A frase do dia

“Eu tomei a iniciativa de procurar a comissão técnica a respeito disso. Estou com dois cartões amarelos e não estou só com medo de levar o terceiro (e ficar fora do Re-Pa), mas também porque o árbitro pode cometer um equívoco e me advertir. Estamos conversando, mas vai ser uma decisão que será tomada em comum acordo com a comissão técnica e diretoria. Aquilo que for decidido, será o melhor para mim e para o clube”.

Do atacante Mendes, do Paissandu, defendendo uma folga contra o Cametá, pois teme se descontrolar e levar o terceiro cartão amarelo.

9 comentários em “A frase do dia

  1. Parece conversa de malandro que quer faltar ao jogo e ainda ficar com imagem de bom moço junto à torcida. Noto essa preocupação no Mendes. Toda vez que dá entrevista, diz que Belém “é maravilhosa” sem que ninguém lhe tenha pergutado nada a respeito, está sempre fazendo média com a torcida e com o clube…

    Curtir

  2. O que a páscoa não faz, te dizer, é mais quem quer ficar em casa com sua familia. Agora eu, se fosse o SC, pouparia o jogador.

    Curtir

  3. Não precisa entender de futebol para saber e afirmar que é fácil evitar um advertência com cartão amarelo, ainda mais o vermelho, bastando está ligado no jogo e evitar lances discutíveis. Creio que mendes deve jogar. Não tem essa de pensar no jantar economizando almoço. Como diz o amigo Cláudio, essa é a minha opinião.

    Curtir

  4. Malandragem ou não, eu agiria também assim se estivesse no lugar do atacante.
    Agora, verdade seja dita, com Mendes ou sem Mendes o clássico vai pegar fogo. O Psc querendo devolver a derrota do turno; o Remo querendo embalar para as finais do returno.

    Curtir

  5. Engraçado, reclamamos quando o jogador desdém da nossa terra, reclamamos quando o jogador elogia. Vai entender!!! Égua!!!!!

    Bem, eu gosto desse jogador. Em um time mais criativo, mais arrumado taticamente – coisas bem diferentes do nosso Papão – ele faria muitos gols.

    Acho o Mendes um jogador que se entrega ao time. Por isso, espero que o técnico seja coerente e não arrisque perdê-lo no clássico.

    E, já falando em Clássico, ESPERO QUE O PAPÃO PARE DE TREMER AS PERNAS, JOGUE COM PERSONALIDADE, BRIO DE CAMPEÃO E O MÁXIMO DE ATENÇÃO.

    Sou bicolor, mas não sou cego. OS NÚMEROS COMPROVAM. O PAPÃO É O GRANDE CAMPEÃO DO NORTE DO BRASIL, TEM MAIS TÍTULOS (E TÍTULOS IMPORTANTES).

    MAS TAMBÉM SEI QUE O “ELES” SEMPRE LEVAM VANTAGEM NOS CLASSICOS.

    É IMPRESSIONANTE. OS “CARAS” PODEM MONTAR UM TIME EM 1 SEMANA, MAS SEMPRE PARECEM LEVAR VANTAGEM SOBRE A GENTE.

    POR FAVOR, NÃO ADIANTA OS BICOLORES ME ESCULHAMBAREM PORQUE ESSA É A MAIS PURA VERDADE. É UM FATO. E CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.

    Curtir

  6. se ele jogar contra o cametá e tomar o amarelo, vai todo mundo dizer que ele fez de propósito para fugir do embate com o leão.
    se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

    Curtir

Deixe uma resposta