Finazzi chega hoje para reforçar o Remo

A diretoria do Remo confirmou a chegada do atacante Finazzi, à meia-noite, para assinar contrato e reforçar o elenco para o returno do campeonato. A negociação chegou a ser interrompida porque o jogador está sem treinar desde o dia 9 de março e pediu pelo menos 20 dias para se recondicionar. Diante das dificuldades para contratar um artilheiro, o clube decidiu apostar em Finazzi, que tem 38 anos e já defendeu inúmeras equipes – Corinthians, S. Caetano, Ponte Preta e Fortaleza, entre outros.

35 comentários em “Finazzi chega hoje para reforçar o Remo

  1. Ouvindo vc no programa da clube 13:00h,um atacante baixinho que o REMO contratou,falou que as qualidades dele no ex clube,foi dar 3 passes para gol,e sofrer um penalti!!!
    É brincadeira.

    Curtir

    1. Realmente ele e matador amigo, o único problema e que ele, pode ter vindo já morto! Pois ele já não está mais na casa dos 20 anos, além de que ele mesmo já disse, que está com uma contusão e, que precisa de no mínimo 20 dias para se recuperar.
      Agora você fala em serie D, mais se o Remo, ainda nem está classificado!

      Curtir

  2. Gerson,o presidente do cruzeiro,Zezé Perrela,falou hoje que ira procurar o presidente da CBF,RT,para tratar da criação de uma liga nacional,com os grandes times do Brasil e cogitou levar o Remo do Pará por causa da sua imensa torcida.

    Curtir

  3. E seria até uma questão de inteligencia,pois nos jogog com outros times,a renda não é lá essas coisa.
    Já os jogos em Belém,é sempre casa cheia,oportunidade de ganharem dinheiro.

    Curtir

  4. Finnazzi em fim de carreira vai ganhar uma grana ,aproveitar para se recuperar para entrar no showbol e deixar o REMO na mão.Coitado do CLUBE DO REMO está no desespero.Virou clinica de recuperação sr.Gerson?

    Curtir

  5. Sempre achei o Finazzi um bom atacante, não sei agora, já com 38 anos de idade se ainda fará muitos gols pelo Remo, espero que não deixe para acertar quando jogar contra o Paysandu.

    Curtir

  6. É uma aposta de risco. Finazzi já fez muito gol, mas isso há 6 anos atrás. No site do “O Globo” diz que ele ficará só durante o Paraese e voltará ao Bragantino para a Série B. O contrato seria de 3 meses. Se ele vai precisar de no mínimo 20 dias para recuperar a forma física e depois ainda precisará de ritmo de jogo, lá se vai um mês.

    É aquela aposta mais para fazer média com a torcida. Em termo de eficiencia imagino que teria sido mais interessante trazer um jogador, em forma, de algum centro do Nordeste.

    Curtir

    1. Como gosto de disponibilizar algumas opções aqui no RN tem dois atacantes que estão se destacando nos seus respectivos clubes, Nino no Palmeiras de Goianinha e o júnior Juazeiro no Corinthias de Caicó e são jovens

      Curtir

  7. Pelo que escutei e espero que seja verdade, um abnegado do clube e quem esta bancando a vinda do finado. Hora se ele fechou um pacote de R$ 80 mil, esse dinheiro daria para trazer pelo menos dois atacantes mais jovem e em melhores condições. Só espero que a divida nao fique para o clube, acho que os diretores deveriam explicar para torcida, que nao e o clube que esta bancando a vinda do finado, digo, Finazzi. Te dizer Gerson, égua e muito dispreparo.

    Curtir

    1. Já disse acima amigo, e tornarei a dizer! A moda no Pará e ter nos clubes jogadores em fim de carreira, no Paysandu temos o Mendes 36 e Zé Augusto 38, além do Alex Oliveira 36, Sandro 38, Marquinhos 33, Vanderson 31.
      Ate agora no Remo, só tem ate agora o finado (Finazzi), quem serão as próximas múmias à serem desenterrados pelos arqueológos paraenses?

