Ex-atacante do Paissandu deve reforçar o Águia

Mendes, que defendeu o Paissandu no Campeonato Paraense, pode ser anunciado pelo Águia de Marabá como grande reforço para a disputa da Série C. No total, o time já contratou oito jogadores, entre os quais o lateral-esquerdo Carlinhos, ex-Vitória da Conquista (BA), e o meia Marquinhos, ex-Paissandu.

12 comentários em “Ex-atacante do Paissandu deve reforçar o Águia

    1. Concordo duplamente, André. Mendes pode encaixar perfeitamente no time do Galvão, que deve dar trabalho na chave do Papão.

  1. Continuo afirmando que Mendes é artilheiro.Pelo menos fez gols em jogos decisivos e golaços.AGORA VAMOS levar gol dele enquanto temos apenas o Josiel e o RAFA GOL.ISSO SE RAFAEL NÃO FOR PARA O Ceará ou Coritiba.Aí teremos quem se o Josiel se machucar ou não emplacar ?Melhor seria ter ficado com ele.Sem falar que ele parecia ter adotado o PAPÃO,estava comprometido.

  2. Egua, o GOIANIA de Goiás contratou o ALEX OLIVEIRA ex-Papão! Te dizer, esse pessoal não desiste nunca de enganar os outros. Nem para aparecer um clube desses poraqui, é contratar o Zé Augusto, so para o mesmo da uma passeada em outra praça esportiva. Já não aguento mais o mesmo!!!Te dizer,,,,,,,,,

  3. Lógico que é uma boa contratação. Mendes se não foi brilhante no maior do norte, pelo menos não ficou no come e dorme e teve importância em muitos jogos do Papão.

    1. Mendes é um grande reforço, sem dúvida. Com a vantagem de jogar sem a natural pressão de um clube de massa.

  4. Grande contratração!
    mostrou por aqui que é um profissional sério, que veste a camisa do clube, bom de grupo e jogador de decisão.
    uma pena ele ter saído do papão

Deixe uma resposta