Paissandu cheio de dúvidas para a decisão

Alexandre Fávaro; Claudio Allax (Sidny ou Allisson), Hebert, Ari (Nei Baiano) e Elton Lira; Billy, Alexandre Carioca, Allisson (Vanderson) e Alex Oliveira; Mendes e Rafael Oliveira (Zé Augusto). Este é o provável time do Paissandu para decidir o título do primeiro turno, nesta quinta-feira, às 20h30, na Curuzu. As muitas dúvidas na escalação se devem a problemas de contusão na equipe. Sidny, Ari e Rafael Oliveira estão sob tratamento, mas devem entrar jogando, apesar das preocupações manifestadas pelo técnico Sérgio Cosme.

17 comentários em “Paissandu cheio de dúvidas para a decisão

  1. Vou torcer para que o Sidny jogue, para que ele não cometa esse absurdo de tirar o Alisson de sua posição e mexer mais ainda no time. Te contar…

    Curtir

    1. Pô Cláudio Santos, o cara gosta mesmo é de IM-PRO-VI-SAR, essa de ele não relacionar o Cláudio Alax, não tem explicação, a mesma queimação estão sofrendo o Hélinton, Tobias, Djalma…
      Por isso que eu não bato palmas prá esse técnico, apesar das vitórias, não convincentes, a meu ver.

      Curtir

    1. Olhem Carlos Berlli e Claúdio peguei esta materia do blog terra da xelita em que fala sobre o Alvinho, um garoto de 18 anos que pertência ao Potyguar de C. Novos e eu os citei varias vezes aqui neste espaço

      O destino do Alvinho poderá ser mesmo o Grêmio/RS!!!!

      Recebi a informação que o mesmo empresário do jogador João Paulo(Ex- ABC) estará hoje em Santa Cruz/RN para levar o jogador Alvinho(Ex-Potyguar) que é hoje do ABC para o Grêmio /RS. O empresário já menteve contato com o jogador e agora entrará com os dirigentes abcdistas!! Vamos aguardar mais informações!!
      Postado por TERRA DA XELITA às Quarta-feira, Março 23, 2011 0 comentários

      Curtir

  2. Gilvan, só não entendo como os clubes locais não tiram proveito da boa safra que teem em mãos e ficam a contratar jogadores, que como em Belém, quase não correspondem.

    Curtir

    1. Carlos Berlli o problema está ai,eu acredito que com os jogadores locais fica mais dificil fazer o caixa dois entre empresario e diretor de futebol, em que o empresario empurra o jogador para o clube por um valor e assina o contrato por um outro valor e é dividido entre empresario, diretor e técnico e isto é uma pratica muito comum no futebol brasileiro, só pode ser esta a explicação

      Curtir

      1. Gilvan e Carlos Berlli;
        É como diz um adágio popular muito utilizado pelo saudoso João Saldanha, “vento que venta lá, venta cá”

        Curtir

      2. Silas este provérbio está corretissimo e voltando ao assunto do garoto Alvinho o pior é que sua multa rescissória é baixa, setenta mil um valor hirrisório para os padrões de um Gremio de Porto Alegre

        Curtir

  3. Vamo com tudo papão, o importante não são as dúvidas mas sim todos os jogadores se unirem paara selar-mos mais um título. Vamos com força e, acima de tudo HUMILDADE. Q Deus venha está segurando a nossa mão.. VAMO LA PAPÃO.

    Curtir

  4. concordo com os colegas que dizem que dúvidas mesmo tem a diretoria do Remo ,o Paissandu tem mais é que fazer a parte dele,ser campeão subir de serie e fazer tudo pra evitar ser a bla da veiz porque começou com a Tuna e agora é o Remo que está na berlinda ,se não abrir o olho o Lobo campeão pode ser tragado tbm pela força do mal do futebol paraense que se chama incompetensia.

    Curtir

  5. acho que só o sidiny não vai pro jogo, improvisa o vanderson na direita pois o alisson tem mais folego para o meio.papão campeao da taça cidade de belém. vamos lá papãooooooo. um abraço

    Curtir

  6. Pra variar, mais uma bola fora dos dirigentes do papão.Ingresso para paysanduXbahia a R$20,00 a arquibancada numa quarta a noite no mangueirão.É por isso que o futebol paraense está desse jeito com o clube melhor colocado nacionalmente disputando só a terceirona.Coloca o ingresso a R$10,00 e por mais que não lote o mangueiirão a arrecadação ainda será maior, sem falar do principal a pressão da torcida.É mais parece que para o LOP e a diretoria, acham que o paysandu já foi, na copa do Brasil, onde deveria ir e vai ficar como de costume nessa fase, perdendo a classificação para um time que apesar da 1º divisão é mediano e em nada é melhor do que os times daqui, minto na organização com certeza.Pois, se acontecer do bahia perder,improvável, quanto vc acha que será o ingresso lá.
    Eita Pará de futuro!.

    Curtir

  7. A dúvida do papão era de quanto ganhar do Mapará. Se não valesse vaga para a Copa do Brasil, o Mapará ganharia o turno e 6 pontos só para dar o tiro de misericórdia no JAVALI. Agradeçam ao pai, seu filho ingrato!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s