Paissandu quer mais dindim do governo

Dirigentes do Paissandu reuniram, na manhã desta sexta-feira, com o secretário de Estado de Esporte e Lazer, Marcos Eiró, na sede da Seel para buscar o apoio do governo do Estado à participação do clube no Brasileiro da Série C. O Paissandu quer que o governo subsidie a compra de ingressos e dê uma ajuda para o deslocamento da equipe para outras capitais. Em troca, a diretoria se compromete em realizar todos os jogos do clube na competição no estádio Edgard Proença, o Mangueirão. O secretário de Esporte dará uma resposta ao clube na próxima terça-feira, após se reunir com o governador Simão Jatene. (Com informações da Ascom/Seel)

28 comentários em “Paissandu quer mais dindim do governo

    1. Mais como nenhum governante que governa o nosso estado, não usa essa verba para saúde, educação e segunraça pública! Tem mais e que ajudar os clubes, e incentivar o esporte, tanto amador, quanto o profissional. É melhor, doque pegar os recursos, e enfiar dentro do próprio bolso, como e de costume de administrações tucanas…

      Curtir

      1. Não e que eu me esqueci, de mencionar o nome de alguns ex-presidentes, é inclusive o atual presidente do remorto! Que inclusive, já ate ouviu voz de prisão, por desvio de dinheiro de orgão federal!!!

        Curtir

  1. Se é pensando no leãozinho que está muito doente e na falta de verba do governo não tendo como pagar os credores, logicamente precisará de segurança. Morto só se enterra para quê saúde e segurança neste caso?

    Curtir

  2. Esse Lop é espertinho e velhaco, esperou o momento certo pra pedir uma ajudinha do governo.( a coisa tá de férias)
    Geovany nada que o governo dê para o esporte é de graça, tem retorno, e há verba separada para isso, e tu podes ficar tranquilo que se fosse confirmada uma ajuda desse tipo não interfere nas prioridades do governo.

    Curtir

    1. Verdade Andreia! Muito bem lembrado por você, mais resta saber, se o governador com cara de macaco Simão, vai querer ajudar o clube que mais lhe deu raiva! O mesmo e remista e sofredor……porisso ajudou o imundo time sofridos azulinos!!!

      O Famoso, filho da surra e do espancamento!!!

      Curtir

      1. Aposto que querias a Ana Julia no governo, fazendo o que fez ou melhor não fez nada, durante 4 anos, vocês fujões de campo vão se ferrar na 1ª fase, estão iludido com Messi papa xibé, vai jogar que nem ano passado, amarelando nos jogos.

        Curtir

  3. Na fase política que vivemos essa proposta só será aceita se o governo do estado ajudar também os clubes do marabá, de santarém e de tucurui. Fora isso não tem a menor chance.

    E tem mais: essa ajuda tem que ser equitativa para todos, caso contrário vão municiar os separatistas que vão dizer – “tá vendo, o dinheiro é de todo o estado mas eles so gastam com o povo de lá.”

    o povo lá vai ficar mais puto ainda.

    Curtir

  4. Se o matemático e profético torcedor do Remo estivesse entre nós certamente diaria “Não, dinheiro é do povo, para o povo”. Já o encrenqueiro, diria.” Bom dia amigos, acabei de chegar de viagem e para minha surpresa o Remo não terá 2º semestre mais uma vez”. Restaram os clones, estes os mais rebarbados.

    Curtir

    1. Mas isso ele já sabia, pois ele previu isso há muito tempo atrás, através da sua “PREVISÃO ATUAL DE TABELA”.
      Ou vc esqueceu disso?
      rsrsrs

      Curtir

  5. Claro que precisam de dinheiro do governo, esse timeco não tem torcida, não consegue colocar nem 10 mil torcedores no estadio, então vai sobreviver como?

