quase uma confissão.
    Agora com essa lei, pra que prender.
    É triste, mas é a realidade…

    Curtir

  5. A cada dia que passa esse senhor vai denegrindo a imagem do país. Como? Ele é o presidente do comitê organizador da copa de 2014 que o torna uma espécie de embaixador do país. A imagem do Brasil lá fora está triste devido as denúncias de corrupção desse senhor e seus aliados. Na CBF até onde se sabe não há dinheiro público, porém com os eventos relacionados todos sabemos que vai rolar muita grana oriunda do erário. A poucos dias vimos os debates sobre alteração da lei de licitação justamente para as obras para a copa. Sábado as 20:00 o ESPN Brasil exibe entrevista com Andrew Jennings, onde vai detonar o Teixeirão. Imperdível!

    Curtir

  6. Achava que no Brasil os ditadores haviam sumido do mapa, mas esse cara ai vai ter sua hora pode esperar, eu nunca vi ditador ou ditadura durar muito tempo, sempre aparece alguem e tira os tiranos do trono isso a historia sempre mostrou.

    Curtir

  7. “Você acredita em tudo o que sai na imprensa? Esquece. Isso é tudo armação.”

    Essa frase faz todo sentido!

    Curtir

  8. 2 coisas sao importantes.
    1- A imprensa adora colocar lenha na fogueira, isto eh verdade. Mas tb eh o seu papel;
    2-A CBF eh um orgao privado,sem recursos publicos.
    Contudo, a CBF possui soh entre patrocinios recursos de mais de 1 bilhao de reais. Pior de tudo, eh que por ser privado nao precisa comprovar seus gastos e o que mais machuca, a mesma eh isenta de imposto de renda.
    Com todo esta receita, nao custaria nada a CBF bancar as series C e D, dando cota de 500 mil para cada clube, isto daria 30 milhoes, que eh custo minino em cima da receita toda.

    Curtir

  9. comentário perfeito,jairo. agora acho que esse ricardo teixeira ou ricaço teixeira é muito cara de pau… oh,brasil p’aidégua!!!!!!!kkkkkkkkkk mas nunca a cbf vai bancar séries c ,d ou e ,até porque nenhum time do eixo rio-sp está disputando essas competições.tudo no futebol gira por interesses e cbf tá cagando pra nós do norte. futebol brasileiro pra eles o que interessa é de minas pra baixo no mapa, o resto que se exploda. no dia que falarem mal do ricardo teixeira na globo eu mudo meu nome pra sem divisão.kkkkkkkkk

    Curtir

  10. Embora não sendo leitor assiduo , confesso minha admiração pelas matérias que a revista Piaui seleciona com textos que a tornam diferenciada entre as publicações que circulam neste país.
    Insolito é o minimo que posso dizer do comportamente do sr. Ricardo Teixeira na entrevista concedida em Lausane a uma jornalista dessa revista.
    Pensar que O Ricardo já poderia ter sido defenestrado por ocasião da CPI do Senado e não foi graças aos seus padrinhos politicos é dizer : quem tem padrinho não morre pagão . :

    Curtir

  11. Ontém comentei a respeito dessas entidades: FIFA e CBF, assistam o programa do Avalone no canal 47, domingo a noite e vejam o que eles comentam, o entrevistado foi um Inglês, ele falou a respeito desse cidadão RT, são coisas de dar arrepios, foi uma entrevista muito boa, a FPF caminha a passos largos aqui no Pará, esse senhor que preside a casa é farinha do mesmo saco, lembram das besteiras que ele falou na África, na abertura da Copa das Confederações, e ele continuou lá posando e charlando, Te dizer…..

    Curtir

  12. É verdade, amigo Tavernard. O que esse senhor já aprontou à frente da CBF e a quantidade de negócios nebulosos que preside já são suficientes para motivar pelo menos uma investigação séria. À época, a (ainda) poderosa Globo o chantageou, lembra? Começou a divulgar a posição de seus opositores e depois mandou a fatura. Até hoje, ambos negociam de maneira tranquila e calma, enquanto o país fica à margem.

    Curtir

  13. Direito de reclamar? Reclamar do quê, camarada? Montado na dinheirama como ele vive, você acha que o Ricardo Peixeira tem motivos para reclamar de alguma coisa? Te dizer…

    Curtir

  14. Exatamente como penso, Edson. O ditadorzinho de meia-pataca tinha que ser trancafiado depois desse show de petulância. Mas, otimista como sou, acho que o dia dele vai chegar. Aguardemos.

    Curtir

  15. Li toda a reportegem dele.

    É um grande FDP!

    E ele sabe disso, e gosta do que faz!

    O final de reportagem dizendo que pode fazer o que quiser, pois em 2015 está fora da CPFé um verdadeiro tapa na cara dos ótário, inclusive nos seu amiguinhos políticos e bajuladores!

    Que se lasquem todos!

    Nojentão!

    Curtir

  16. FUTEBOL É PATRIMÔNIO PÚBLICO, CULTURAL, O MINISTÉRIO DOS ESPORTES DEVERIA ASSUMIR O COMANDO. O PROBLEMA É DERRUBAR A GLOBO E TODOS OS INTERESSES DE GRUPOS ECONOMICOS QUE MANIPULAM A RIQUEZA CULTURAL DO POVO BRASILEIRO E MUNDIAL. SERIA UMA BRIGA GRANDE NO CONGRESSO. PSDB E DEM JAMAIS ACEITARIAM….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s