Cametá massacra Remo no Parque do Bacurau

O Cametá só precisou de 45 minutos para golear o Remo por 4 a 1 e reverter a vantagem nas semifinais do primeiro turno. Foi a primeira derrota do Remo no Campeonato Estadual e aconteceu no pior momento, colocando em risco a classificação às finais desta etapa do torneio. Leandro Cearense (2), Mocajuba e Paulo Sérgio (contra) marcaram os gols da vitória cametaense. Marlon descontou para o Remo.

O Cametá abriu o placar aos 13 minutos, através de Leandro Cearense, aproveitando passe de Robinho. Dois minutos depois, Marlon empatou e deu a falsa impressão de que o Remo reagiria na partida. No entanto, aos 18 minutos, Mocajuba marcou novamente, aproveitando contra-ataque puxado pelo lateral Américo. Aos 22 minutos, veio o terceiro gol, sufocando a tentativa de reabilitação do Remo no jogo: cruzamento para a área remista foi desviado pelo zagueiro Paulo Sérgio.

O Remo tentava se organizar, mas se perdia nos erros de passes e na firme disposição do time cametaense, que partia em velocidade nos contra-ataques. E foi novamente num contragolpe que surgiu o quarto gol. Em rápido avanço sobre a área, o zagueiro Morisco rebateu mal, o goleiro Léo Rodrigues tentou salvar, mas a bola sobrou para Leandro Cearense assinalar seu segundo gol na partida – e o 13º na competição.

No intervalo, Paulo Comelli substituiu Fininho por Léo Franco e Luís André por Ramon, buscando dar novo ânimo à equipe. Logo aos 2 minutos, Leandrinho foi expulso por agressão a Ramon. Mas, menos de cinco minutos depois, o mesmo Ramon foi expulso após entrada violenta em Robinho. O Cametá continuou tocando a bola e explorando os avanços dos laterais Elsinho e Marlon. Leandro Cearense por pouco não ampliou aos 19 e Robinho chegou atrasado, desperdiçando cruzamento de Mocajuba, aos 26. Faltando 15 minutos, Comelli lançou Wellington Silva no lugar de Adriano Pardal, sem qualquer resultado prático.

O jogo terminou com tranquila troca de passes pelo Cametá e ações desordenadas do Remo, que não conseguia empreender um sufoco para reverter a diferença no placar. Vitória justa do time mais organizado e que soube aproveitar corretamente as oportunidades criadas. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)

107 comentários em “Cametá massacra Remo no Parque do Bacurau

    1. Ei Berlli, me diz uma coisa mano! O que aconteceu hoje em Cametá, era carnaval fora de época?

      Eu em, estava parecendo um cachorro amarrado e, um pau cantando em sua cabeça! Coitadinho dessa leoazinha, que já doente, desdentada, quase sem casa e, ainda arruma outro pai fora de casa, que não e o bicho papão que sempre à surra, agora aparece um tal de mapará safado.

      Curtir

    2. isso ñ é vergonha. Basta apenas ter um pouco de consideração pela cidade do interior…..o interio tambem torce pelo tim,e de sua cidade e de seu estado.

      Curtir

  1. Essa foi foda. Porra jogando por 02 empates contra o kamekamera.

    Para reverter essa vantagem, sem ataque vai ser difícil. Árbrito e bandeirinha no bolso, torcida cantando o tempo todo e colocar Tiago Marabá e Finino no ataque.

    Pode mandar embora: RO, Wellington Silva e Pardal, troca esses 03 pelo Schewke.

    É o jogo do semestre para o Remo, 400 Mil em Jogo, mais Copa do Brasil e Série D. Vai ter que ser no queixo.

    Curtir

  2. Gerson e amigos, por tudo que já falei, no post abaixo, tenho a acrescentar, em não concordar com duas mexidas do Comeli. Ramon, pelo Luiz André: Penso que, se o Luiz André tinha que sair, Remo perdendo o jogo de 4 x 1 e, o Thiago Marabá não ía ser aproveitado no jogo, penso que a entrada seria do Leo franco no lugar dele, deixando o Fininho no jogo, que foi o tempo todo marcado pelo 7(Paulo de Tárcio), que o trocou pelo Leo Franco e, eu já sabia que não ía dar em nada. No final colocar o Welington Silva, que nada acrescentou, era preferível ter colocado o Granja.
    Craque do Jogo: Robinho e Leandro Cearense
    Pior do Jogo: Paulo Comeli, sinceramente, mas fiquei decepcionado com as mudanças, por já ser um técnico rodado e, acredito que ficou nervoso e se perdeu no jogo.
    – É a minha opinião.

