Na surdina, o Paissandu está reintegrando os jogadores Elton Lira, Alex Oliveira e Nei Baiano, conforme o blog antecipou ontem no começo da tarde. O trio havia sido dispensado na semana passada, logo depois da derrota para o Bahia, em Salvador. A pressão teria sido feita junto ao presidente Luiz Omar Pinheiro pelo próprio grupo de jogadores, tendo à frente Mendes e Sandro. Pesou, ainda, o fato de o Paissandu não poder mais inscrever para o Campeonato Paraense e a ausência de jogadores para as posições dos afastados. Segundo informações de um conselheiro do clube, Alex Oliveira foi o último a concordar com a reintegração, chegando até a impor algumas condições para voltar. O técnico Sérgio Cosme se manteve alheio à movimentação, evitando se envolver diretamente com o problema, mas se manifestou satisfeito com a volta do trio. Alex e Lira já se apresentaram para treinar, pela manhã, no campo do Kasa. Baiano não deu as caras. (Com informações da Rádio Clube)
Impor condições…Senhores, eis o fim da picada.
CurtirCurtir
como diria o pica-pau……e lá vamos nois….
CurtirCurtir
Reintregar fica mais barato do que mandar embora, nem sempre e’ possivel aloprar.
CurtirCurtir
A gente só fica esperando pra saber qual vai ser a próxima lambança no papão.
apesar de concordar com o retorno deles (menos desse baiano) penso que essa lambança vai deixar marcas.
imagina a motivação do alex oliveira pra jogar no paysandu agora. vai dar o sangue nos treinos e nos jogos (pra não dizer o contrário).
é muita incompetência.
e o meu desespero fica maior quando vejo que do outro lado dessa via tá o tourinho e sua turma só esperando uma janelinha, aberta na memória curta dos torcedores, para botar as mãos no clube novamente.
meu pai do céu, proteja o nosso papão desses dirigentes.
CurtirCurtir
O que posso dizer! Vou te contar em, como foi falado aqui ontem.
Quanto amadorismo dessa diretoria, que se não deposta para fora da Curuzu, o Paysandu no próximmo ana, estara “lado a lado” do Remo na quarta divisão…
CurtirCurtir
Como sempre o LOP toma decisões movido pela paixão e não pela razão e depois volta atrás e fica o dito pelo não dito, está parecendo a casa de mãe Joana, com todo respeito as Joanas do Brasil
CurtirCurtir
ESPERO que não. Que estejam ambos na série ‘C’.
CurtirCurtir
Ótimos reforços para os demais clubes, principalmente pro Remo, hehehe.
CurtirCurtir
A exemplo dos outros anos, LOP demonstra não ter autoridade sobre o elenco. Os jogadores continuam mandando no presidente, o que, no futebol, é sinônimo de derrota.
CurtirCurtir
Meus caros, eu já tenho uma posição definida sobre os rumos do nosso amado Paysandu Sport Club. Acredito que o modelo atual já definhou, deu o que tinha que dar, pois assim o que muda são apenas os nomes e o grau de incompetência – uns menos do que outros (e, no caso de LOP, bem mais que os outros, uma incompetência elevada à nona potência, diga-se). Guardadas as devidas proporções e as difereneças históricas, econômicas e culturais, mas acho que a “inglesização” do futebol/clube bicolor é uma saída. Então, VENDAM O PAYSANDU!!!!!
CurtirCurtir
PENSEI que era ‘Iglesiação’, de Júlio Iglesias:
‘às vezes sim, às vezes não…’
CurtirCurtir
Sinceramente duvidei, ao ler ontem, a notícia, que tal fato aconteceria, mesmo ressalvando que da atual indigestão do GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO, tudo de negativo, nefasto até, pode-se esperar, porém, essa é demais; Então amigos, perdoe-me o moderador do blog, o que está acontecendo no GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO, é muita falta de HOMBRIDADE e HOMBRIDADE, não se encontra em prateleira de qualquer estabelecimento, de qual quer parte do planeta terra, isso é berço, é caráter, ou se tem, ou já era e isso anda faltando há muito tempo, pelas bandas da curuzú e início da Av. Nazaré.
MEU PROTESTO É SILENCIOSO, MAS, CONTINUA E É ALTAMENTE EFICAZ.
NÃO VOU AOS JOGOS DO GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO, ENQUANTO LÁ FIGURAR O ENTREGADOR sandro e, estou pensando em incluir nessa lista o aLOPrado.
CurtirCurtir
Ainda mais com a cultura mostrando ao vivo para todo o Brasil, basta clica no site. Pagar pra que?
CurtirCurtir
Sabem o que é isso. Perdeu-se a vergonha.
CurtirCurtir
Procedimentos que desgastam e depoem contra o clube, mas fica a pergunta : sabemos quem reintegrou os jogadores mas não sabemos (ofialmente) quem os dispensou. É por isso que sempre fui contra a figura do “homem forte” dentro de um clube esportivo.
CurtirCurtir
Mais um capitulo rídiculo dessa diretoria do Paysandu…até quando iremos ter esse sentimento de vergonha que o nosso querido clube passa a cada momento? Éguaa!!!…tá ficando demais vergonhoso pra nação bicolor essas falta de atitudes. Foraaa…LOP!!
CurtirCurtir
Isso, e o reflexo de um time dirigido por amadores que capenga a anos na serie (C). Fora LOP, vai afundar teu barco no rio guama. Deixa meu papao viver.
CurtirCurtir
O Pinheiro é um presidente que haje movido pelo sentimento e aí quando passa, tenta consertar tudo e fica uma lambança. Isso se chama amadorismo.
CurtirCurtir
O que está acontecendo dentro do Paysandu e! E, que está identico à um caso de infidelidade, mais uma infidelidade mansa ou aceitavel. Pois o presidente contrata e, a sua ditoria demite, ai depois o presidente volta de viagem, já com os galhos na cabeça e aceita a esposa de volta (nesse caso seriam os jogadores), enquanto isso, nos os torcedores, ficamos aqui de camarote, pagando para ver essa linda história de amor e ódio e muito chifre! Te dizer…Sai pra lá aLOPrado, ve se quando viajar deixa teu chifre pra lá, para bem longe do Paysandu!
CurtirCurtir