Paissandu reintegra jogadores dispensados

Na surdina, o Paissandu está reintegrando os jogadores Elton Lira, Alex Oliveira e Nei Baiano, conforme o blog antecipou ontem no começo da tarde. O trio havia sido dispensado na semana passada, logo depois da derrota para o Bahia, em Salvador. A pressão teria sido feita junto ao presidente Luiz Omar Pinheiro pelo próprio grupo de jogadores, tendo à frente Mendes e Sandro. Pesou, ainda, o fato de o Paissandu não poder mais inscrever para o Campeonato Paraense e a ausência de jogadores para as posições dos afastados. Segundo informações de um conselheiro do clube, Alex Oliveira foi o último a concordar com a reintegração, chegando até a impor algumas condições para voltar. O técnico Sérgio Cosme se manteve alheio à movimentação, evitando se envolver diretamente com o problema, mas se manifestou satisfeito com a volta do trio. Alex e Lira já se apresentaram para treinar, pela manhã, no campo do Kasa. Baiano não deu as caras. (Com informações da Rádio Clube)

19 comentários em “Paissandu reintegra jogadores dispensados

  1. A gente só fica esperando pra saber qual vai ser a próxima lambança no papão.
    apesar de concordar com o retorno deles (menos desse baiano) penso que essa lambança vai deixar marcas.
    imagina a motivação do alex oliveira pra jogar no paysandu agora. vai dar o sangue nos treinos e nos jogos (pra não dizer o contrário).

    é muita incompetência.
    e o meu desespero fica maior quando vejo que do outro lado dessa via tá o tourinho e sua turma só esperando uma janelinha, aberta na memória curta dos torcedores, para botar as mãos no clube novamente.

    meu pai do céu, proteja o nosso papão desses dirigentes.

    Curtir

  2. O que posso dizer! Vou te contar em, como foi falado aqui ontem.
    Quanto amadorismo dessa diretoria, que se não deposta para fora da Curuzu, o Paysandu no próximmo ana, estara “lado a lado” do Remo na quarta divisão…

    Curtir

    1. Como sempre o LOP toma decisões movido pela paixão e não pela razão e depois volta atrás e fica o dito pelo não dito, está parecendo a casa de mãe Joana, com todo respeito as Joanas do Brasil

      Curtir

  3. A exemplo dos outros anos, LOP demonstra não ter autoridade sobre o elenco. Os jogadores continuam mandando no presidente, o que, no futebol, é sinônimo de derrota.

    Curtir

  4. Meus caros, eu já tenho uma posição definida sobre os rumos do nosso amado Paysandu Sport Club. Acredito que o modelo atual já definhou, deu o que tinha que dar, pois assim o que muda são apenas os nomes e o grau de incompetência – uns menos do que outros (e, no caso de LOP, bem mais que os outros, uma incompetência elevada à nona potência, diga-se). Guardadas as devidas proporções e as difereneças históricas, econômicas e culturais, mas acho que a “inglesização” do futebol/clube bicolor é uma saída. Então, VENDAM O PAYSANDU!!!!!

    Curtir

  5. Sinceramente duvidei, ao ler ontem, a notícia, que tal fato aconteceria, mesmo ressalvando que da atual indigestão do GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO, tudo de negativo, nefasto até, pode-se esperar, porém, essa é demais; Então amigos, perdoe-me o moderador do blog, o que está acontecendo no GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO, é muita falta de HOMBRIDADE e HOMBRIDADE, não se encontra em prateleira de qualquer estabelecimento, de qual quer parte do planeta terra, isso é berço, é caráter, ou se tem, ou já era e isso anda faltando há muito tempo, pelas bandas da curuzú e início da Av. Nazaré.
    MEU PROTESTO É SILENCIOSO, MAS, CONTINUA E É ALTAMENTE EFICAZ.
    NÃO VOU AOS JOGOS DO GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO, ENQUANTO LÁ FIGURAR O ENTREGADOR sandro e, estou pensando em incluir nessa lista o aLOPrado.

    Curtir

  6. Procedimentos que desgastam e depoem contra o clube, mas fica a pergunta : sabemos quem reintegrou os jogadores mas não sabemos (ofialmente) quem os dispensou. É por isso que sempre fui contra a figura do “homem forte” dentro de um clube esportivo.

    Curtir

  7. Mais um capitulo rídiculo dessa diretoria do Paysandu…até quando iremos ter esse sentimento de vergonha que o nosso querido clube passa a cada momento? Éguaa!!!…tá ficando demais vergonhoso pra nação bicolor essas falta de atitudes. Foraaa…LOP!!

    Curtir

  8. Isso, e o reflexo de um time dirigido por amadores que capenga a anos na serie (C). Fora LOP, vai afundar teu barco no rio guama. Deixa meu papao viver.

    Curtir

  9. O Pinheiro é um presidente que haje movido pelo sentimento e aí quando passa, tenta consertar tudo e fica uma lambança. Isso se chama amadorismo.

    Curtir

  10. O que está acontecendo dentro do Paysandu e! E, que está identico à um caso de infidelidade, mais uma infidelidade mansa ou aceitavel. Pois o presidente contrata e, a sua ditoria demite, ai depois o presidente volta de viagem, já com os galhos na cabeça e aceita a esposa de volta (nesse caso seriam os jogadores), enquanto isso, nos os torcedores, ficamos aqui de camarote, pagando para ver essa linda história de amor e ódio e muito chifre! Te dizer…Sai pra lá aLOPrado, ve se quando viajar deixa teu chifre pra lá, para bem longe do Paysandu!

    Curtir

Deixe uma resposta