    Curtir

  3. Não é a la. vez na história paraense que os cametaense vencem os belenenses. Só assisti o 2º tempo e basta-me para afirmar que o injustificácel é por sí inexplicável. Não aceito a menor referencia ao gramado. Fosse simples empate ou vitória apertada poderia aceitar o chavascal. Mas perder de goleada não. Lição repetida que os hermeneutas não aprendem : não tentes desvendar os segredos do futebol buscando prognosticar resultados. Comentemos o que estejamos vendo. O resto é exercpicio de imaginação e eu não gosto da ficção.

    Curtir

  4. Ei Gersão, quem fez o gol mano?

    Egua do cacete em 4×1! Acho que agora os remistas cairam do cavalo bonito em. Outra coisa, acho que eles mais uma vez, provaram que não sabem comer peixe expinhoso.
    DA-LHE MAPARÁ!!!!!

    Curtir

  5. E o apito amigo já estava ensaiado uma ação quando da expulsão aos dois minuto do 2º tempo do Leandrinho. Mas como o caldo é fraco deu Mapará.

    Curtir

    1. Amigo Jonas. de novo, entendo sua alegria, mas penso que vc está equivocado. Existem pessoas que só emitem opinião, após escutarem todos os comentários ou em casos especiais, como o de hoje. Eu não, estou sempre falando antes e, penso ter crédito, pois mais acerto do que erro. Agora, vamos aguardar. Se vc acompanha meus cometários, sabe que nunca gostei do Comeli e sempre defendi a contratação de outro treinador, mas não podia imaginar que o Paysandu com o Sérgio Cosme e os outros treinadores, sendo locais, o Comeli fosse capaz de fazer em apenas um jogo, uma série de bobagens. Infelizmente.

      Curtir

  6. Gerson, quem te viu, quem te vê, e pensar que nos áureos tempos, tanto Remo como Paysandu, sequer empatavam com os times chamados pequenos.

    Curtir

    1. Acho que o mesmo, deve está em algum pronto-socorro! Tentando retirar de sua garganta uma enorme espinha de Mapará! O danado….
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Curtir

  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…….Por que será que eu não consigo parar de rir ??????.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….Eu não consigo parar de rir……….

    Curtir

    1. Antes vocês tivessem perdido para o meu Paysandu! Pelo menos teriam perdido, para um clube de tradição e de terceira divisão, não que isso represente algo fora do comum. Mais perder de 4×1 para o Cametá que nem divisão tem e, vechatório meu amigo! Ainda mais porque, vocês que torcem para o Remo, sempre acham que estão acima de tudo e de todos, mais esquecem o atual momento em que se encontram e que vivem! Portanto qualquer coisa, que venha brecar os animos de vocês, pra mim e lucro! Vocês não passam de pessoas presunçosas e despresiveis…

      Curtir

      1. E outra coisa amigo! Chavequinho e feio ate para mulher, que dirá para um pai de fámilia! Porisso concordo com o Berlli e de nome a eles…

        Curtir

    2. Amdré -PSC.
      Você diz que o Clube do Remo perdeu para um clube sem divisão. Querido você esquece fácil,fácil. O teu paysandu,perdeu feio e dançou bonito para o Leão que também, está sem divisão.
      Me desculpe a sinceridade, mas acho que atualmente o paysandu não está com essa bola toda e ainda por cima continua salgado.
      Aquela foi inesquecível. Lembrar para sempre,ouviu bem!

      Curtir

      1. Ei amiga! Fica na tua, pois estamos a anos luz de vc’s! O problema e que vc’s, se deixam enganar pelo abestalhado bobo da corte, Paulo Caxiado, que vive falando um monte de bobagens para vc’s acreditar. Fica parecendo ate, conto da carochinha! Te dizer em…
        Outra coisa, não tenho vergonha de dizer que perdemos para um clube sem divisão, neste caso o Remo! Que para mim e, um ex-clube de tradição, que no presente momento tomou um cacete bonito, que acho quase impossivel de se levantar a tempo de conseguir, encontrar o caminho de casa!

