A sempre polêmica Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS) divulgou nesta sexta-feira a atualização de sua lista dos melhores clubes do mundo, na qual a Inter de Milão segue na liderança, enquanto o Internacional-RS aparece em quinto. A vitória sobre o Bayern de Munique na última edição da Uefa Champions League alçou a Inter à liderança, com apenas dois pontos de vantagem sobre o Barcelona.O Real Madri, que assim como Inter e Barça também passou às quartas de final da competição continental, figura na terceira colocação, à frente do português Porto, o melhor clube de março. O Inter, atual campeão da Libertadores, é o quinto, deixando para trás Manchester United, Bayern de Munique, Zenit (Rússia), Estudiantes (Argentina) e Villarreal. Dois grandes clubes deixaram a relação dos dez primeiros: Liverpool (do oitavo ao 11º posto) e Chelsea (do décimo para ao 13º lugar).(Com informações da ESPN)
O colorado faz por merecer. É campeão de tudo.
Realmente o colorado e merecedor! Pois so quem pode figurar nesse ranking, são clubes vencedores e que conquistam titulos, assim como o colorado está para os gauchos, o glórioso Paysandu está para os paraenses…
O Colorado tem é que agradecer ao Chico Ferreira e ao Tourinho, o Paysandu poderia ter mandado pro límbo o Inter, mas a grana falou mais alto.
Sobre esse assunto, é esclarecedor o retumbante silêncio de certas figuras habitués do blog. Quero ver quem, de fato, condena as atitudes desse “representante” oportunista.
No Pará se algum safado (imitando o Hitler da baixa patente) começar a defender abertamente a pena de morte vai acabar se elegendo.
Tem muita gente sexista, racista, estúpida e babaca no pedaço. Não condenar a anta fluminense é assumir apoio explícito à figura.
Mil perdões. Esse comentário ficou sem sentido. Deveria obviamente ser postado na discussão sobre o “deputado estúpido”.
Negativo, meu caro Vicente.
Está com pleno sentido, sim. Mesmo não sendo o foco do post.
Não podemos jamais silenciar ante à arrogância, preconceito, racismo, fascismo e outras facetas estúpidas que o cérebro humano insiste em conceber, e você está absolutamente certo.
Iincluindo gente que perambula por este espaço, há muitas viúvas do ‘você sabe quem está falando?’, e que considera que a violência contra os mais fracos é solução para os males do mundo.
Leia-se ‘mais fracos’ = ‘aqueles que não pensam igual a mim’.
Não fique na moita Valentin, cite nomes ou se cale com fazem os covardes.