Paissandu proíbe críticas nas entrevistas

Por ordem da diretoria, os jogadores do Paissandu estão temporariamente proibidos de falar sobre questões internas do clube nas entrevistas. É a maneira descoberta pelo presidente Luiz Omar de diminuir/abafar a crise interna. Tem jogador insatisfeito porque o salário atrasa para uns, mas é pago religiosamente para outros. Na entrevista de hoje, o jogador escalado foi o zagueiro Ari, um dos mais criticados pela torcida e que tratou de elogiar o presidente e os demais dirigentes.

12 comentários em “Paissandu proíbe críticas nas entrevistas

  1. Eis aí uma medida inócua, além de impopular, que reflete o semi-amadorismo na gestão de um clube do quilate do Paissandu. De mais a mais, ninguém consegue abafar as mazelas, as insatisfações, e aqui e acolá um ou outro dá com a língua nos dentes, assim à boca pequena, sob a condição de seu nome não ser revelado. É assim que funciona, e medidas como essa só queimam perante a opinião público ainda mais o seu autor.

    Curtir

  2. Atenção torcedor BICOLOR:
    Não iremos mais aos jogos do time do aLOPrado e seu robô chamado Sergio/Cara de apito PROTESTO JAAAAAAAAAAAA
    NAO COMPARECENDO AOS JOGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  3. O presidente do meu clube é pródigo em desviar o foco das suas responsabilidades.
    Quando perdeu para o Icasa, responsabilizou e demitiu jogadores.
    Quando deu vexame contra o Salgueiro, atribuiu ao Sandro toda a culpa do insucesso.
    Quando perde uma partida importante demite e com 48 hs readmite quem demitiu.
    Agora, como resolução de todos os problemas ele manda o time se calar.
    E eu que pensei que o Tourinho fosse entrar para a história do meu Paysandu como o pior presidente de todos os tempos, mas parece que o LOP está chegando lá.
    Os dois estão pau-a-pau, com a diferença de que o outro ainda ganhou alguma coisa fora campeonatos estaduais.
    Cuida-te, Tourinho!

    Curtir

  4. O proiblema é que o torcedor,na sua maioria ,perde a vergonha. Morre de amores e não têm forças para dar o trôco,a represália,que seria abandonando os jogos do clube, enquanto esses atrapalhados estiverem na direção. Façam como eu que perdi o incentivo com essa atual administração,cujos resultados já sei de có. A união faz a força e contra ela não há resistência. O Paysandu é de 60% do povo do Pará e não deles

    Curtir

  5. Disque o ARI, apoia o presidente! Te contar, ele tem mais e que puxa o saco mesmo, pois so deve ainda está no clube, pelo seu puxasaquismo e nada mais…Ate quando seremos amadores???

    Curtir

  6. Reconheço que a atual direção do Papão é uma das piores da historia do clube, bem como a grande cobertura que a imprensa paraense dá aos clubes do nosso futebol.
    No entanto a meu ver determinados cronistas estão levando suas observações para o lado pessoal, cito por exemplo o Rui Guimarães cujo o esporte favorito dele atualmente é falar mal do LOP, apesar de gostar de seus comentários tenho observado ultimamente que segundo sua visão tudo que acontece de errado no futebol paraense o culpado é o LOP, até quando o assunto é referente ao CR o mesmo aproveita para cutucar o LOP, o caso mais marcante foi o Episòdio da agressão verbal sofrida pelo Andrey Silva pelo presidente do CR, o comentarista em questão falou rapidamente sobre o fato, quase que pedindo desculpa ao presidente do CR, o qual cobriu de elogios no final do comentário, já pensou se episódio fosse com o LOP.
    Será que este rancor todo é ainda reflexo da mancada que o comentarista deu por ocasião da contratação do Tiago Potiguar, onde o mesmo disse que jogador igual a ele se encontrava em qualquer esquina de Belém e que o Presidente LOP cobrou publicamente sua mancada nos microfone da radio clube.
    O mais irônico da historia é que atualmente o citado cronista vive a acusar o LOP, alegando que o motivo da desclassificação do PSC da copa do brasil foi devido o emprestimo do Tiago que o mesmo dizia que se encontrava em qualquer esquina.
    Senhores da imprensa esta na hora de se fazer uma reflexão

    Curtir

    1. Meu caro Teodoro, não tenho procuração para defender o Rui Guimarães, mas não creio em problema de ordem pessoal dele com o presidente do Paissandu. E também nunca vi, apesar de acompanhar diariamente o noticiário da R. Clube, o Rui elogiar ou pedir desculpas ao presidente do Remo pelo episódio com o Andrei da Silva e Silva, muito pelo contrário até. Acontece que o Rui aponta as muitas falhas e lambanças cometidas pela atual gestão do Paissandu e isso, obviamente, não agrada à cartolagem.

      Curtir

  7. Fazer o que né! Se eles, se acham prejudicados pelas criticas que vem sofrendo, irão se sentir ainda mais, com a falta de grana nos cofres. Pelo que meus amigos bicolores e, muitos com quem deparo nas ruas, falam a mesma coisa que eu penso, não irão mais para o estádio e, se continuar assim alguém vai pagar esse pato…

    Curtir

    1. Perfeito André, já faço isso desde o jogo contra o Salgueiros. Olha que eu e meu filho não faltavamos a um jogo do Papão, até então. Assim, pelo desrespeito a nós torcedores por parte dessa diretoriazinha, em jogos do nosso querido Bicola, fiquemos em casa ou qualquer outro lugar que não seja o estádio, ainda que contrariados.

      Curtir

Deixe uma resposta