      Curtir

  8. Pode ser que eu me engane, mas eu penso diferente de muitos. Finazzi mostrou ser um sujeito correto, informando suas reais condições clínicas. O Remo o contratou apostando que na quarta rodada ele estará em campo, no mínimo, no mínimo preocupando os zagueiros adversários que sabem que não podem dar o mínimo espaço para o matador. Um jogador com tal experiência sabe todos os atalhos, não precisando se matar em campo para cumprir o objetivo, que é balançar as redes adversárias. Se o time for armado para jogar em função dele na área, será mais fácil. A presença de Finazzi vai sacudir a galera azul, e deixar doidos os secadores.

    Curtir

      1. Na quarta rodada, o time do Remo já estará, totalmente desguarnecido e totalmente fora de disputa. O problema e, essa turma pensa, que pelo simples fato do Remo ter contratado um atacante que impõem respeito o time já se torna o que a folinha não marca, na minha opnião, não e porai! Se o Remo, contratou ele, os outros times, também estão se reforçando para o restante do campeonato regional, que na minha opnião, não acrescenta nada a nível de campeonato nacional.
        Acho, que existe um equilibrio muito grande entre Paysandu e Remo hoje em dia, pois os dois times, vivem momentos muito distintos, hoje o Paysandu tem no seu clube um grande goleiro, já o Remo, não posso dizer a mesma coisa, mais em compensação o Remo tem uma defesa e um setor de marcação no meio campo, mais fortes que o Paysandu, já na frente e indiscutivel que o Finazzi, não seja uma referência forte, mais não esqueça-mos que o Paysandu ainda tem, o artilheiro do Brasil, e o Mendes, que se não e o Artilheiro do certame reginal, mais está bem dentro da equipe.

        Curtir

  9. O “caso Finazzi” é ato de “bravura” ou “loucura”? O jogador é, ou foi goleador? Está preparado para jogar, ou vai precisar entrar em forma ? Duas rodasdas são 6 pontos (se não forem três!). Não dá mais tempo pra nada. É entrar em campo com quem tá entendendo q

    Curtir

      1. O Remo usou no seu primeiro turno: cautela, técnica, “jogo-de-cintura” e psicologismo para “jogar bola”. Não deu certo. Aqui, principalmente no primeiro semestre, a séria C do paulista não é pária para nós, os nativos. Muito menos para quem só tem nome para jogar partidas (não campeonato). Paraense tem que ser para caboclo bom de bola ou “jogador dos pampas” que entra para “ganhar ou ganhar, jogo e campeonato”. Então vamos mudar o rumo das coisas! Que tal trabalhar com a lógica que seguiu o Felipão em 2002: futebol é arte, arte de vencer batalhas com inteligência, estratégia mas, principalmente, com “lutadores”.

        Curtir

  10. A quem interessar possa. Eis a relação de públicos pagantes e totais nos jogos em que Remo e Paissandu foram mandantes (exceto o Re-PA, por razões óbvias), no primeiro turno.

    Note-se que o Remo teve um jogo a menos como mandante em relação ao Paissandu:

    A) PÚBLICO PAGANTE:
    1ª rodada
    Remo x São Raimundo – 10,396
    Paysandu x Castanhal – 4.633
    3ª rodada
    Remo x Águia – 7,189
    Paysandu x Tuna Luso – 6,772
    4ª rodada:
    Paysandu x Cametá – 3,577
    6ª rodada
    Remo x Tuna Luso – 7,434
    Paysandu x Águia – 1,427
    7ª rodada
    Remo x Independente – 3,454
    Semi-final
    Remo x Cametá – 11.110
    Paysandu x Independente – 4.206
    Final
    Paysandu x Cametá – 12.103

    Total de público pagante do Remo: 39.583
    Total de público pagante do Paysandu: 31.628
    Média de público pagante do Remo: 7.917
    Média de público pagante do Paysandu: 5.272

    B) PÚBLICO TOTAL:
    1ª rodada
    Remo x São Raimundo – 11.196
    Paysandu x Castanhal – 4.633
    3ª rodada
    Remo x Águia – 7.974
    Paysandu x Tuna Luso – 6,772
    4ª rodada:
    Paysandu x Cametá – 4.519
    6ª rodada
    Remo x Tuna Luso – 9.194
    Paysandu x Águia – 2.250
    7ª rodada
    Remo x Independente – 4.239
    semi-final
    Remo x Cametá – 11.895
    Paysandu x Independente – 5.173
    Final:
    Paysandu x Cametá – 13.450

    total de público do Remo: 44.498
    total de público do Paysandu: 37.685
    Média de público total do Remo: 8.900
    Média de público total do Paysandu: 6.281

    Fonte: blog do DJ Leão, postado em 26mar.2011. Em caso de dúvidas, consultar o site da FPF.

