Amazonino é torcedor do Paissandu

Ao pedir desculpas públicas ao povo do Pará, em entrevista exclusiva ao repórter Ismael Machado, do DIÁRIO DO PARÁ, o prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, disse que foi “mal interpretado” nas declarações sobre o povo do Pará. Na segunda-feira, Amazonino discutiu com uma moradora e chegou a gritar “então, morra!”. Em seguida, quando a mulher se identificou como paraense, o prefeito disse: “Tá explicado!”. Ontem, em conversa com Ismael, Amazonino mostrou-se solícito, desculpou-se e revelou que torce para o Paissandu.

73 comentários em “Amazonino é torcedor do Paissandu

    1. Que nada, amigo Cláudio. Procurei apenas extrair da entrevista do cabra a parte que nos interessa, o lado clubístico dele. Está na cara que o quadrúpede quis fazer média com o Pará, para limpar a barra depois daquela frase nazista dirigida à nossa conterrânea.

      Curtir

      1. Depois desse furo de reportagem, dado aqui por sua equipe, penso que os colegas blogueiros simpatisantes do Remo, irão aumentar ainda mais essa discução, acressentado que! A mulher que foi achincalhada por Amazonino Mendes, era Remista, por isso, o mesmo chegou a declarar ser torcedor do Paysandu.

        Curtir

  1. O jogo de cintura desse ser diabólico, acaba por sacanear ainda mais o trato com os paraenses. Depois desse “prefeito” ter falado fezes, usando da capital mANaUS (ler somente as maiúsculas), se diz torcedor do Paysandu. Acho que o Paysandu merece melhor torcedor !

    Curtir

  2. Sem dúvida que a transcrição feita pelo Gerson do que falou o papa títulos Amazonino Mendes é para acirrar a rivalidade entre os bloguistas, mas time popular é assim e atravessa fronteiras como reconhecimento de glórias que o Maior do Norte, só faltou o prefeito acentuar, tem feito em nome do Pará. Tenho certeza que se ele fosse remista se omitiria com vergonha. Lembrando que no bom exercício da democracia preto ou branco, nortista ou sulista podem se manifestar quanto a preferência pelo Campeão dos Campeões. Tá explicado e que morram de inveja os ignorados.

    Curtir

    1. O Jáder, a Júlia ex-governadora a semelhança do Amazonino Mendes torcem pelo Leãozinho e aí, como explicar. Com a palavra os torcedores (sem divisão) ignorados pelo prefeito de Manaus.

      Curtir

      1. A discrepância se acentua quando tentam justificar o manifesto do LADRÃOZINHO MENDES, no qual afirma ser, ele, torcedor do Paysandu. Não lembro quando e porque, autoridades torcedoras do Leão, mandaram algum ser humano MORRER. Fato que pudesse repercutir mundialmente, o que é pior a um conterrâneo, paraense. Mas como o virulento encontrou uns bobos para enganar, vida que segue, é matéria vencida. BOLA PRA FRENTE, mesmo porque esse rastejante não merece essa peleja.

        Curtir

    2. Otavio,
      Claro está, que o cacique dos MANAÓS não é burro. Burro são àqueles que acreditam nessa reza. Você acredita nesse repentinamente bicolor (LADRÃOZINHO MENDES) ?

      Curtir

    1. O pior mesmo e, não saber o que tem para comer no dia seguinte! E o caso do teu Remo, que nõa sabe se vai ou não disputar um capeonato brasileiro ainda este ano.

      Time 100 divisão e, 100 vergonha e o Leão!!! Te doido…

      Curtir

      1. Eu não quis dizer instinto, seu Animal, que não se ajusta quando se refere a voce, e sim apagado por mais adequar as tuas bobagens.

        Curtir

      2. Ei Manoel (ou Mané?!)… Nunca ouviste falar em linguagem informal?… Até Chico Buarque se permite escrever desta forma – Aqui na terra “tão” jogando futebol (Meus caros amigos). Então não se doa por babaca, você corre o risco de fazer companhia para o asno.

