33 comentários em “Capa do Bola, edição de quinta-feira, 3

  1. O DOL on line informa que após jogo LOP se reunião com dirigentes . Desta reunião, Toninho Assef tornou público que Sérgio Cosme continua prestigiado e que dispensasn serão analisadas de alguns jogadores, pois não veem culpa no treinador.

    Quer dizer: O problema vai continuar.

    1. Eu queria saber ser burro como esses dirigentes do Paysandú,por alguns minutos,para ver se é tão bom assim. Dizer que o técnico não tem culpa de tanta lambança que vem ocorrendo,é demais .Égua,é o fim da picada. Todos sabemos que o momento não é oportuno para troca de treinador,pois entramos em uma fase decisiva,mas que usem isso como desculpa e não tentem enganar o torcedor,que não é burro,com esse papo de isenta-lo de responsabilidade por essa ridícula fase que passa o clube.Confesso que sinto vergonha do desempenho desse atual time,com raríssimas exceções.

    1. Tá nervosa, moça ?? Calma…Outra coisa: …O FAZ PELAS NARINAS…” ??? Aprenda, sr. argentino do paraguai, não se começa frases com pronomes oblíquos átonos… O correto é… Digo, não…Vai estudar, vai !

  2. Tem que mandar esse FDP em bora junto com alguns chinelinhos e mais o Louro que ontem se escondeu após as cobranças feita por nós torcedores.

  3. Esse time joga muito, afinal conseguiu passar p/ a proxima fase da Copa do Brasil, ontem teve até festa aqui na Doca.

  4. Até uns 15 dias atrás o Bahia estava na penúltima posição do seu grupo no campeonato estadual, vinha de uma goleada de 3 x 0 contra o Vitória e ainda tinha empatado pela Copa do Brasil em 0 x 0 com um time desconhecido de Sergipe, o São Domingos. Então, a Diretoria resolveu trocar de técnico… Mandaram embora o “carioquíssimo” Rogério Lourenço (aquele ex-Flamengo) e contrataram o excelente (na minha opinião) Wagner Benazzi (muita gente lembra da boa passagem dele pelo Papão na primeirona em 2003) que arrumou o time. Resultado? Vérias goleadas no Baianão, troco em cima do Vitória e mais goleada no jogo de volta da Copa do Brasil (5 x 2). Foi só trocar o técnico (captaram?). O elenco antes criticado pela imprensa e a torcida é o mesmo (salvo algumas poucas dispensas). Abraços bicolores e, Gerson, é um prazer ler e comentar no seu blog (também excelente!).

      1. Amigo Berlli ( o legítimo), quanto vc acha que seria um possível jogo de volta da Mucura com o Bahia?? Meu palpite é 13 x 0….

      2. Amigo Berlli ( o legítimo), esse Carlota Bamberlli pensa que estou falando com ele ? Vai catar coquinho, Bambi !!!

  5. Gerson vc não vai postar nada do jogo de ontem BOTAFOGO X RIVER PI

    Sobre o erro bizonho do juiz que validou o gol irregular do Botafogo, se fosse o Corinthians ei Gersão hehehehehehehehe

    Hj passou novamente no tira teima da TV, e foi claro que a bola não entrou, mesmo assim se classificou somente nos penaltys.

    Ano passado novamente na Copa do Brasil o juiz já tinha roubado o São Raimundo no Engenhão.

    VERGONHOSO O QUE ACONTECEU ONTEM.

  6. Em relação ao setor defensivo bicolor, eu prefiro acreditar que o maior culpado pelo excesso de gols tomas, não são os zagueiros! O maior culpado e o treinador, que não sabe posicionar de forma correta os jogadores tanto de defesa, quanto os de marcação, neste caso os volntes. Veja o caso do primeiro gol do Penharol, em que o cara recebeu quase no meio de campo e, se não me falhe a memória foi o Bryan que deu combate, mais muito distante, com isso deu espaço para o cara fazer o gol mais bonito da partida.
    Acho que todos do setor defensivo, estão sendo vitimas de Sergio Cosme, acho que não adiantaria contratar todos os melhores zagueiros do mundo, que o problema continuaria o mesmo.

  7. FICO IMAGINANDO SE NAO ERA MELHOR PRA VOCES SEREM LOGO ELIMINADOS LOGO, POIS O VEXAME QUE IRAO PASSAR CONTRA O BAHIA SERÁ IMENSURÁVEL. PERDERAO DE GOLEADA. INFELIZMENTE PRA VOCES QUEM TEM TRADIÇAO E RESPEITO NA COPA DO BRASIL É O MAIS QUERIDO. TAI O “RANKEI ” DA CBF PRA PROVAR.

Deixe uma resposta