Remo apresenta hoje três reforços

O Remo apresenta nesta quinta-feira, às 17h, no estádio Evandro Almeida, os jogadores Ratinho, Moisés e Finazzi, reforços para o segundo turno do campeonato estadual. Os atletas já estão em Belém. Moisés é volante, de características ofensivas. Ratinho já defendeu o Remo, em 2009. E o centroavante Finazzi é aposta de risco, pois se recupera de lesão nas costelas.

21 comentários em “Remo apresenta hoje três reforços

  1. caro Gerson e demais blogueiros,
    Será que esta noticias é verdadira sobre o Finazi? O Remo vai contratar este exelente ex-matador, que no momento enconra-se contundido? Ta de brincadeira. Te dizer hein… Quero estar enganado e assim morder minha língua, mas vai ser mais uma lambança desta diretoria, que em 3 meses, já fez até demais. A ultima foi essa inter temporada para a comissão técnica.

  2. “volante de características ofensivas”; imprensa elogiando a contratação de um jogador de 38 anos, contundido, para jogar a parte final de um turno (isso se jogar); matérias dizendo que o ponto forte do Bahia para o jogo seriam dois jogadores que sequer estavam relacionados…
    Depois o pessoal acha ruim quando a imprensa da Bahia fica dizendo que os jornalistas do Pará são desinformados…

    1. Luís, vamos devagar com o andor. Ninguém aqui está elogiando reforços. O post listou apenas características e condições desses jogadores. Não há um elogio sequer. É preciso conter essa mania de perseguição que alguns torcedores alimentam sem motivo lógico.

  3. Para chegar nas finais o Leão vai ter 3 batalhas que não poderá, nem pensar, em perder. As outras 4 só lhe resta vencer ou vencer (3 em casa). Dá para esperar alguém ficar “no ponto”?

  4. Chega de contratação. Esse papo de que abnegados pagaram pelo Finazi é papo furado. O time tem que treinar e, principalmente, se preparar fisicamente.

  5. Lamento pelos torcedores do Clube do Remo ,mais se não abrir o olho não vai ficar nem entre os quatro semifinalistas.E aí colegas vai disputar vaga para a QUINTA divisão no ano de 2012.éras e ainda tem os anonimos que se preocupam com outros clubes,quando está aí claro que o futebol paraense vivie de REMO e PAISSANDU e a hora que um sucumbir de vez o outro vai pelo mesmo caminho.A continuar asssim o REMO vai estar disputando seletivo paraense em menosd e 5 anos como QUER muitos bicolores e o Paissandu mais 5 anos na serie C,Te contar digo eu.SÓ Jesus na causa.

  6. Hoje os Incompetentes farão festa em frente aos holofotes(tudo que eles fazem é já visando esse momento). Amigos, se a torcida do Remo tivesse vergonha na cara, ía lá, só pra protestar contra esses ‘”Cardeais’ incompetentes, pra que eles percebessem que o torcedor está muito revoltado com o que eles fazem com o clube. Bando de abestados. Te dizer…
    – Nesse momento, devem estar no “senadinho”, disputando pra ver quem vai ficar ao lado do Finado, ops, Finazzi na sala de entrevistas.

  7. E verdade amigo! Ele vem mesmo para o Remo, como todos já sabem de seu estado físico, que não e dos melhores, haja vista, que ele não e mais nenhum menino e, que para se recuperar de uma contusão e sempre mais complicado, quando se tem uma idade mais avançada.
    Mais ele vem apenas para o reginal mesmo, com isso, ele irá se reestabelecer aqui em nosso estado, para depois seguir para interior paulista, mais precisamente para Bragança paulista, onde, já está apalavrado com o Bragantino – SP. Logo com isso, se conseguir render algo no clube do Remo, deixara os azulinos com sentimento de traição, por ter que deixar o time, no fim do campeonato e se possivel, com o time classificado para a 4° divisão!

      1. essa porra de velho só fala em defunto ti contar deve tá pra morrer só pode eu heim acho que o caixão dele vai ser roxo kkkk é do tempo do caixão roxo kkkkkkkk

  8. Rapaz,
    trazer um jogador com quase 40 anos e com a costela quebrada, e ainda por cima apresentar como reforço é o fim da picada.
    Uma desmoralização completa para o clube e para os dirigentes do Leão.

    Esse poço parece não ter fundo mesmo.

  9. É necessário apenas uma dúzia de neuronios para alguns observarem a realidade do futebol paraense,principalmente DO REMO.Outros seuquer sabem o que é observar.

  10. Já dizia o meu pai , um grande boêmio, de políticos, pastores e padres, Deus que te guarde, se te oferecerem maravilhas, cuidado, podem estar de olho na tua filha, e, guardate tu, porque senão…. é só pra discontrair. Mas piadas á parte, pastor eu não gostaria, mas devo concordar, o sr tem razão .

  11. Esse Finazi é um cobiçado. Ano passado andou nos planos do Paysandu (pelo menos anunciou-se à larga) hoje vem para o Remo nessas condições. Sem faltar com respeito aos deficientes, permitam-me dizer que o Finazzi encontrará companhia nas duas ” maos ” da A. Barroso.

    1. Enquanto isso lá no foco da dengue, o seletivo para encarar a Pantera é intensificada. Acreditam os dirigentes que estes contratados já chegam letrados.

Deixe uma resposta