        Curtir

  3. Então morra leão! Morra….

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ate o Amazonino e bicolor! Te dizer, agora todos querem se dizer torcedores do maior de todos. Basta o clube ser reconhecido mundialmente para isso acontecer…

    Curtir

  4. André,

    Você, nem em sonho imagina o quanto o BloG do Gerson é seguido em Manaus. Então, enquanto te empolgas com o LADRÃOZINHO MENDES após ter dito ser torcedor do Paysandu, ele o LADRÃOZINHO MENDES está morrendo de ri da tua e das demais caras de BOBOS. Imagina, ele, como é fácil enganar esses trouxas. É lamentável ! Mas como dizem que a arrogância sega, então, vá lá, comemore mais essa “GRANDE VITÓRIA” HÁ-HÁ-HÁ.

    Curtir

  5. Tá na cara que o alcaide manauara é preconceituoso, xenófobo, arrogante, pilantra e outros adjetivos mais, porém, burro não é; entenda-se que, tentando limpar-se e amenizar as críticas após a grosseria e o destempero demonstrados, aproveitou a carona para se dizer torcedor do maior do norte da América do Sul, O GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO, é óbvio ele só lembrou dessa marca, que é conhecida no mundo todo, era a única chance que ele tinha, porém, não colou amazonino, tenta outra vai!!
    Detalhe: Não adianta aparecer por aqui na romaria do círio de nazaré, senão……sei não!!!!

    Curtir

  6. Cabra bom esse Silas Negrão !!!

    Quero dizer que concordo quando você coloca o Paysandu como a única chance que ele tinha no momento, mas, por que a única chance era essa ? Faltou esclarecer, mas é muito simples. O Paysandu foi e será o único time a jogar em terras amazonenses. Ele não deixaria passar em branco esse apelo, afinal, os bicolores representam 40% dos paraenses, um povo humilde, sim, mas guerreiro, sonhador, honrado. Se não fosse o Paysandu, seria o Águia se este fosse fazer frente ao time amazonense, já que, como foi lembrado por você, o Círio de Nazaré, é só em outubro, tempo impróprio para retratação mais abrangente.

    Curtir

  7. Falconi, ele sempre faz essa média, já foi visto em círios anteriores, foi pela lembrança, que citei, mas concordo contigo, quanto à dilação do prazo para retratação, que aliás, JÁ PASSOU, AGORA É FERRO PURO, NÃO TEM MAIS JEITO, A INÊS É MORTA!!!!
    Quanto ao esclarecimento de ser a única chance que ele tinha é simples camarada, o GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO É O ÚNICO, DO NORTE DA AMÉRICA DO SUL, QUE É CONHECIDO NO MUNDO TODO, ENTÃO ELE LEMBRARIA DE QUEM? Agora, gostaria de saber de qual fonte, tirastes esse percentual quantificando a NAÇÃO BICOLOR PARAENSE, se foi do instituto Caxiado é uma barca furada.

    Curtir

  8. Viva o Amazonino, Viva!! Mais uma vez passou a perna em nós paraenses.

    É claro que a marca Paysandu lá fora é mais conhecida do que a marca Remo. Todo político consegue enxergar um passo a frente. Ele sabe que paraense se interessa muito mais por futebol do que por política.

    Quando ele soltou que era do Paysandu, sabia que tudo iria sair do eixo da política para ir ao eixo futebol, mais precisamente o Re-Pa, em que os torcedores dos dois times se esguelam para saber qual é o maior. Terminando tudo em pizza ou mais um Re-Pa, se esquecendo da barbaridade que ele fez. Eis aqui mais um exemplo: a maioria dos comentários é para vangloriar Remo ou Paysandu, saindo da política.

    Viva o Amazonino, craque de política. E viva o Re-Pa, reis do futebol paraense!!

