Remo de olho em Preá, Dodô e Nunes

O Remo tenta nas próximas horas fechar a contratação de um grande nome para agitar a torcida e reforçar o ataque no returno do Parazão. O primeiro alvo é o desconhecido Jorge Preá, 27 anos, atualmente encostado no Palmeiras. A dupla Paulo Comelli e Armando Bracalli, que viaja nesta sexta-feira para S. Paulo, já ficou sabendo que o jogador chegou a ser cedido pelo Verdão ao Marília, mas foi reprovado nos exames médicos. Para fechar negócio, o Palmeiras exigiria algumas garantias, ainda não especificadas. Comelli e Bracalli também tentarão um contato direto com o veterano Dodô, que defendeu a Portuguesa de Desportos na Série B 2010, e com Nunes, ex-Santo André e atualmente no Red Bull. Somália chegou a ser cogitado, mas mandou dizer que ganha R$ 50 mil no Duque de Caxias, o que foi interpretado como desinteresse pelos remistas.

35 comentários em “Remo de olho em Preá, Dodô e Nunes

  1. É muita incoerência desses dirigentes do Remo. Se o Somália custa 50 mil e eles descartaram pelo valor, como querem contratar o Nunes(60 mil) ou o Dodô(50 mil)? Penso que é só fachada e vem mesmo é outro Ró. Te dizer. Aliás, a explicação do Levy para a não dispensa do Ró, foi pra enganar trouxa e não admitir sua incompetência.
    – Amigos esses cara estão mais perdidos do que nunca e, igualmente a eles estão aqueles que são contra o Comeli, segundo li em um blog(abaixo):
    – UNHA E CÚTICULA E A VELHA AGENDA
    Se no Paysandu o presidente Luís Omar é acusado de não ouvir conselhos de amigos, no Remo há quem diga que Sérgio Cabeça ouve Tonhão, Jones Tavares, Marcelo Carneiro e tal de César Castilho. Dizem que são eles que indicam e contratam jogadores. É a velha agenda que Raimundo Ribeiro e Amaro Klautau não aceitaram e foram sataniados(Ah, então tá explicado. Te contar..).
    -“Cabeça ouviu e não deu bola prá quem queria dispensa de Comelli e contratação de Charles Guerreiro(égua, mas vou te dizer, queria saber quem são esses inteligentes).
    – Sinceramente, mas a torcida do Remo precisa fazer o que fez a do Paysandu, caso contrário, eles vão pisando na bola a todo momento, pois tanto os que estão à frente, como os que estão de fora, SÃO UM BANDO DE INCOMPETENTES. Te dizer…

    Curtir

      1. Só se refizeram os exames dele, amigo Cláudio. De qualquer maneira, um jogador com tamanho histórico e nenhuma grande referência não me parece uma boa contratação.

        Curtir

      2. negativo, não há nada no site do marilia, nenhuma noticia, a unica é que ele foi dispensado por problemas de testes medicos

        Curtir

      3. É a informação que eu recebi também, Geovanny. Houve gente apressada por aqui que pegou notícia velha e deu como definitiva, mas o certo é que o tal Preá foi rejeitado pelo MAC-SP.

        Curtir

      4. Os exames no Marília provaram que o Préa é um bicho bichado. Caso contratarem é porque querem ser enganados.

        Curtir

      5. Do Twitter do Carlos Ferreira, onte, às 19hs.

        – ferreira- Carlos
        Marília levou Jorge Preá, atacante que o Remo queria. Amanhã, na coluna, uma dica sobre o novo alvo do Leão no futebol paulista.
        hace 13 horas Favorito Retwittear Responder

        Curtir

    1. Claudio, o Somália não foi descartado só pelo alegado salário (que se descobriu depois ser pura potoca), mas pelo histórico de chinelinho e má fase recente.

      Curtir

      1. Sinceramente, amigo Gerson, mas ouvir, assistir e ler notícias do Remo, principalmente dos dirigentes(esse Levy, então), dá uma tristeza, amigo, pois percebo que eles estão perdidos. Mas eu falei antes de contratarem o Comeli e o Bracali, mas o torcedor do Remo, é parece São Tomé, só acredita vendo e, vai esperar pra ver, DE NOVO, eles fazerem as besteiras que estão fazendo, sem tomar nenhuma atitude. Demitir o Adriano Pardal, porquê? Vamos com calma, pois ele não é pior que o Ró(que eu falei antes de contratar que não vingava), Welington Silva( que eu falei quando contrataram o Comeli, parece até que estava advinhando,mas aqueles que pensam ter “olhos de ver'”, me chamaram até de chato e, taí). Sinceramente, amigos, me decepcionei e muito com o Tonhão, que ao que parece, não larga o radinho de pilha, pois só repete tudo que ele ouve na mídia ou seja não tem opinião própria. Gerson, amigo, o REMO ESTÁ NO FUNDO DO POÇO e estou postando isso, com lágrimas nos olhos, por causa desses INCOMPETENTES. Desculpe.