        Eita mapará danado! To-ma, to-ma, to-ma…hauahauahauha

        Curtir

    1. Não esquente com o nosso amigo Valentim, amigo Berlli, é gente da gente, mas deve estar com a cabeça mais do que quente. É compreensível.

      Curtir

      1. Então ele que aceite o cacete duro, e aguente calado! Pois quando o Remo de vc’s, venceu o Paysandu ele estava todo proza, ta certo que hoje não foi o Paysandu que venceu o Remo, mais quem sabe na próxima não será…

        Curtir

    1. E verdade amigo! Esses remistas, são presunçosos e soberbos demais, o time deles nem divisão tem e pensam que pelo simples fato de ter vencido o Campeão dos Campeões estão com tudo! Mais o Mapará fez a casa cair!!! Amigos, quem tem telhados de vidro, não joga pedra no do vizinho!!!

      Curtir

  8. O CAMETÁ SOUBE ENVOLVER E SE IMPOR. O REMO JOGOU SEM CONVICÇÃO, NAO TINHA UMA BOA LIGAÇÃO ENTRE OS SETORES. INFELIZMENTE, PELO QUE VI HOJE, TENHO POUCAS ESPERANÇAS.

    Curtir

    1. Mais não foi vc mesmo que disse em outro post, que o Paysandu já estava fora e o teu Remo, já seria o campeão com os dois pés nas costa.
      Amigo quem morre de vespera e perú! Se liga e baixa a bola, pois o teu time assim como o do Paysandu, não vale porra nenhuma! Mais pelo menos nos já estamos garantidos em um campeonato brasileiro e vc’s? Acho que não né! E acho que nem vão desse jeito…

      Curtir

  9. Para mim este placar não foi surpresa, basta conferir o que postei hoje as 08:23 da manhã no post do Caderno Bola de quinta. Inclusive meu palpite tá lá para conferir.

    Curtir

  10. Leoa…tú quem vencer….quero não…não quer por que ??…vou não não…quero não…venço não…Cametá não deixa não…quero não…..

    Curtir

    1. ei bibinha, não é assim, já tá invejando: ei mucura tu quer vencer
      vô não posso não o meu pai Leão não deixa não posso não kkkkkk aprende aí ok 45-15=25 égua

      Curtir

  11. A vantagem é boa para o Cametá, porém sabemos que no foco da dengue, com os pernilongos fazendo zum nos ouvidos dos jogadores adversários e mais o apito amigo, talvez não seja suficiente para o Mapará. Hoje já no começo do 2º tempo expulsaram um para facilitar para o leãozinho,

    Curtir

  12. Caros blogueiros,

    Agora me digam, a culpa foi do AK? rsrsrsrsrs… Porque tudo ou quase tudo que da errado, algunes da imprensa falam que a culpa é dele. rsrsrsrsrs… Cade o cinturão de aço?

    Curtir

    1. Torço para que, em campo, o Remo do “cinturão” não venha a se revelar pior do que o Remo do AK. Mas é o que está se desenhando, infelizmente.

      Curtir

  13. E a defesa azulina acabou mostrando do que é capaz. E na pior ocasião. E do pior maneira. A cobertura dos volantes também falhou, mas, quanto ao placar, só teve participação efetiva no segundo gol, quando não foi capaz de conter o contra-ataque depois de um escanteio a favor do Remo. Todo mundo jogou mal, inclusive o Fininho. Daí que quando zagueiros e volantes não puderam comparecer faltaram os gols que levavam o Leão às vitórias. Agora é torcer (in loco) pela difícil reversão do quadro. É esperar pela segunda. E pelo domingo também, eis que a vitória do lobato no domingo se não significar a divisão de renda numa decisão de turno, quem sabe ao menos pode significar o alijamento dos dois concorrentes à série D.

    Curtir

  14. O MAPARÁ SOUBE EXPLORAR AS SUAS CONHECIDAS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE GRAMADO. O REMO PENSOU SER GRANDE E ESQUECEU QUE DEVERIA SE POSICIONAR COM A GARRA DE TIME PEQUENO. POSE E TRADIÇÃO NAO GANHAM JOGO

    Curtir

    1. Amigo o gramado era ruim, tanto para um quanto para o outro! E venceu o melhor e ponto final.
      Vai chorar no colo do caxiado!!!!

