Na semana do jogo decisivo contra o Independente, o São Raimundo enfrenta uma inesperada crise interna motivada por atraso salarial. Os jogadores se recusaram hoje a cumprir a agenda de preparação física determinada pelo fisicultor Nicolau Barros. A situação está sob análise da diretoria, mas não está descartada a punição a alguns atletas.
Taí, mais uma situação complexa. Habilidade, é o que o momento mundiquez exige.
Bater ou assoprar, eis a questão.
CurtirCurtir
Gerson e amigos, mas como eu gostaria que isso acontecesse com mais intensidade no futebol brasileiro e, em especial no Paraense. Amigos, isso que está acontecendo, hoje no SR, também está acontecendo no Guarani-SP e no Gama de Brasilia, já aconteceu no Remo e, espero que aconteça em mais clubes.
– Amigos, esse tipo de atitude, fará, em pouco tempo, os dirigentes sem projetos e que só pensam em se promover, sem pensar em pagar em dias seus jogadores e funcionários, se afastarem do futebol(será o fim dos ‘”Cardeais”), abrindo espaço pra quem realmente tem visão de crescimento admistrativo, fazendo com que um clube não sobreviva apenas das rendas dos jogos e outras bobagens mais. Sabendo que jogador de futebol não tolera mais atraso salarial(e porquê deveria?), os aventureiros do Futebol, se afastarão, pois saberão que se continuarem a se meter com essa mentalidade, estarão fadados ao fracasso.
– Penso que será o fim dos Cardeais, acostumados a dar calote, só para ganhar títulos estaduais.
– Parabéns a classe de jogadores de futebol que, ao que parece acordaram para os péssimos dirigentes. Valeu. É a minha opinião.
CurtirCurtir
Amigo Cláudio, antes dos cardeias, será o fim do futebol paraense. Não é mais admissível admnistrações na goela como nos dias atuais. E fica o torcedor se admirando no espelho porque Ganso disse ser remista. Osana Bin Landen já foi…
CurtirCurtir
rsrs. Acredito que a inclusão de bons dirigentes, seria a salvação do Futebol Paraense.
CurtirCurtir
Para os mais chegados e mais distantes, estarei chegando em Belém neste sábado para o tradicoinal almoço dos dias das mães em família, mas nem quero saber de futebol paraense. Do jeito que a bagunça está, melhor manter distancia. Lamento não está aqui para acompanhar a final do Catarinense, mas ficará minha torcida pelo Chapecoense.
CurtirCurtir
Um bom retorno a Belém, amigo, mas estarei na torcida pelo Criciúma do Edson Gaúcho, apesar de ter chegado agora e, a Chapecoense estar vindo no embalo e, com pinta de Campeã. Agora, tudo podemos esperar, quando se tem um bom técnico.
CurtirCurtir
Que vc ganhe muitos presentes neste dia.
CurtirCurtir
Claudio se o sindicato dos jogadores fosse forte, jamais teríamos jogos as 10 da noite…
CurtirCurtir
Até a hora do jogo contra o Independente, todos vão receber seus salários. Quem não chora, não mama. Trabalhar e não receber é mesmo muito chato.
CurtirCurtir
Santos? Timão? PH Ganso diz que seu coração pertence a outro clube (REMO) http://bit.ly/kAjf7f
CurtirCurtir
rs,rs,rs ´.É o fundo do poço para as torcedoras da Elza….que coisa!. Faz tempo que não ganha títulos, está se agarrando até na fala do Ganso, que coisa triste….
CurtirCurtir
Queria ver o que escreveriam as bicoletes se o Ganso se dissese torcedor da mucura.
CurtirCurtir
É verdade. Se o Ganso tivesse dito que é torcedor do Psc a mídia paraense daria igual destaque.
Portanto, não vejo porque tanta celeuma.
CurtirCurtir