Em boa fase, Ari reclama das críticas

Depois de um campeonato quase todo meia-boca, o zagueiro Ari tem subido de produção e fez três boas partidas em sequência, com destaque para a atuação no último Re-Pa. Com base nisso, aproveitou para pôr a boca no trombone, reclamando das críticas recebidas, que considera injustas. Questionou principalmente a imprensa. “Fico feliz porque o reconhecimento do meu trabalho é uma realização. Isso no meu modo de ver vem de algumas partidas. As pessoas questionam o meu futebol, quando levamos gol ou quando perdemos. Jogam toda a culpa para cima do nome Ari. Mas estou feliz, pois tenho uma cabeça boa, sou maduro, experiente e sei receber as críticas construtivas e destrutivas. Eu fico triste e chateado, mas, enfim, as construtivas levo para que me animem e me dê forças no trabalho”, afirmou ao caderno Bola. Ari alega que, no Re-Pa do primeiro turno, teria sido acusado de pipocar, quando, na verdade, foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

9 comentários em “Em boa fase, Ari reclama das críticas

  1. Acredito que esse post do amigo Gerson, vem para fazer justiça a esse jogador que a meu ver, também, no RE X PA, não deixou o Paraíba jogar e, marcou muito bem, quando entrou, o Thiago Marabá. Concordo com o Gerson, ele vem crescendo de produção e, na minha opinião, foi o grande destaque do RE X PA.

    Curtir

    1. Quanto ao Paysandu jogar no 3-5-2, vale ressaltar, que ele já vem jogando nesse esquema há 3 jogos. Não foi a toa que o Ari subiu de produção, assim como o Hebert,

      Curtir

    2. Você e o Gerson, são muito complacentes, bonzinhos com o ARI passarela! Esse cara e melhorou lá para as negas dele. Pois ele ganha e pra isso, apenas para isso e nada mais! Sua função e simples, é so para marcar os atacantes do time adversário e no máximo se arriscar no ataque, em algum momento que tiver um escanteio à favor do seu time. Então, ele tem de ser mais humilde e aceitar as criticas na boa, pois se ele for uma pessoa mais honesta, irá refletir do pessimo campeonato que ele vinha fazendo, não e por uma unica partida, que ele tem de cobrar mais confiança por parte da torcida e sim conquistar o torcedor com atuações mais seguras dentro de campo.
      So para refrescar a memória dele, o que ele fez no jogo contra o Bahia pela copa do Brasil, ele junto com o Elton Lira, são os que menos tem direito de reclamar da torcida, pois paciência tem limite amigo, é a minha acabou no momento em que ele, foi contratado pelo aLOPrado (ele nem deveria ter cido contratado)….

      Curtir

  2. verdade,acho que o ari melhorou muito em relação ao começo do campeonato, mas pra mim continua sendo um zagueiro muito fraco pro papão,e é bom atribuir que ele melhorou muito quando o Hebert, passou à fazer dupla com o mesmo!

    Curtir

  3. Tem narrador quando quer barrar um zagueiro usa a seguinte tática, se o Remo está sendo atacado toda bola cortada foi o Muorisco, e se um zagueiro falha, ele narra que foi, por exemplo, o Paulo Sergio, então, quem está só ouvindo o jogo, diz que o primeiro jogou um bolão e o segundo foi um passarão. O Claudio Guimarães é useiro e vezereiro nisso. E só assistir o jogo ouvindo o rádio.

    Curtir

  4. Te dizer! Como pode esse cara esse cara ter a cara de massaranduba, de reclamar de criticas que vem sofrendo! So porque ele teve uma atuação, apenas regular contra o clube do Remo, ora faça-me o favor ARI, peça para sair do meu clube mano…você não merece vestir essa camisa! Ele passou o campeonato todo, fazendo merda, besteira, asneira, falhando, furando, chegando atrasado, perdendo as jogadas! Agora que ser idolo!!! Vai tomar no …………………………..

    Curtir

Deixe uma resposta