    Curtir

    1. Saulo . Agora vc matou a pau!!!
      O burgo-mestre da “floresta queimada” diz uma coisa daquelas para uma cidadão (não importando de que lugar do Brasil ela seja) e a turma fica discutindo essas babaquices de Papão e Leão. Nesse caso, nem de futebol estão falando – já que um está no rodapé (a Série C) e outro nem no subsolo (Série D).

      Curtir

      1. O fato do cenário montado pelo CACIQUE DOS MANAÓS ser insalubre, pelo menos momentaneamente, não sinaliza para estacionar um dos assuntos a que o BloG se destina.

        Respeito, plenamente opiniões contrárias, mas, eu tenho a minha e, ela afirma que falar de Paysandu e Clube do Remo, não é babaquice – principalmente pelo momento em que se encontram. No que concerne a mim, afirmo: sou azulino em qualquer situação.

        Ah.. babaquice, foi o que o “SENADOR” FLEXA RIBEIRO disse a respeito de LADRÃOZINHO MENDES, disse Flexa: Amazonino se equivocou, AMAZONINO “TEM MUITO CARINHO POR TODOS OS AMAZÔNIDAS”. Ocupou a tribuna do senado para soltar fezes pela boca.

        VICENTE, ISSO SIM, É BABAQUICE, VINDO DAQUELE, DE QUEM REALMENTE PODERIA FAZER ALGO CONCRETO CONTRA A BICHONA BICOLOR!!!!!!!!!!!!!!!

        Curtir

    1. Será que com essa afirmação o Aristóteles tbm não pode ser considerado ignorante??
      uheuehuehueh…doideira desse povo filósofo ficar inventando frases “inteligentes”…Mas a frase é boa (fico até com medo de afirmar isso e ser ignorante por fazer “afirmações”). uheuheuheuhe

      Curtir

  9. Interssante gente!!!
    Não concordo com quem entende que o alcaide manaura desviou o foco das m… faladas por ele em relação ao Pará; o que acontece é que aqui, principalmente neste blog, todo mundo é esclarecido e versado; conhecemos, comentamos e discutimos sobre todo e qualquer assunto, somos ecléticos, portanto.
    Babaquice é pensar o contrário, aqui! NÃO SOMOS LIMITADOS!!!!!

    Curtir

    1. Concordando com a essência do que você diz, me permita aduzir uma palavra. Esse é o lamentável preço que, às vezes, se tem que pagar por frequentar um espaço que nasceu sob o signo da pluraliade, da diversidade e da liberdade: a intolerâcia da ofensa gratuita e generalizada e o patrulhamento dos que tem a pretensão de pensar saber o que é melhor para as pessoas pensarem e/ou falarem. De minha parte, tentando manter o bom humor, penso que é melhor ter que ler determinadas impropriedades (sobre os assuntos que eu prefiro ou deixo de preferir) do que ser cego. Bom, mas vida que segue.

      Curtir

  10. Pra livrar a barra, o verme diz que:
    torce pro paysandu;
    é lider na remoçada;
    só come com farinha;
    é louco por açaí;
    adora mapará;
    toda tarde toma tacacá; e,
    é devoto da Nazinha!

    Político , realmente, é tudo canalha, mas esse “amaciador de gogoboy” é um dos piores!

    Curtir

  11. O PROBLEMA NÃO É NOSSO O PROBLEMA É DE VCS, NÃO TEMOS CULPA DOS POLÍTICOS DE VCS SEREM INCOMPETENTES E PLANEJAR UMA POLÍTICA DE DESENVOLVIMENTO PARA O ESTADO DO PARÁ, AGORA VEM AOS BANDOS INVADIREM ÁREAS DE RISCO E QUEREM O ESTADO BANQUE TUDO ISSO.

    AMAZONINO ESTÁ CORRETÍSSIMO…

    Curtir

    1. E aí pessoal?
      O “Amazonino Júnior” (risos!) acima, que escreve láááááá da colônia , merece algum comentário??
      É claro que não, né?…rsrsr!

      Curtir

Deixe uma resposta