      Curtir

  15. Estava fuçando em sites de futebol e li uma noticia, relativamente animadora para o nosso Paysandu! Mais ao mesmo tempo, à noticia me deixou triste, explicarei o motivo. O Paysandu, estava negociando com o Junior Xuxa, o mesmo que jogou pelo Icasa – CE e hoje está no mesmo time do Leandro Camilo, este ex-bicolor. Ambos estão na equipe do Mirassol SP, e estão fazendo um otimo campeonato paulista e são titulares na equipe. Segundo o que estava escrito e que, já estava sendo dado como certo os dois para o Paysandu. Mais aos 45 minutos do segundo tempo, o presidente do clube barrou o negócio e disse que, os dois so saem após o termino do paulistão, sendo que o Junior Xuxa, so sairia se fosse pago o valor do passe do mesmo, já no caso do Zagueirão seria mais fácil, isso porque o mesmo tem contrato ate o fim do campeonato mesmo, com isso ficaria livre para acerta com qualquer um. Mais na minha opnião o Junior Xuxa e, muito mais jogador que o Tiago Potiguar, pois o mesmo e um jogador de velocidade e técnica bastante apurada, não desmerecendo o Thiaguinho, que a meu ver fez muito pelo Papão e com certeza já escreveu o seu nome na história do clube, por ter se tornado em um pequeno espaço de tempo um dos últimos ídolos do Paysandu, por demostrar muita foça de vontada e habilidade aliada a sua grande velocidade para se livra de seus marcadores.

    Curtir

  16. égua, de onde saíram tantos ratos, acho que esse bueiro tava aberto kkkkkkkk o importante é manter a mucura com o rabo entre as pernas kkkkkk o velho vai pra doca queimar a rosca hj kkkkkkk depois volta pro blog onde vai amanhecer clonando kkkk até a bibinha do Fabrício apareceu kkkkkkk tabu 33, não adianta a mucura velha morre e não quebra kkkkkk

    Curtir

    1. CLASSICO DAS LEÔAS; REMORTO VS SÃO FRANCISCO LÁ EM SANTARÉM -DATA: 30/05″ VALOR- 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECIVEL!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Curtir

  17. PARABÉNS AO CAMETÁ!!
    Ontem torci demais para o Independente e hoje pelo Cametá. Já está mais do que na hora de um time fora de Belém ser campeão estadual. No jogo da volta, vai dar Remo, mas quem vai ser finalista é o Cametá.

    Eu adoro quando time pequeno ganha de time grande, principalmente de goleada!! Os grupos ORM e DP não engoliram até agora esse resultado e a imprensa futebolista tenta achar cabelo na cabeça de careca pra explicar a vitoria do Mapará.
    Ganhou e pronto!!
    Amanhã, na capa do Diário Bola: Remo perde para o Cametá, quando deveria ser o contrário: Cametá vence o Remo. Ô imprensa puxa-saco!!

    PARABÉNS CAMETÁ!!!

    Curtir

    1. Confesso que fiquei assustado com o que eu vi do Remo, hoje e, a demora do Comeli em mexer na equipe, que penso que já deveria ser ainda no 1º tempo, mas, amigo Saulo, não acredito que o Cametá seja tudo isso não e, acredito que uma vitória do Remo por 3×0, seja perfeitamente normal, aqui no Baenão, totalmente lotado e, com a torcida jogando com o Time. Acredito também, que eles se beneficiam, e muito do estado do gramado do Parque do Bacurau. Aqui em Belém, sou mais Leão. Ainda acredito nessa classificação.

      Curtir

      1. Claro que o Remo tem chances de vencer em Belém por diferença de 3 gols, mais que provável. Sinceramente espero um REPA no final do 1º turno para o papa título colocar o Leãozinho no seu devido lugar, já que no último encontro não jogou o que sabe.

        Curtir

      2. Claudio exceto na primeira rodada o Cametá sempre fez dois ou mais gols, se a estatística se confirmar 3 x 0 tá difícil, e tem mais o Remo ainda não ganhou do Cametá neste campeonato, logo só uma anormalidade muito grande pra classificar o Remo

        Curtir

      3. Acredito, amigo Otávio que essa teoria passa a não ter muita importância, pela característica do jogo. É o jogo da vida do Remo, que assim como o Paysandu, são times grandes e de grandes torcidas, que nessa hora, fazem a diferença. Gosto de treinadores que montam seus times, conforme o adversário e, o Remo joga do mesmo jeito, contra todos, diferenciando apenas numa marcação ou outra mais acirrada, no que não concordo. Time do Remo para segunda, na minha opinião: Lopes(é mais experiente), Elsinho, Paulo Sérgio, Rafael Morisco e Marlon. San, Mael, Luiz André e Thiaguinho. Thiago Marabá e Pardal. É a minha opinião.

