Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
O que pude ver pelas imagens mostradas pela Tv obrigam-me a reconhecer a grande e decisiva participação do treinador Mourinho na vitória do Madro sobre o Barça. Não houve apenas o “dedo” do treinadior, houve principalmente CABEÇA o que fez seu time impedir que a maestria do aversário tornar-se vencedora. A função dada ao jogador Pepe (zagueiro de origem) foi um dos embaraços que o Barça vislumbrou mas não encontrou solução.
Ontem assisti a luta ingloria da técnica contra a estratégia determinada. Na próxima semana merengues e catalãos voltarao a mostrar seus valores.
CurtirCurtir
O que os companheiros deste blog acham ?
TREINADOR DE TITULOS
Declarações às vezes infelizes. O holandes Cruiff (numa roda de imprensa) disse que o portugues Mourinho não é treinador de futebol, é treinador de titulos. O Gajo respondeu enfático : Me gusta ser treinador de titulos. E agora Cruiff ? Isso só acontece com os precipitados (venbham ou não das 4 linhas) que se metem a pé-julgar. Não provoquem os semideuses do futebol nem as maldições da gorduchinhas. É castilgo na certa..
CurtirCurtir
Tavernard Neves,
A condição de ser humano, nos obriga a ser opinante, doa a quem doer. E Cruiff não prejulgou Mourinho, apenas exerceu esta habilidade de humano, a de opinar. Salvo engano os ditadores mundo afora, estão desabando, virando pó, ainda bem, porque assim, às opiniões começarão a prevalecer e quem sabe delas, sairá um grande e eficiente BRAINSTORMING, para se achar a melhor forma de conduzir suas vidas…
CurtirCurtir