Incrível, mas rigorosamente verdadeiro: o técnico Paulo Comelli chegou a cogitar de lançar o atacante Adriano Pardal no jogo de ontem contra o Cametá. Como titular. Como se sabe, Pardal esteve prestes a ser dispensado, mas acabou salvo em cima da hora. Temendo a reação da torcida, um diretor do clube aconselhou o treinador a não cometer o gesto insano.
E olhe, amigo Gerson, que o pardal não teve as mesmas oportunidades que ele deu a outro, que também tentou ressuscitar: RÓ – Agora se ele ía colocar o Pardal e um dirigente o fez mudar de idéia, é porque não estava errado em tudo que sempre falei sobre o Comeli. Te contar…..
CurtirCurtir
Cláudio, cheguei a conclusão que nosso futebol é uma piada e que não falta é humorista.
CurtirCurtir
Grande Berlli, sabia que não iria abandonar o Blog e, muito menos o Gerson. Bom retorno.
CurtirCurtir
Cláudio, você já pensou na possibilidade do Sergio Cosme, ser auxiliar do Comelli ou vice-versa, digo isso porque, no Remo Comelli incistiu com o improdutivo RO e, no Paysandu o Sergio Cosme, incistiu várias vezes com Alex oliveira, Zé Augusto, Ari, Ney (goleiro), todos jogadores improdutivos ao clube e ao futebol. Ate nisso os dois treinadores, se assmelham em sua caracteristicas, e atitudes e, equivocos.
CurtirCurtir
Égua, amigo André, nem fale isso, pois um já é dose, os dois juntos, te dizer….
CurtirCurtir