Rodrigo Dantas é o 5º reforço do Remo

Em verdadeira corrida contra o tempo para inscrever, até amanhã (prazo final estabelecido pela FPF), a diretoria do Remo fechou no começo da tarde o ciclo de contratações para a segunda metade do campeonato. Foi anunciado o atacante Rodrigo Dantas (foto), de 27 anos, ex-Marília (SP). Ele será inscrito junto com o meia Ratinho, o volante Moisés e os atacantes Finazzi e Jaílton. À Rádio Clube, o diretor Francisco Rosas disse que Rodrigo é o último jogador contratado para o Parazão. “O Rodrigo é uma indicação do Comelli (treinador) e de alguns outros técnicos que disputam a Série A2 do Paulista”, disse Rosas.

Quanto à contratação do atacante Finazzi, considerada de alto risco em função das condições físicas do jogador, será bancada por um grupo de empresários e colaboradores remistas. Eles assumiram o contrato firmado com o atleta, no valor de R$ 100 mil, válido até final do Parazão. A estimativa da comissão técnica do Remo é que Finazzi estará apto a estrear já no Re-Pa do returno.

23 comentários em “Rodrigo Dantas é o 5º reforço do Remo

    1. EI BERLLI, PORQUE O TAL JAVALI NÃO TROUXE O JARDEL? JÁ QUE OS MESMOS, ESTÃO DISPOSTO A BANCAR CONTRATAÇÕES DE RISCO E, OUTRA CURRICULO POR CURRICULO O DO JARDEL E BEM MAIS EXTENSO E VITORIOSO! OUTRA COISA E, ESSE FINAZZE, SEMPRE FOI UMA ESPECIE DE BOMBEIRO NO FUTEBOL, MAIS SEM CONSEGUIR APARENTEMENTE NENHUM TITULO, POIS SEMPRE E CONTRATADO, PARA SER A REFERÊNCIA DE ATAQUE DE UM CLUBE, SEMPRE SE DESTACA COM SEUS GOLZINHOS, PORÉM NÃO VEJO O MESMO CUMPRIR COM OS SEUS CONTRATOS, POIS JÁ DEVE TER JOGADO EM TODAS ÀS REGIÕES DO BRASIL E EM QUASE TODOS OS CLUBES DO PAÍZ…

      Curtir

  1. E O PAYSANDÚ CONTRATOU O ELVIS, E O MESMO JÁ JOGOU A COPA DO BRASIL PELO SPORT RECIFE CONTRA O SAMPAIO CORRÊA.ENTÃO SÓ SE FOR PRA DISPUTAR O PARAZINHO E A SÉRIE C.COMO DIZ O CLÁUDIO TE DIZER………E O HOMÕNIMO, SÃO ESSAS COISAS QUE EU NÃO ENTENDO……..??????

    Curtir

  2. Ainda sobre o jogo de ontem, mas agora sem zoação. Acho assim: Bahia e Paissandu se equivalem, e não ficam tão distantes do Remo. Só para exemplificar, Souza e Robert são jogadores tecnicamente inferiores que Rafael Oliveira e Mendes. Entretanto, pelo que já pude perceber a grande dificuldade que nossos clubes enfrentam reside na preparação física. O Bahia ontem sobrou físicamente. Os jogadores bicolores não ganhavam uma única dividida. Cheguei a sentir pena dos jogadores do Remo ano passado quando enfrentaram a aptidão física dos jogadores do Santos.
    Outros exemplos dessa deficiência nós percebemos nos jogadores que saem daqui a vão para as bases dos clubes do sudeste. Logo ganham musculatura, velocidade, etc. O Landu do Remo é ridículo perto do Landu do Santa Cruz.
    Não sei quem são os responsáveis pelas partes médica, física e fisiológica de Remo e Paissandu, mas posso afirmar que são profissionais fracos, e enquanto nossos clubes não aprimorarem este aspecto tão relevante no futebol atual, podemos esquecer voos mais altos.

    Curtir

      1. Então tá!… A donzela deseja ser xingada com português escorreito… tsc, tsc… Mané, xingamento bom tem que ser de maneira chula, afim de fazer jus ao xingado, ok?

        Curtir

  3. Engraçado foram as palavras do Jhones Tavares, hoje, no clube na bola: ” Temos que dar os parabéns aos diretores (inclusive ele) dos clubes paraenses, pois estão contratando jogadores que estão em condições de jogar.(esqueceu do Finazzi). É aquilo que sempre falo, quem é incompetente, não quer ser só.
    – Percebam que os melhores jogadores que vieram, foram indicações do Comeli e, os piores foram indicações deles(os diretores). Anotem.

    Curtir

  4. Claudio, vc que é uma pessoa ligada ao futebol me diga quantos jogadores já foram contratados pelo Remo este ano? E vc não acha se fosse no Paysandu este assunto já não teria sido colocado aqui no blog?

    Curtir

  5. Cláudio, claro que o parâmetro é infeliz, mas ano passado o paissandu contratou perto de 60 jogadores e não sofreu tantas críticas. Longe de defender esta farra, o Remo, principalmente, tinha obrigação de contratar jogadores para o segundo turno. Quanto ao critério, bom… Aí as críticas que vierem ainda serão poucas.

    Curtir

  6. Esses caras estão ficando doido crticando tudo e ainda dizem q torcem p/ o Remo, é disse tipo de torcedor que o clube não precisa, tem q contratar mesmo, pois o time está lutando contra várias barreiras p/ contratar e ainda tem doido q vem críticar os poucos jogadores que querem jogar, tenha paciência…

    Curtir

    1. A cada nova contratação do Clube de Piriça a Justiça do Trabalho “coça a cabeça” e diz, em tom de desalento:
      – Lá vem bronca!!! Esse pessoal não dá descanso pra gente!!!

      Curtir

  7. Gerson, vamos ver se o seu Bracadeli tem razao em trazer esses jogdores, so o tempo dira sobre a qualidade dos mesmo, como bom remista que sou vou continuar torcendo muito daqui para o sucesso desse time.

    Curtir

    1. Tem mais cinco desempregado no mercado
      Cinco deixam ao América/RN!!

      O América acertou nesta quinta/feira a saída de Rafael Carioca, Rafael Paraná, Djalma, Daniel Barros e Tiago Lima.
      Fonte: Vermelhopaixão

      Curtir

Deixe uma resposta