        Curtir

      4. De todos, amigo Berlli, é o menos pior e, como joga pelos lados do campo, penso que pode ser uma arma, com o Thiaguinho indo e vindo do outro lado do campo. Sinceramente, mas o Ró me parece aqueles bonecos de olinda, é só subindo e descendo toda hora que a bola é alçada na área, sem sequer tocar na mesma. Te dizer…

        Curtir

      1. Acho que no Remo, o tal RO deveria mudar seu nome para RE. Pois o mesmo so vive na contra-mão. Te dizer!

        Curtir

  18. Cuidado agora tem que ser com Julio Lima , certamente será convocado pra encostar no juiz, Na recepção do Val de Cans serão vistos rondando por lá o Cleber Ribas e a Julieta. Te cuida Cametá.

    Curtir

  19. Amigos, vamos esperar pelo domingo, nosso papão também corre perigo, ou será que não? Se passarmos será outra história, por ora deixemos o outro de lado…

    Curtir

  20. NÃO SE MELINDRE COMIGO ,MAS ENQUANTO N´SO BICOLORES ENXERGAVAMOS OS DEFEITOS DO PAPÃO E POSTAVAMOS VCS ILUDIDOS FECHAVAM OS OLHOS COMO SEMPRE….NUNCA VIRAM E NUCA VERÃO QEU O, PAPÃO TEM MAIS TITULOS,TEM MAIS HISTORIA ATÉ NA FIFA ,É RECONHECIDO LÁ FORA COMO O MELHJOR E MAOR CLUBE DO NORTE….VCS SÃO ISSO MESMO,UNS ILUDIDOS E ATÉ O ORIGINAL PSOTOU QUE CRER EM UMA FINAL ENTRE PAPÃO VERSUS ELZA….ELE SÓ QUIS SER GENTIL…PORQUE A ELZA VAI PERER NO FEDIDÃO….É UM TIMECO ,SE VALEU DO PAPÃO NÃO TER MARCAÇÃO E NÃO TER ZAGA.REPITO O TIMECO DE QUINTA É SÓ UM TIME DE VÁRZEA…KKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  21. Jogo de circunstancias o de hoje. Alguém aí acha o time do Cametá melhor que o do Remo? Alguém aí duvida que o Remo não tem plenas condições de reverter esse resultado? Mas quero falar mesmo é de outra coisa. Mais uma vez quero deixar aqui minha indignação por esses “campos” do Pará, égua, não consigo vê 5 minutos desses jogos, não podemos nos deixar acostumar com isso. Sem essa de chuva, período chuvoso, nosso clima, etc.. é falta de vergonha na cara mesmo, de todos, dirigentes de clubes e fpf. Os piores campos do Ceará, da Bahia ou de Pernambuco são melhores que o “Mangue do Bacural” de Cametá e o “Lamaçalzão” de Tucurui. Precisamos acordar pra isso, imagem conta muito pra venda de um produto, como vamos mostrar nossos gols em rede nacional com gramados como esses. Lamentável (sem trocadilhos).

    Curtir

    1. Maurício, o Cametá tem feito uma boa campanha e é merecedor de estar na semifinal. Jogou aqui e empatou com o Remo, lembra? O fator jogar em casa pesa, mas não será fácil o Remo reverter essa situação. O paissandú ficando na vice-liderança se deu bem. Se o Leãozinho fosse esperto evitaria o confronto com o adversário mais difícil.

      Curtir

  22. BASTA O MASAGISTA DAR AS ORDENS QUE O PAPÃO VENCE FÁCIL ATÉ COM OS VELKHINHOS VENCEREMOS DAS MENINAS AZULETES..KKKKKKKKKKKKKKKKK MEXEU COMIGO?SOU ARGENTINO ,MANO ….AGORA AGUENTA….KKKKKKKKK

    Curtir

  23. MY GOD ATÉ OS BICOLORES POSTAM DEFENDENDO A ELZA…MAS QUANDO ELES VENCEM EM PALITINHO POSTAM CONTRA N´SO….ETA FERRO…..O COMETÁ VAI SURRAR AS MENINAS DE SALTO EM PLENO FEDIDÃO…A MIJO…..

