LOP reduz para 7 a lista de dispensados

Só pra contrariar a lógica, o presidente Luiz Omar Pinheiro deu uma canetada e reduziu a lista de dispensados no Paissandu. De 11 caiu para sete nomes: Cleyson Rato, Álvaro, Tinoco, Laranjeira, Wesley, Hadson e Vaninho. Foram poupados da degola os laterais Rafael Lima e Elton Lira, além do zagueiro Nei Baiano e o volante Allison. LOP disparou críticas contra a oposição, que estaria fomentando o clima de revolta entre os torcedores. Disse que Sérgio Cosme (foto) segue firme no comando. E, para não perder o hábito, aproveitou para antecipar que fará quatro novas contratações.

31 comentários em “LOP reduz para 7 a lista de dispensados

  1. Meu Deus do céu!!!!! Alguém deve avisar este louco que ele está passado dos limites!!!! Como pode uma coisa dessas!? Dispensar o Vaninho, que é muito mais útil do que as tranqueiras que irão ficar?
    E como sempre, LOP se exime de culpa, e aponta aos outros o ônus da irresponsabilidade. Num passado recente foi a torcida que não ia aos jogos e não gerava renda; foi o Sandro que liderou um motim que trouxe a desclassificação na Série C e etc, etc, etc… Não tem como entrar com um pedido de impeachment deste malfadado presidente? Eu hein!

    1. Daniel eu concordo com você no quisito em que o Vaninho é melhor que muitos do que estão no PSC e ele merecia um melhor aproveitamento na equipe e acho que ele foi sincero em abrir o jogo no que acontece dentro da Curuzú e abondonou a barca que não era favoravel a si

  2. Estou sentindo firmeza nas minhas deduções. 7 é conta de remista e LOP REMISTA está provocando, com esta medida, RR e os azuletes. Te contar.

      1. Ai fica a seu critério colocar os argumentos para chegarmos a esta conclusão

  3. E perceba que eu estou amenizando a situação, porque se for levar ao pé a letra, compararia com uma barata. Para que serve o inseto barata? Ao meu ver, para nada. Certo?

    1. Carlos Berlli apesar de nós humanos acharmos que as baratas não tem utilidades, mas não se engane elas tem uma grande importância na cadeia alimentar dos microrganismos

      1. Carlos Berlli eu falei em microrganismos e não em mamiferos, claro são pençonhentos, mas tem a sua utilidade na cadeia alimentar

  4. E como eu disse na outra coluna! E um tremendo equivoco, dispensar o Alvaro e o Vaninho! Mais mesmo o louco LOP, voltando atráz, para concertar uma grande burrada que ia cometer, continua errando em deixar os outros aqui citados, além deles os eternos e enganosos Sandro “mal-carater” Goiano e, o Zé “lezeira” Augusto! O Paysandu tem de se livrar o quanto antes desses tripulantes e, no comando deste navio e claro nada mais nada menos que o LOP, levando junto seu primeiro IMEDIATO, que seria o tal Antonio “louco” Loiro, outra VASILHA ORDINARISSIMA. Ate quando, teremos de aturar tanto imprudência e amadorismo dentro do nosso clube. Te contar…

    1. André eu também já espôe o meu comentario, e acredito que principalmente o Vaninho pelo potêncial que tem ra para ter sido melhor aproveitado e acho que ele agiu certo expôndo o que realmente está acontecendo dentro da Curuzú e concordo plenamente com o seu pensamento o Sandro já era para ter incerado o seu ciclo assim como o Zé Augusto

  5. Égua isso já não é só bagunça…é uma vacalhação só. Diretores sem moral nenhuma…não sei o que estes diretores estão fazendo, se o LOP desfaz tudo quando ele aparece. Minha nossa!! Vai ser sem moral no inferno…Parabens ao Robgol que caiu fora logo desta imoralidade de diretoria.

  6. MESMO fazendo uso da ferramenta das palavras e das hipérboles terminei praticamente acertando quando me referi em outro tópico 625 fora e contratar 619.Ou seja dispensa 11,voltam quatro e depois contratam mais uns QUATRO OU cinco…é brincaderia…E CONFORME CITEI NO OUTRO TÓPICO, DISPENSAR O VANINHO E O LATERAL ALVARO É ASSINAR DOCUMENTO DE BURRO,O CARLOS BERLLI O ORIGINAL TÁ CERTO ,PARECE QUE O OMAR É DO re-mio de tão BURRO…QUE É.

  7. É impressionante como o paysandu, através de sua diretoria está fazendo de tudo para dar esse título do paraense de bandeija para o remo, é muita incompetência.

  8. A verdade é que o futebol paraense está fálido, seus 02 principais clubes são mediócres,não teriam a menor chance se enfrentassem os clubes pequenos do futebol paulista (Mirassol, Limense) e carioca (Boa Vista até o Olaria). E ficam nessa briguinha interna, estimulada pela impensa local (na maioria de remista ávidos por um título). Esperem e verão, não precisa ser vidente: O paysandu pegará uma goleada do Bahia, não conseguirá de novo subir a 2º,feliz se continuar nela e o Remo continuará na 4º ou inaugurará a 5º divisão. Esse é o resultado da incompetência das pessoas que fazem o futebol paraense.