    Curtir

  6. PEDRO ,TU NÃO TENS NEM MAIS ARGUMENTOS PRA FALAR DO PAYSANDU,CHEGA A BEIRAR O RIDÍCULO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ÉGUA DA INVEJA,CREDO !!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTRA LÁ NO POST QUE DIZ QUE TEU TIME ENTROU DE FÉRIAS ,MAS JÁ NÃO TAVA EM FÉRIAS?!!kkkkkkkk FÉRIAS DAS FÉRIAS !!!!kkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  7. Amo o futebol como poucos. Defendo politicas públicas voltadas para o esporte (futebol incluido) mas não aceito as “muletas” que se pretende para o nosso futebol pular a vala que construiu. Choramingas não resoilvem assim como o menor esforço também. não. Perguntemos,,não apenas ao Payssandu mas ao Remo também :: 😮 que foi dos favores que ha algum recebem do Estado .
    Os menos favorecidos (clubes) mostraram-se melhor no campeonato. Chega de artificios. Mostremos competencia ou fechemos para balanço.

    Curtir

  8. Andréia, é sempre bom lembrar que a coisa colocava 30.000 na 3ª divisão de 2005 com ingressos subsidiados pelo governo, pois eles acreditam que isso é a mais pura verdade.Aqueles públicos contra Tocantinense, Abaeté e outros menos famosos em condições normais não passaria da média de 10.000 com muita boa vontade, em jogos contra esses timecos. Veja os exemplos do público dos jogos da coisa contra Santos e Flamengo pelas recentes participações pela copa do Brasil. Nesses todo mundo tinha que pagar… Hoje e toda vez que tocam naquele subsídio, o Jones Tavares jura que nunca houve o subsídio. Os números estão aí para desmentí-lo ou qualquer um que se iluda que Remo e Paysandu coloquem mais de 30.000 contra timecos sem expressão. Quem quizer pesquisar vai constatar que somente em jogos contra times importantes ou entre eles, passa dos 30.000. A média é 10.000. Isso é fato sem paixão.

    Curtir

      1. Caro João, tu sabes quando eles vão lotar o Mangueirão, como eles dizem jogando com times de pouca expressão, que acabaram derrubando eles por duas vezes no chiqueirão, nunca mais, falta respeito com os times de pequena expressão.

        Curtir

    1. Amigo, todos sabem que em 2005, o teu remorto foi beneficiado com a doação de 20 mil ingressos por jogo, por este governado fajuto! Se vocês não fossem ver de graça os jogos do hoje morto time de vocês, te dizer em!!!

      Mesmo com ajuda daqui, ajuda dali, ainda acabaram na merda, que nunca sairão mais de lá!!!

      Curtir

  9. O dia que o Paysandu sentir inveja de um pobre coitado, falido e sem rumo vira pó.
    Há pessoas que ou não entendem ou fingem que não entendem das coisas.
    Este ano reconhecidamente a torcida do sem divisão terminou como melhor em renda e público, mas se formos observamos os números veremos que isso aconteceu somente pelo desinteresse da maior torcida do Norte e Nordeste desse Brasil.
    Vejam que eles lotando o chiqueiro deles em quase todos os jogos, chegaram na frente com apenas miseros 5 mil sofredores, que desesperados sabiam que se não fosse naquele momento, não iriam mais, já que o timeco deles concerteza ficaria pelo meio do caminho como ficou.
    Já nós bicolores, parece que combinados resolvemos dar uma lição no nosso presidente, que parece que compreêndeu nosso recado e aprendeu a lição, mas mesmo assim ainda levamos quase 82 mil contra 87.066 deles, e olha que teve aquele jogo dos 205, que o LOP botou o ingresso a 20 contos, com o psc já eliminado, imaginem.
    Resumindo: NÃO SOMOS APENAS OS MAIORES, SOMOS A MAIS APAIXONADA TORCIDA DO BRASIL,

    Pra quem andava se gabando disso, 5 mil de diferença, kkkkk, são babacas mesmo.

    Curtir

    1. Ei Edson, não liga para essas almas penadas! Todas, essas pobres almas, não aceitam que morreram de forma trágica, e ficam vagando na terra e tentando atormentar os vivos e cada vez mais vivos!!!

      Apodreçam 100 divisão!!!!

      Curtir

Deixe uma resposta