Peñarol elimina Inter da Libertadores

O Colorado de Falcão sofreu um daqueles apagões imperdoáveis e entregou o ouro dentro de casa. Acontece, mas dói pra burro. Te dizer…

37 comentários em “Peñarol elimina Inter da Libertadores

  1. Amigo Gerson, o Falcão ainda demorou muito para aprontar. Te dizer, mas é daqui pra pior. Anotem.

    Curtir

    1. Amigo Cláudio, também não tenho grandes expectativas – embora torça pelo Rei de Roma – e até já me manifestei a respeito.

      Curtir

  2. tem um time aqui em Belém que tem uma ótima recordação deste time uruguaio, até canta em verso e prosa sob o olhar de inveja dos 100 divisão, agora o inter coitado, vai penar na mão dos gremistas eternamente.

    Curtir

  3. Comprova-se mais uma vez : sair das 4 linhas não assegura competencia a quem se propor treinador ou comentarista. O surrado ditado ainda é categorico : cada um na sua.

    Curtir

  4. O Gre-Nal perdeu para o Gre-Nal. Os dois trocaram a Libertadores pelo estadualzinho deles. Deu no que deu.
    Ooooooléééééé, oooooooléééééééé.

    Curtir

  5. o inter mereceu perder , pois um time que não consegue vencer o peñarol que é apenas esforçado dentro de casa e tendo um grande elenco como inter é vexatório !!!! aquele martunuccio joga muito , o único que presta no peñarol que só apanha do papao !!!!

    Curtir

  6. Falar em Penaro,. vale lembrar que lá fora na libertadores o Campeão dos Campeões está invicto nesta competição e quando perdeu, foi para um bom time como o Boca. Por essas e outras que o Papão da Curuzu é motivo de inveja a muitos torcedores locais.

    Curtir

  7. Meu Deus, como o sentimento menor é capaz de velozmente condenar alguém por um resultado adverso! Bastou a derrota do Inter para que, comentários de conveniência venham à tona em defesa de teorias “ofendidas”.

    Tem colegas que se diz amante do futebol, mas apesar disso, ao que parece, ainda lhes custam entender que o futebol é o único esporte em que ter o melhor (e não o maior) elenco não é garantia de vitoria continua.

    Olham só o Paysandu, contratou quase uma sentena (e por isso poderíamos entender como o maior elenco), mas está fora do quadrangular do 2º Turno. E não será campeão de 2011, também !

    Fui fã do futebol praticado pelo Falcão, o que não acontece como treinador, mas não será uma ou duas derrotas que cairei no erro de julgar sua habilidade e competência como treinador.

    Ser treinador de futebol é algo que se aprende, portanto, darei tempo ao Rei de Roma, e só depois tecerei comentários a respeito do que aprenderá concernente a sua nova profissão.

    Curtir

    1. Amigo Cezar, entenda uma coisa: Tem pessoas que precisam esperar pra ver, eu não. depois desse tempo que vc der a ele, me avise qual foi sua conclusão sobre o Falcão, por favor, quem sabe dessa vez, não estou errado.

      Curtir

  8. GOZAÇÕES à parte, sou solidário a Falcão. É como disse o Cezar Falconi, não é um ou dois tropeços que vai definir a competência de A ou B; nem uma ou duas vitórias é o suficiente para um conceito definitivo sobre este ou aquele profissional.

    Curtir

  9. O matemático dos blog não previu a eliminação dos 4 clubes brasileiros na Libertadores. Para alto grau de acertação os simplistas não se arriscam.

    Curtir

  10. Tem ex-jogador que insiste em ser o que não pode ser. Foi bom jogador e é razoável comentarista, agora para técnico Falcão e Renato Gaúcho são para os gaúchos o que muitos aqui posam de enganador.

    Curtir

  11. Não é a primeira experiencia do Rei de Roma. Num laboratório de melhores recursos ele não se saiu bem. Mais ainda, o tempo de aprendizagem acho que já passou . Agora é colocar em pratica tudo o que aprendeu ao longo da sua brilhante carreira como jogador.

    Curtir

  12. A Placar deste mês mostra que o Falcão queria por que queria voltar a ser treinador…nao aguentava mais concordar com tudo que o Galvao afirmava…e segundo ele, Falcao, queria fazer diferente, ver o jogo de cima…e.t.c…deu no que deu….Celso Roth deve estar com a alma lavada..he he he

    Curtir

    1. Aliás, amigo Edmundo, que belo texto do Sérgio Xavier sobre Paulo Roberto Falcão. Fez um perfil muito feliz e carinhoso do Rei de Roma, que certamente já deve estar passando pelos aperreios típicos de um cacete como o de ontem.

      Curtir

  13. 6. ANTONIO Valentim | 05/05/2011 às 8:36
    É aquela marcha que diz assim: ‘uma listra branca, outra listra azul, estas são as cores do papão da cu…ruzu!

    Meu caro Valentim, que coisa mais feia. Eu que sempre li com atenção seus comentários por te-lo como uma pessoa equilibrada, fiquei surpreso com a sua postagem.

    Curtir

      1. Pois é, quem não tem história também não tem memória. Já ouviste falar no Santa Cruz de Recife ??? Ou esqueceu que vocês levaram de 9×0 deles ???

        Curtir

  14. Desculpe, meu caro Acácio, você que é um gentleman.
    Foi uma mera provocação! Dessas que todo dia a gente vê neste blogue!
    Desculpe! Vida que segue…
    Rss…

    Curtir

  15. Desculpem também os milhares de visitantes deste blogue.

    A provocação, aliás, é oficializada na própria marchinha bicolor, o que não diminui o valor do rival.

    Curtir

    1. Que coisa feia. O senhor sempre sensato em suas postagens, um frequentador respeitado nesse blog, agir dessa maneira. Decepcionou. Sabemos que não é fácil torcer para um time sem história, mas achávamos que o sr era equilibrado. Mero engano, o senhor também sofre de DOR DE COTOVELO.

      Curtir

  16. Time brasileiros querendo jogar à européia, toque de bola, e os adversários à sulamericana, na raça e habilidade. Só o Santos lembra os europeus, toque de bola, habilidade e raça. Então tá explicado !

    Curtir

  17. CEZAR FALCONI , ME REFERI ¨GRANDE¨ ELENCO DO INTER QUANTO A QUALIDADE , NÃO EM RELAÇÃO A QUANTIDADE DE JOGADORES !!! FOI UMA DERROTA DA SOBERBA DO INTER QUE NÃO RESPEITOU O PEÑAROL !!!!! SÓ O PAPÃO PRA SURRAR ESSE TIME URUGUAIO !!!!!

    Curtir

Deixe uma resposta