O que atormenta a musa Maria?

Não tem explicação lógica, nem causas de ordem atlética. A boa fase dos últimos dois anos e a volta ao top 10 do ranking não impediram a confirmação de uma marca negativa da musa russa Maria Sharapova. Ela caiu neste sábado diante da bielorussa Victoria Azarenka por 6/1 e 6/4 na decisão do Torneio de Miami. Foi sua quarta derrota seguida em finais. Até o início dessa série – que inclui Birmingham, Stanford e Cincinatti em 2010 e Miami -, o máximo que a russa havia fracassado era em duas finais seguidas. Fã do estilo elegante e sedutor de Maria, o blog continua apostando em sua recuperação.

9 comentários em “O que atormenta a musa Maria?

  1. O mental (Psicológico) no esporte tênis fala mais alto, e é fundamental para ganhar qualquer partida, é lógico que a habilidade com a bolinha também, mas se não estiver com a cuca boa dificilmente consegue finalizar um match point.

  2. Esse azul celeste combinou bem com a beleza da Maria, faltou uma faixa branca na cintura ou boné bicolor para ficar 10.

  3. Gerson, vc é a apaixonado pela Maria Sharapova, lembra até aquele personágem do Agildo Ribeiro (Professor de Mitologia Grega) que vivia falando e sonhando acordado com a Bruna Lombardi, lembra?

    Mas você está coberto de razão, ela é realmente muito linda.

    Um grande abraço.

Deixe uma resposta