        Curtir

    2. Claudio,

      Em relação a optar por Nunes e por Somália, me desculpe a controvérsia, mas, eu não entendo como você: incoerência. O Nunes é muito mais produtivo que o atacante do Duque de Caxias e, desses todos jogados no ventilador, o Nunes é o que realmente pode atender as necessidades do Clube do Remo. Daí se justificar, pagar 10 mil a mais, para uma mão-de-obra, digo: pé-de-obra, mais qualificado.

      Sobre o Ró, ele já cumpriu o seu papel: destruiu o laranjal, ou era laranjeira ? Ah… tanto faz, o certo é que ele, o Ró, já pode ir. Considero um jogador limitadíssimo para o que o Leão está precisando, dá calo nos olhos, vê-lo jogar.

      Claudio, espero que este ano eu consiga startar mais dois projetos, um no Pará e outro em Manaus, daí em diante a minha filha voltando da Europa, comandará as coisas e eu entrarei de férias permanente e quem sabe no próximo pleito azulino estaremos “brigando” por espaço e assim, contra tudo e contra todos (internamente) reconduzir o Mais Querido a novos horizontes, onde as conquistas em todos os espectros azulinos, devem ser o maior objetivo.

      Mas enquanto isso, acredite que o título de 2011 ainda é um objetivo possível, aguarde e, ainda vamos comemorar no final. Há que se melhorar, é verdade. A vinda do Nunes é providencial para isso. Aguardemos a concretização de sua vinda, é um pouco acima o valor, mas é por uma boa causa.

      Curtir

  2. Nenhum desses citados virão pelos motivos colocados pelo G.Ne quem virá mesmo será outros PROFESSOR PARDAL DA VIDA…PRO TECNICO INVENTAR MAIS AINDA.TRISTE rival DO PAPÃO,caminha para A PEQUENEZ…

    Curtir

  3. Égua! Um reconhecido “clube de massa” e classificado como um dos “titãs” do futebol parauara correr atrás do bichado Jorge Preá, e ser esnobado pelos Somálias da vida, é de fazer chorar!
    Eras de nós! A realidade objetiva é muito mais dura do que qualquer ácida crítica pode qualificar.

    Essa estória que rejeitar chinelinho, soa como papo de coçado na porta de igreja – pedido para comungar. Estamos cheio deles nos dois lados da Tito Franco.

    Curtir

  4. Verdadeiro e preocupante o comentário do Cláudio. Sondar Dodô, somália e outros sabendo que a faixa de pedida salarial é na base de 50 mil é querer brincar com a torcida. Tem que cair na realidade e buscar reforços de verdade. Porque não procurar pelo nordeste? Mas é quela de querer mostrar um status que não existe e nunca existiu, porque hoje tanto Remo como Paissandú estão na pior financeiramente. Agora Préa, pelo amor de Deus.

    Curtir

    1. Te contar, os atacantes do Remo estão mesmo igual a preá, a cada semana nasce um novo, futebol e gol que e bom nada. Te dizer amigo Gerson.

