16 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de domingo, 1º

  1. Como sempre os remistas, sempre com o excesso de presunção! Mais mesmo com o fraco rendimento do Paysandu, neste segundo turno, acredito em uma virada encima do eterno freguês…

    Arrisco 2×1 para o Papão…

    Rafael, Mendes para o PSC

    Marlon para o Remo…

      1. E meu amigo, mais jamais um bicolor vai admitir tal coisa, assim como vocês azuinos. Então pra mim, vocês sempre forão e sempre serão nossos freguêses eternamente! Me desculpe, pela minha falta de modestia…

        2×1 para o Paysandu amanhã!!

  2. Então desculpe também a falta da minha modéstia 5 x 1 pro mais querido se o remo não pecar tanto nas finalizações.

    1. E amigo, amanhã o Paysandu vai entrar sem o goleiro né! E, porque sem a defesa agente já vai entrar…para faciclitar as coisas para vocês…te dizer!

    1. E verdade, acho que o titulo melhor seria o ”duelo dos desesperados”.
      O Remo, precisa vencer o returno, ate para se afastar cada vez mais do Cametá que está vindo com tudo pra cima dele. Já o PSC, precisa dar um alento para sua desacreditada torcida, coisa que so uma vitória poderá mudar o panorama, porém continuará encobrindo as mazelas, que na minha opnião tem nome, Sergio Cosme e LOP…

  3. Assim como o Cametá o Independente também fez o dever de casa, aumentando mais a pressão sobre o REMO por um resultado positivo e colocando mais uma pitada de emoção no clássico

  4. Só nó futebol paraense, por carência, o costela quebrada passa a ser ídolo com poucos minutos jogados contra o fraco Castanhal e sem fazer gol. lembrar duelo contra Rafael Oliveira que conta com 17 gols no campeonato é D+.

  5. A maior torcida do norte tem tudo pra sair sorrindo hoje. Mesmo que a tradição indique que não existe favoritismo, temos neste momento um elenco mais equilibrado. Os listradinhos se acomodaram com o primeiro turno. Tiago Marabá, Paraíba e Finaze, se estiverem inspirados com o time, poderão proporcionar uma goleada histórica neste domingo. Acredito em um placar mínimo de 3×1. Porém, pode ser muito mais que isso.

  6. Que doidisse é essa? comparar um cara que não fez um gol no paraense, com o maior artilheiro do brasil… te contar em?
    PAPÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    TRICAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta