25 comentários em “Capa do Bola, edição de quarta-feira, 30

  1. Desejo toda sorte do mundo ao Papão, hoje. Volto a dizer, cuidado com o camisa 17(ele só joga com ela no estadual) Ramon. Apesar de jogar com 3 volantes, Boquita não funciona como tal e, a mina está nas costas do Lateral Dodô. Vamos, Papão.

    Curtir

  2. Aliás, parabéns pela capa do bola, bem sugestiva, para o dia de hoje,com muita alegria dos torcedores e dos jogadores do Paysandu. Esperando que se estenda até depois o jogo de hoje à noite.

    Curtir

  3. Quanto ao Remo, passei uma mensagem ontem ao Rui no Camisa13, onde dizia que as contratações do Remo eram de Paraíba(me referindo ao Luciano Paraíba, que o Remo queria) pra baixo e, agora me deparo com a mais nova aquisição do “Cinturão”: Jailton PARAÍBA, não estava errado. Te dizer….

    Curtir

    1. Caro Cláudio, não estaria aí estampado algum preconceito de sua parte?
      Paulo Calçade certa vez deitou falação em Rogério Belém quando este foi para o São Paulo, talvez pelo fato de ter ‘belém’ como sobrenome futebolístico.
      O que o amigo acharia de Marcelinho Paraíba quando este era um mero desconhecido?
      Desculpe as palavras.

      Curtir

      1. Amigo Valentim, não me referi ao estado da Paraíba e sim a qualidade do Jogador Luciano Paraíba, que o Remo estava tentando trazer. Quando foram anunciados: Dodô, Finazzi,… foi aí que me referi, como consta no meu post: ” É DE PARAÍBA PRA BAIXO”, me referindo a qualidade desse jogador, acima citado, que nem sei se é da Paraíba, já que temos aqui um Leandro Cerarense, que é Paraense. Nunca pense isso de seu amigo. Grande abraço.

        Curtir

      2. Cláudio, em relação ao tal de Jailton não sei de quem se trata, logo não posso emitir juízo de valores. Mas tenho absoluta certeza que para o Remo é mais vantajoso trazer um jogador deste naipe do que trazer esses dois que você citou, ambos ex-jogadores em atividade. Te dizer!…

        Curtir

      3. E eu não falei que era vantajoso trazer esses dois jogadores, citados, amigo Soeiro. Continuo Pensando que o problema do Remo, é um bom técnico. Agora qual bom técnico deixaria esses incompetentes fazerem essa farra de contratações, parecendo serem mais importantes que o próprio clube? Aí é que está o problema amigo, só isso.

        Curtir

    2. Criticou-se os escoceses pela manifestação preconceituosa sobre um jogador brasileiro. O comentário do Senhor Cláudio, também, expressa preconceito e , o que é pior, sobre um estado brasileiro que tem nos honrado com pessoas dignas e valorosas. Imaginem vocês se formos alvos de manifestações negativas por sermos paraenses.

      Repúdio total à toda forma de discriminação que, além de ser aética, é burra.

      Curtir

  4. Coisa de louco: Sobre Luis Fabiano.

    Não me comove essa idolatria que os clubes, torcida e imprensa fazem por jogadores, seja quem for. Ah! Se Deus fosse assim por muitos fervorosamente louvado, esse mundo seria muito melhor.

    Curtir

  5. Isto sim é uma capa chamativa, e não aquelas de semanas atrás aonde só malhavam o Papão. Já o centro avante que o Remo trouxe me parece ser muito jovem e o físico lembra o Tuíca

    Curtir

  6. Não agirei como um torcedor bicolor, mas como o futebol paraense merece respeito, espero que o Paysandu, hoje, possa fazer este bem ao nosso futebol, se empenhando ao máximo para que, o PARANG – OLÉ- baiano não dê às cartas no majestoso Olímpico.

    A parada é difícil para o bicolor, mas deve levar a melhor. Este, não é mais um jogo, é o JOGO do Paysandu em 2011.

    Curtir

  7. Estou prevendo muito choro hj, será que a FPF vai poder ajudar o lobinho, acho que não, então não podemos esperar muita coisa desse time limitado.

    Curtir

      1. acho que 2×1 pro Bahia e a vergonha do Norte depois pegar uma goleada de 9×0 lá na Bahia kkkkkkkkk time sem torcida kkkk será que dá 15 mil hj kkkkk

        Curtir

Deixe uma resposta