      Curtir

  5. Caro Claudio a despeito de achar suas táticas exdruxulas e mirabolantes como tecnico,permnita-me ter essa visão .Como pessoa acho vc sempre justo e coerente até quando erra.E que me chama atenção é vc ter caido na real e citar o que sempre posto aqui que a torcida do seu clube tá se deixando ILUDIR SEMPRE,QUE SÓ ACREDITA VENDO IGUAL SANTO THOMÉ.E LHE DIGO ATÉ TO EVITANDO TIRAR SARRO E POSTAR RE-MIO E SIM O RIVAL DO PAPÃO,porque sob meu prisma se ninguém fizer nada por seu time ,o fim já começou e a torcida não quer ver nem acreditar.é como nos Estados Unidos há cinco anos at´ras falei pra um colega de profissão que haveria a crise,por conta das especulãções imobiliárias .E agora posso garantir que se a IMPRENSA NÃO SE JUNTAR Á SOCIEDADE ESPORTIVA PARAENSE,SE NÃO HOUVER UMA FORÇA-TAREFA PARA REERGUER O FUTEBOL PARAENSE O FIM COMEÇOU COM O TUNA ,TÁ CHEGANDO A VEZ DO RIVAL AZULETE DO PAPÃO E DEPOIS SERÁ O PAPÃO…TRISTE.TRSITISSIMO,espero que não apareça ninguém me “aconselhando” a me mandar daí DO Pará e me ameaçndo de me encontrar na rua para me agredir fisicamente rsrsrsrs.Embora eu ande com um ou dois seguranças e seja muito alto para alguém acertar meu rosto,mas nunca se sabe rsrsrsrs.PARA FINALIZAR DIGO DE VERDADE ESTOU PREOCUPADO COM OS RUMOS DO FUTEBOL PARAENSE …

    Curtir

  6. Gerson,se for somar as horas que o glorioso lopes mão de lajota é dividir pelo que ele ganha,vai da uma boa grana para não se fazer nada.
    As besteiras começaram por ter dispensado o Adriano paredão,e contratado uns atacantes perna de pau.
    Ainda da tempo de se recuperar tentar ganhar o parazão e chamar o Adriano para o segundo semestre,errar é umano ,permanecer no erro é burrice.
    O goleiro que esta jogando coitado,é o que tem menos culpa,más não limpa nem as chuteiras do Paredão.

    Curtir

  7. Gerson,se for somar as horas que o glorioso lopes mão de lajota é dividir pelo que ele ganha,vai da uma boa grana para não se fazer nada.
    As besteiras começaram por ter dispensado o Adriano paredão,e contratado uns atacantes perna de pau.
    Ainda da tempo de se recuperar tentar ganhar o parazão e chamar o Adriano para o segundo semestre,errar é humano ,permanecer no erro é burrice.
    O goleiro que esta jogando coitado,é o que tem menos culpa,más não limpa nem as chuteiras do Paredão.

    Curtir

  8. TUDO INDICA QUE IRAO CONTRATAR UM CARA DE MAIS DE 30 MIL SÓ PRA DAR SATISFAÇÃO PRA TORCIDA. FUTEBOL QUE É BOM, NECA. O CERTO MESMO ERA O COMELI PEGAR O GRUPO PRA TRABALHAR FISICAMENTE E ENTROSAR COM JOGADAS ENSAIADAS. DEIXA O BRACALI CONTRATAR UM MEIA E UM ATACANTE E PRONTO. ELENCO PRA GANHAR NÓS TEMOS, POIS O ACIDENTE DE CAMETÁ DIFICILMENTE SE REPETIRÁ SE HOUVER HUMILDADE E TRABALHO.

    Curtir

  9. A cada dia que passa percebo que , quem tinha razão mesmo era o AK. Só com a venda de algum patrimônio, restauraremos a nossa credibilidade( pagando a imensa dívida), reformar estatuto, renovar seu quadro de dirigentes, e , ao invés de construir estádio, como queria o AK, construiria- se o CT amador e profissional e um complexo campestre para ofertar ás categorias de sócios e, com isso alavancar o projeto sócio-torcedor, que daria sustentabilidade ao Clube !!! È só trabalhar.