  9. Gerson,não condeno a imprensa local de ser remista, todos tem o direito de torcer pra quem quer.Mas como profissionais devem se comportar como tal, e fazer os comentários esportivos alheios as paixões, como ocorre de forma gritante no bola na torre.Se não vejam uma notícia ruim dada sobre o paysandu e uma notícia ruim dada sobre o remo, na segunda o comentarista procurar amenizar uma derrota ou super exaltar um triunfo remista, quanto ao paysandu ocorre o contrário, exemplo quando o paysandu ganhou do penharol do amazonas lá em manaus, é certo que era um time de manaus, mas a vitória aconteceu lá fora e a imprensa deu a seguinte notícia “paysandu só ganha por um gol de diferença”.Para a atual fase do paysandu a notícia deveria ser “paysandu quebra tabu fora de casa”.

    1. Você generaliza nas críticas ao comportamento da imprensa, Paulo. Garanto a você que não é tarefa fácil contentar (ou não descontentar) duas torcidas fanáticas e participativas como a de Remo e Paissandu. Há um cuidado, pelo menos no Bola e na Rádio Clube, onde tenho alguma influência, em dar aos assuntos a cobertura mais séria e equilibrada possível. Sim, há espaço para manchetes bem-humoradas e provocativas, mas jamais para a leviandade.

    2. Nesse ponto concordo contigo! Mais não procuro generalizar, porém tem muitos da imprensa, que realmente dão mais enfase as noticias de interesse do Remo e, mais ou menos como você descreveu! Dizendo que quando o Remo perde e, porque e normal perder! Mais quando se trata do Paysandu amigo, o problema e outro, ai todos caem encima! Lembro como se fosse hoje, quando um radialista aqui de Belém, estava narrando uma partida do Paysandu na serie A, em que o Borges, que hoje joga no Gremio de Porto Alegre, tinha acabado de entrar em campo, se não me falhe a memoria era um jogo do Paysandu contra o São Caetano, no Mangueirão! O cara entrou e incendiou a partida, criando várias situações de gol, inclusive sofrendo uma penalidade clara, mais o arbitro não a marcou! Ai entra o tal e infeliz radialista e, fala – quem e Borges? Acho que o treinador deveria ter colocado o Zé Augusto! E depois fala em relação ao penalti não marcado e diz que, o mesmo teria se jogado dentro da area, mais na verdade o Broges foi tocado por tráz e caiu de fato dentro a area, para mim foi penalti claro que o juíz não deu! Mais o radialista ainda disse, que o Borges merecia ter recebido o cartão amarelo.
      Agora eu quero saber uma coisa, quem perdeu o Paysandu ou o Borges! Porque na epoca eu lembro que o mesmo, veio de graça para o Paysandu, para adiquirir experiência, mais como aqui o futebol e amador e os dirigentes usam vendas, pois não conseguem enxergar um palmo na sua frente! Preferem manter dentro do grupo, jogadores como um Zé Augusto, Balão, Landu, um bando de pernas de pau, ruins de bola…Te dizer!!!

      1. Opinião é livre, meu caro André, mas discordo quanto à história do Borges. Nenhum radialista (não sei quem foi o colega a que você se refere), por mais influente que fosse, teria sido tão forte no clube para barrar o jogador, que praticamente não teve chances. E, não por acaso, quando o Borges voltou aqui e arrebentou num jogo contra o Paissandu, aproveitou para declarar sua mágoa com os dirigentes e o técnico da época.

  10. Só temos uma maneira de mostrar a esse aLOPrado remista, como diz o Carlos Berlli, quem realmente pesa nessa balança se a NAÇÃO CELESTE ou esse técnico zéruela! com as devidas desculpas aos demais Zé’s
    TORCIDA DO GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO, VAMOS AO ESTÁDIO , MAS, NÃO INGrESSAMOS, FIQUEMOS LÁ DE FORA TORCENDO VENDO O JÔGO PELA TV, E OU, OUVINDO PELO RÁDIO, DE LÁ MANDANDO ENERGIA POSITIVA PRO TIME, AFINAL, NÃO TORCEMOS CONTRA O NOSSO TIME, ESTAMOS EM GUERRA CONTRA UM aLOPrado remista, e um técnico zéruela!!! QUE QUEREM ACABAR COM O NOSSO ORGULHO!!!
    VALEU? VAMOS TENTAR UM MOVIMENTO ASSIM, RAPIDINHO VEREMOS P ARROGANTE aLOPrado remista, vir à imprensa pedir prá torcida regressar aos jogos, aí então, condicionaremos; Plantel temos, falta-nos gestão administrativa e Comando Técnico.
    TÁ LANÇADO A CAMPANHA TURMA!!!!
    VAMOS MOSTRAR AO aLOPrado remista E A ESSE TÉCNICO ZÉ BUC…, QUEM É A NAÇÃO CELESTE AMAZÔNICA!!!
    FORA LOP;
    FORA SÉRGIO COSME;
    FORA TONINHO ASSEF;
    FORA, FORA, FORA…..

  11. Já falei aqui, e voltarei a falar denovo! A saída para o nosso Paysandu e! Todos nos torcedores, deixar-mos de ir aos próximos jogos do Paysandu, tudo isso em forma de protesto contra à atual gestão.

  12. Temos que fazer a nossa lista de dispensa do Paysandu! Encabeçando à mesma! LOP, o Louro, Sergio Cosme, Zé “ruim” Augusto, Sandro “safado” Goiano, Ney “frangueiro”, não me lembro mais de outros nomes…

    Fora essa turma e, que seja próibida a entrada dos mesmo na curuzu por uns 20 anos, eu não aguento mais tanta ruindade, amadorismo e, mal-caratismo!!!! Saiam fora, seus SAFADOSSSSSSSS!!!!!

    O PAYSANDU E MAIOR QUE TUDO ISSO! NÃO PODEMOS DEIXAR AS COISAS COMO ESTÃO!!!!!!!!

Deixe uma resposta