    Curtir

  24. POH MANOS BICOLORES PARM DE SER COVARDFES VAMOS TIRAR SARRO DA PILOMBETA ….A ELZA É SÓ ENGANAÇÃO….BASTA O PAPÃO ACERTAR A MARCAÇÃO NO MEIO E CONTINUAR A FAZER DOIS OU TRES POR JGOS QUE VENCEREMOS COM PÉ NAS COSTAS ESSE TURNO….A ELZA É SÓ ILUSÃO….

    Curtir

  25. ERA DECISÃO? ENTÃO TÁ ECXPLICADO ESSE TIME SEM DIVISAO É PIPOQUEIRO EM DECISÃO!!KKKKKKKKKK
    TRI CAMPEÃO! EO OUTRO SEM DIVISÃO DINOVO!!!KKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  26. SE A VAGA VIR COM DEsistencia DE TERCEIROS ,É MAIs VERGONHOSOS AINDA…VAI CONSTAR NOS ANAIS DA HISTORIA….re-mio, a elza semvergonha ,só disputou uma divisão depois de trocentos anos por conta de desistencisa..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CHORA PILOMBETA ILUDIA TEU TIMECO DE QUINTA NÃO VALE UM SEXTO….KKKKKKKKK NÃO MEXE COM QUEM TÁ QUIETO KKKKKKKKKKK SOU ARGENTINO E TORCEDOR AQUI…NÃO SOU ADMINSITRADOR E NEM DOUTOR EM ENGENHARIA ,SOU TORCEDOR POSTANDO EEM DIVERTINDO…..KKKKKVEM DE SAIA QUE VOU COM FERRO QUENTE PILOMBETA AZULETE….KKKKKK

    Curtir

  27. O REMO TEM UNS 100 ATACANTES QUE NÃO VALEM 1. MANDEM ESTES ATACANTES DE QUALIDADE ABAIXO DE ZERO EMBORA E CONTRATEM PELO MENOS 1 QUE SAIBA FAZER GOLS. É MUITO DIFICIL REVERTER A VANTAGEM DO CAMETÁ. O REMO INVEJOU O PAISSANDÚ, NO QUE CONCERNE A TOMAS PELOS MENOS DOIS GOLS POR PARTIDA. SÓ QUE EXAGEROU E LEVOU 4 GOLS. PRENÚNCIO DE RECESSO DO FUTEBOL AZULINO NO SEGUNDO SEMESTRE.

    Curtir

    1. Ei vc’s não querem o Zé Augusto? O mesmo está dando sopa, lá pelos lados da curuzu! Acho que ele jogaria ate de graça pelo remo…quqauuauquauquaquauqauqauquaquauqauquaqua

      Curtir

  28. REMO TEM UNS 100 ATACANTES QUE NÃO VALEM 1. MANDEM ESTES ATACANTES DE QUALIDADE ABAIXO DE ZERO EMBORA E CONTRATEM PELO MENOS 1 QUE SAIBA FAZER GOLS. É MUITO DIFICIL REVERTER A VANTAGEM DO CAMETÁ. O REMO INVEJOU O PAISSANDÚ, NO QUE CONCERNE A TOMAR PELOS MENOS DOIS GOLS POR PARTIDA. SÓ QUE EXAGEROU E LEVOU 4 GOLS. PRENÚNCIO DE RECESSO DO FUTEBOL AZULINO NO SEGUNDO SEMESTRE.

    Curtir

    1. É muita zoeira. Se o Leãozinho ganha não chegaria neste momento nem a metade. Vergonha estampada, é venda certa. O faturamento dos jornais locais esta acima da média, também.

      Curtir

  29. o que esse valentin ainda quer aqui? esse blog é so pra tem serie pra jogar! o remorto ja foi ver onde ele vai passar as ferias apartir de maio. lé em cametá não dá que ja tem dono, vão lá pra santarém jogar com o saõ francisco que ninguem fala faz tempo!!!kkkkkkkkkkkkkkkk eo mascote dele é a leõa tambem!kkkkkkkkk

    Curtir

Deixe uma resposta