    Obrigado e um bom dia a todos.

    Pensamento de hoje: “Aquele que se analisou a si mesmo está deveras adiantado no conhecimento dos outros.” Denis Diderot

    Curtir

    1. Valentim, esse teu borderó está furado. Logo na primeira rodada o público pagante do jogo do paissandú é o mesmo público informado ou somado aos não pagantes no plano B. Acho que fui bem claro, Não consta os jogos como não mandantes. Reformula se achar necessário.

      Curtir

      1. RETIFICANDO OS NÚMEROS E RESPONDENDO AO COMENTARISTA CARLOS BERLLI:

        Satisfazendo a curiosidade do comentarista Carlos Berlli, e retificando os números que apresentei hoje – havia erros nos jogos do Paissandu contra o Cametá e contra a Tuna – eis aqui melhor explicado o público (pagante e total) de cada jogo em Remo e Paissandu foram mandantes. Eis os números:
        Jogos do Remo:
        1) São Raimundo: 10.396 // 11.196
        2) Águia: 7.189 // 7.974
        3) tuna 7.434 // 9.194
        4) Independente: 3.454 // 4.239
        5) Cametá 11.110 // 11.895
        Somas: 39.583 // 44.498
        Jogos do Paissandu:
        1) Castanhal: 3.543 // 4.633
        2) Tuna: 6.772 // 7.660
        3) Cametá: 3.577 // 4.519
        4) Águia: 1.427 // 2.250
        5) Independente: 4.206 // 5.173
        6) Cametá: 12.103 // 13.450
        somas: 31.628 // 37.685
        DIFERENÇAS a favor do Remo (5 jogos contra 6 jogos do Psc): 7.955 // 6.813.

        (FONTE: blog do DJ Leão, 26mar.2011 – em caso de dúvidas acessar o site da Fpf ou os dados do Japonês, da rádio Clube, que está sempre atualizado).

        COMENTÁRIO:

        O PIOR cego é aquele que não quer enxergar.
        Isto é para você, comentarista 24 horas Carlos Berlli, que teve a coragem de ‘peitar’ o nosso blogueiro Gerson Nogueira, que tem sido com todos nós um gentleman, democrata, imparcial, elogiando quem merece, criticando quem precisa ser criticado.
        Você tem a coragem de peitar o Gerson, sim, com a expressão aí em cima ‘OS NÚMEROS, GERSON’. Ele, para não perder seu precioso tempo, nem se deu ao trabalho de lhe responder, pois sabe que não adianta.
        O seu bicolismo lhe impede de enxergar as coisas com o mínimo aceitável de serenidade.
        SE FOR para ver o público de todos os jogos (capital, interior, clássicos), temos de esperar o término do campeonato, por questão de justiça com o torcedor dos dois clubes.
        SÓ depois de terminar a competição, aí então você pode cobrar os números totais. Digo mais: claro que o comportamento do torcedor pode variar, e nos jogos do interior não se pode conferir quem é torcedor de A, de B ou de C (Remo, Psc ou do time local).
        NÃO LEVE A MAL mas, FRANCAMENTE, estou quase dando razão para o outro BERLLI, com relação a você.
        Vou falar igual a outros aqui: TE DIZER!

        Curtir

  11. caro Gerson e demais blogueiros,
    Será que esta noticias é verdadira? O Remo vai contratar este exelente ex-matador, que no momento enconra-se contundido? Ta de brincadeira. Te dizer hein… Quero estar enganado e assim morder minha língua, mas vai ser mais uma lambança desta diretoria, que em 3 meses, já fez até demais. A ultima foi essa inter temporada para a comissão técnica.

    Curtir

  12. Boa Noite! Gerson gosto muito de seus comentários em jornal, tv e rádio, parabéns!

    Sou remista e gostaria de saber em qual veículo de comunicação o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, cogita a inclusão do Remo em uma Liga Nacional de Clubes?

    Curtir

Deixe uma resposta