O Paissandu foi eliminado da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, em Salvador, ao perder por 2 a 1 para o Bahia. Souza, aos 30 e aos 41 minutos do primeiro tempo, marcou os gols do time baiano. No segundo tempo, Zé Augusto descontou logo no começo da partida, o Bahia ficou com apenas 10 jogadores (Elder foi expulso), mas o Paissandu não conseguiu o empate que lhe daria a classificação.
Depois da partida, o presidente Luiz Omar Pinheiro informou que irá dispensar nesta quinta-feira três jogadores que viajaram com a delegação a Salvador. Os mais cotados para sair são Alex Oliveira, Martin Cortez (que nem jogou) e Elton Lira, pior homem em campo ontem. (Fotos: EDUARDO MARTINS/A Tarde-Salvador)
Gerson e amigos, quanto ao jogo do Paysandu;
1- O Paysandu, penso que foi mal escalado;
2- Vc jogar contra o Bahia, na casa do adversário e, aberto, com um ala, um ponta e um volante que só cerca(Vanderson), enquanto seu adversário acrescentou mais um homem de ligação, pra trabalhar pelos lados(Zezinho), foi querer perder o jogo;
3- O Paysandu tinha que entrar para não deixar o Bahia jogar, segurando o resultado no 1º tempo e, colocando um velocista(aí sim), no 2º, para pegar sua defesa um pouco mais cansada, daí o Helinton ter aparecido mais no 2º tempo;
4- Culpar o Elton Lira pelo resultado, é querer abafar a entrada errada do Helinton desde o inicio do jogo, até porque o mesmo jogou sem cobertura já que inteligentemente o Benazzi acrescentoi esse meia, para confundir mais a marcação do Alexandre e do Alisson, apesar de pensar que a entrada do Helinton só aconteceu pelo fato do Argentino(que não acredito que irá ser dispensado) estar batido, até pela entrevista do Rafael Oliveira, bem antes do jogo, onde ele disse que o time iria atacar em bloco e defender em bloco, logo, penso que iria sim congestionar o meio campo no inicio do jogo;
5- Penso que o Paysandu tinha tudo pra trazer essa classificação, tivesse o técnico contado com o Martin Cortez no inicio da partida;
– Gostei de 3 jogadores no jogo de ontem:
1- Pelo Paysandu: Helinton( o do 2º tempo)
2 -Pelo Bahia: Zezinho e Tite(de novo,muito bom zagueiro)
– Valeu pelo esforço, Papão.
– É a minha opinião.
Essa nova Cláudio, o Paysandu ser mal escalado! E, o pior de tudo isso e, que o Sergio Cosme ainda vai permanecer a frente do Paysandu, assim como ele, irão ficar ainda o Helton Lira e o Ari! Te dizer…
gol CURUPIRA kkkkk ó pai ó !
O Paysandu perdeu para o Paysandu.
Perdeu para o Ari que joga mais contra do que a favor.
Perdeu para esse arremedo de lateral esquerdo.
Perdeu em não colocar o Billy de cara.
Perdeu por insistir com Alex Oliveira.
Perdeu por fazer da Copa do Brasil motivo de passeio de gente que não joga.
Perdeu porque o treinador é incompetente.
E finalmente, perdeu porque nosso presidente, ou melhor, o presidente do clube é burro, autoritário e irracional. Não dispensou ontem, pois temia se arrepender hoje pela manhã.
Se é para o Sandro não jogar, manda embora. Junto com ele manda o Zé Augusto também, já que ele demonstra querer se eternizar no clube.
Manda também o Ari (Fogo Amigo), o arremedo de lateral e outras pustemas que não servem prá nada.
Abram os olhos para a garotada. cadê o Tobias, Djalma e outros mais?
Dêem uma chance de verdade para o Cortés que é muito mais útil que o Alex Oliveira.
Chega de emoção.
Razão já.
Não é de hoje que o PAPÃO vira OVELHA ao jogar com times de outros Estados…em casa quer botar banca mas, fora vira MOCINHA.
O time de ontem foi ridículo, não jogou nada, tinha que fazer o resultado em casa, não fez? jogadores envelhecidos, sistema tatico covarde, técnico defasado, se continuarmos assim o futebol do Pará irá pro buraco, uma pena que meu time pense como cachorro vira-lata, chega em competição nacional, só corre atras do prejuizo, apelar pra quem???