21 comentários em “Definidas as semifinais do turno

  1. Gerson, só a título de esclarecimento, os dois jogos serão às 16hs. Em tucuruí, por problemas com a iluminação e, o do Remo, por ter um bloco famoso do carnaval de Cametá, que sai às 18 hs do dia 10/03(égua, mas vai gostar de carnaval assim, lá em Cametá.rsrs) e, acredita o seu presidente, que possa tirar público desse jogo.

    Curtir

  2. Esse PAPA TITULOS DO NORTE adora ressuscitar times mortos. A única vitória do São Raimundo no primeiro turno foi essa em cima do Paysandu.

    Curtir

  3. Pés no chão é estar ciente que o futebol paraense está tão distante em termos de qualidade em relação a outros estados. A Copa do Brasil, tem mostrado isso. Que bela decisão do catarinense, jogo eletrizante e bom nível, jogadores de qualidade. Digo sem medo de errar, mas o papa título está fadado a uma derrota acentuada quando enfrentar o Bahia. Espero que eles não estajam tão a fim de jogo e se contentem com pouco.

    Curtir

  4. Amigo Cláudio, deu Criciúma e que jogão. A Machente do Catarinense de hoje: “Deu Zebra”. Zebra nada, o time tricolor deu foi um banho e ainda jogou metade do 2º tempo com um a menos. O técnico Guilherme Macuglia deu outro show de nós táticos e as 3 substituições não permitiram que o Figuerense sufocasse. O Criciúma é o único catarinense campeão da copa do Brasil.

    Curtir

    1. Amigo Berlli, vc está aí em Santa Catarina e pode analisar melhor que eu, mas daqui me passou a imprensão que o Figueira estava mais preparado. Será que não bateu o espirito do Sérgio Cosme no técnico do Figueirense? Te dizer..

      Curtir

  5. Como bem define o título da matéria essa fase que finda apenas definiu os 4 que disputarão o 1º turno da estadual. O jogo passará a valer apartir de agora e o Leãozinho com um palmo de vantagem a frente por jogar por dois empastes. Nada está decidido podendo até um time inteiorano levar o troféu, pois não vejo supremacia em campo a altura das tradiçoes da dupla REPA para confirmar favorotismo. O papa títulos sem defesa e o Leãozinho sem ataque podem amargar decepções. Nada é impossível.

    Curtir

  6. O Paysandu foi tocado pelos extremos. Suas 2 derrotas foram exatamente e pela ordem para o lider (Remo) e para o lanterna (S. R°). Agora quem precisa ser tocado (sacudido) é o treinador bicolor. Uma boa conversa ao pé do ouvido (LOP/COSME) não faria mal ao time.

    Curtir

    1. Quando o técnico é ruim,amigo Tavernard vc pode até gritar no ouvido dele, que aí é que ele faz besteira. Na minha opinião, tem é que trocar logo. Te dizer….

      Curtir

  7. A questão bicolor vai além de treinador, envolve também, jogadores.
    O Paysandu tem um elenco fraco e envelhecido. Sem vontade ? Até que não, mas sem forças para aguentar o banzeiro.

    Mandem o treinador embora, fiquem com o mesmo elenco e continuarão com a mesma penúria !

    Curtir

    1. Há erros que não podem ser reparados na sua totalidade em curto espaço de tempo, mas agravar com faz LOP com tanta naturalidade é que impressiona. Estou aqui em Blumenau e graças a Deus não estou tão próximo desta realidade embora sinta, como bicolor nato, as intempéries provocada pelo insano.

      Curtir

    2. Isso só vai acontecer, amigo Falconi, se trocar o Treinador por um pior ou do mesmo nível e ficar com esse “preparador físico” de araque. Vou te contar….

      Curtir

Deixe uma resposta