Leão escalado para pegar o Mapará

Paulo Comelli não faz mistério e já escalou o Remo para o jogo de quinta-feira, às 16h, em Cametá: Leo Rodrigues; Elsinho, Paulo Sergio, Rafael Morisco e Marlon; San, Mael, Luís André (foto) e Fininho; Ró e Adriano Pardal. Mael e Elsinho estão pendurados com dois cartões amarelos e o técnico leva os atacantes Wellington Silva e Tiago Marabá no banco de reservas. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)

15 comentários em “Leão escalado para pegar o Mapará

  1. Sinceramente, mas só vejo uma chance do Cametá nesse jogo, é chover demais e comprometer o estado do gramado, fazendo com que o Remo não consiga colocar em prática seu futebol, caso contrário, acredito em duas vitórias do Remo, tanto lá como aqui. Tenho só uma duvidazinha, quanto a essa escalação: Porque não o Leo Rodrigues, ao invés do Pardal? Porque só o Fininho? Como não vi o Pardal jogar, espero que ele seja mais um a ligar meio e ataque e, não enfiado. Vamos aguardar. É aminha opinião.

    Curtir

    1. Chovendo ou não, amigo Cláudio, o campo do Parque do Bacurau é um charco. Daí as possibilidades de equilíbrio, por baixo, entre as equipes.

      Curtir

      1. Verdade, Gerson, não sei como aprovam um estádio desse. Te contar…

        Curtir

  2. E QUANTO AO ESTÁDIO A DIFERENÇA PARA O TAL BUNINHO FEDIDO A MIJO E COCÔ É QUASE NULA…PORTANTO TÁ TD BEM PARA O TIME QUE MAIS ENVERGONHOU O PARÁ…

    Curtir

  3. POR ESSAS E OUTRAS QUE FALAM QUE SOU ÁCIDO ,MAS NA HORA ENTENDI , SIM…LÉO QUEM MESMO?PARA MIM QUE VOU TORCER CONTRA O TIME SEM DIVISÃO TANTO FAZ…

    Curtir

  4. Não vejo nenhuma chance para o Leãozinho neste jogo. O Cametá deve fazer saldos de gols e bem, pois o jogo de volta no foco da dengue é fafa contada, se preciso o apito amigo está ai. Sem contar com o apoio dos pernilongos azuletes que derrubam até alambrado para assustador os adversários.

    Curtir

  5. Sinceramente amigos bicolores! Estou totalmente desmotivado, pelas ultimas do nosso presidente ditador, estou de cabeça inchada, de tantas coisas obscuras realizadas pelo mesmo, no momento atual estou pensando seriamente em me conter em meu comentários! Nosso time não tem condição nenhuma de fazer frente a mais ninguém, nessa campeonatozinho paraense, que dirá futuramente na terceirona, estou sentido o cheiro da perpetua bem próxima da gente…

    Curtir

  6. Acho que o treinador Paulo Comelli tem sido comedido e equilibrado no desempenho e na escalação do atual time do Clube do Remo. Vejamos: O goleiro Léo Rodrigues, vem sendo mantido como titular, pelas suas atuações; o jogador Fininho pela sua atuação convincente no jogo com o Independente se torna titular. E para tornar o time mais ofensivo, o treinador está escalando dois atacantes, muito embora nem o RO e nem o ADRIANO PARDAL, tem correspondido, mas para depois afirmarem que nãofoi dada as oportunidades necessárias que os jogadores precisam, na minha opinião acho que o Comelli tem sido muito coerente.

    Curtir

  7. Desculpem a franqueza, mas tenho dificuldades de entender certas postagens. Em meio as propriedades de alguns aparecem também o humor mal expressado por falta de senso. Detesto quem faz “genero” tanto quanto a literatura esportiva (de certo modo) por falta de qualidade.

    Curtir

Deixe uma resposta