Edinaldo, lateral-esquerdo do Remo, continua hospitalizado, depois de ter sofrido agressão de policiais militares na madrugada de segunda-feira, durante festa numa casa noturna da Marambaia. O jogador sofreu traumatismo cranio-encefálico em função das pancadas.
Segundo informações da Rádio Clube, Edinaldo estava na festa ao lado do irmão mais velho. Surgiu um bate-boca com policiais que trabalham na boate e o jogador remista terminou agredido com duas coronhadas na cabeça. Desmaiado, Edinaldo foi levado ao PSM. Os militares foram identificados e serão submetidos a um inquérito policial militar (IPM) na corporação.
O médico do Remo, Ricardo Ribeiro, prestou atendimento ao jogador, que foi atendido inicialmente no PSM da 14 e deverá ser transferido para uma clínica particular depois de fazer um exame de tomografia. “Temos que saber como está a real situação do trauma sofrido pelo Edinaldo. Só a partir dessa tomografia ele será transferido do PSM da 14”, disse Ribeiro.
O contrato do atleta com o Remo vai até 30 de abril e o auxiliar técnico de Paulo Comelli, André Chita, já se manifestou contrário à renovação, em função do histórico de problemas disciplinares envolvendo Edinaldo.
Deixe uma resposta