    Curtir

    1. Caro Ribeiro leia se não leu ainda meu post (11) nesse tópico.E EU, MESMO SENDO SIMPATIZANTE DO PAPÃO ,pelas cores lindas da camisa SEMPRE POSTEI AQUI QUE O NEGÓCIO- A VENDA DO ESTADIO DO SEU TIME- SERIA A SOLUÇÃO E A REDENÇÃO PARA O SEU TIME.E SE HAVIA ALGO DE NEBULOSO QUE FOSSE ESCLARECIDO E DEVIDAMENTE REFORMULADA A NEGOCIAÇÃO DENTRO DAS ÉGIDES DA ÉTICA E DA LISURA.MAS RELEMBRO QUE ATÉ UMA JUIZA HAVIA MEDIANDO O NEGÓCIO,PORTANTO FOI O CAVALO SELADO QUE O CLUBE AZULADO PERDEU.UM centro de treinamento é a base para se alavancar um clube de futebol.E mesmo que o estádio não fosse essas coca-colas toda ,se fosse para 12 mil pessoas ainda seria um ótimo negócio ,sempre postei aqui.AFINAL SOU MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO e meu doutorado é em Engenharia.MAS Nunca entendi o porque da imprensa na época ter formado opinião contra´ria.E como eu não conheço os problemas internos e o estatuto do clube…melhor calar.QUALQUER CRIANÇA DE DEZ ANOS SABE QUE SE VC FAZ UM NEGÓCIO EM QUE SE LIVRA DE DÍVIDAS E TERÁ NOME LIMPO,SEM RESTRIÇOES NA PRAÇA,E AINDA RECEBE UM PATRIMONIO-ESTÁDIO- E MAIS UM CENTRO DE TREINAMENTO ,ONDE VAI DESCOBRIR ,LAPIDAR E REVELAR,VENDER E LUCRAR COM OS TALENTOS O NEGÓCIO É MUITOBOM…NEM É NECESSÁRIO EDUCAÇÃO ACADEMICA PARA ENTENDER ISSO.OU EU ESTOU ERRADO? E O MEU TEMOR EM RELAÇÃO AO FUTEBOL PARAENSE É QUE PELO ANDAR DA CARRUAGEM ESSE BICHO-PAPÃO VAI QUERER ALCANÇAR JUSTAMENTE O OUTRO PAPÃO…TRISTE.

      Curtir

    2. Concordo com Sérgio Ribeiro, com a condição de que tal transação seja clara, límpida e transparente.
      Belém, das capitais em que se gosta de futebol, é a única com um estádio de ótimo nível subutilizado. Não é vergonha abrir mão de um estádio velho, que já teve suas glórias, já serviu, para mandar seus jogos no Olímpico Mangueirão. Nada de continuar se aviltando.

      Curtir

  10. Gerson, não tenho a mesma percepção dos torcedores do Remo sobre o time e o clube. Como é que um jogo pode mudar a opnião de tanta gente? galera, esse time do Remo não é ruim, todos aqui cansamos de elogiar Morisco e Paulo Sérgio, Elsinho e Marlon, Luis André e Tiaguinho …. vamos com calma gente, o Remo precisa acertar algumas coisas sim, mas lembrem-se que o clube começou a temporada com apenas 4 jogadores no plantel, e a comissão técnica precisa ser reconhecida por isso. Pardal não deve ser dispensado, será erro do Comelli se ceder a pressão, estão julgando o rapaz pelo gol perdido em baixo da trave e esqueceram que esse mesmo jogador entrou super bem no RE x PA e ajudou naquela vitória. O Ró sim percebe-se que não tem condições técnicas de vestir a camisa do Remo, isso é visível.

    Jorge Preá jogou ano passado pelo ABC e não foi muito bem, mas é bom jogador e seria uma boa contratação. A quem não concordar, que deixem sugestões dentro das condições do clube.

    Curtir

    1. Em situação de desespero é difícil tomar decisões, ainda mais quando o relógio é o maior adversário. Continuo achando que verder patrimônio só em última instância. O que precisa para Remo e payssandú são bons administradores e calçar o sapato que não aperte. No maior do Norte, por exemplo, LOP já fez tantas lambanças que virou uma bola de neve as más contratações. Felizmente Pontiguar e Rafael Oliveira tiraram um pouco deste prejuízo, quase despercebido.

      Curtir

  11. Olha esse Preá passou por aqui no América/RN e não jogou nada em todos os sentidos. Só na chinelinha e foi logo embora o Remo vai perder dinheiro se contratar!! O melhor noem desses aí é o Nunes que jogou no Vasco!! Masi vou indicar um nome para resolver o problema de gols do remo! Quirino artilheiro do Potiguar até o momento!! Não vai se arrepender!!!

    Curtir

  12. Na minha (repreendida e contestada) opnião, acho que o Remo ou Paysandu, devem contratar pelo menos uns 2 ou 3 jogadores diferenciados para completar o elenco, tem de mandar uns 4 ou 5 para que o dinheiro apareça, para poder fazer o pagamento desses jogadores “téoricamente diferenciados”.

    Curtir

  13. Nunca ouvi falar no Preá. Deve ser jogador ruim. Dodô está ultrapassadíssimo; viria pra cá só passear. O Nunes é ótimo!… Poderiam dispensar o Comelli e mais uns 4… A economia daria pra pagar o salário dele e de um bom meia de ligação. Pra ganhar esse parazinho um técnico local meia-boca resolve.

    Curtir

Deixe uma resposta