A frase do dia

“Hulk pode marcar muitos gols no Campeonato Português, mas continuo a olhá-lo com extremo ceticismo. Tem pescoço e tronco de lutador de Vale-Tudo, bunda de baiana e domínio de bola de brucutu. Sua convocação me lembra muito as de Afonso e Grafite… Chama logo o Fred, Mano!”

De Renato Maurício Prado, colunista de O Globo e do DIÁRIO DO PARÁ.

11 comentários em “A frase do dia

  1. Hora pra quê Cláudio, para ele pegar as bolas atraz dentro do gol né, coisa que o Pato e o Robinho fazem muito bem na seleção.
    Você se supera a cada comentário em!

    Curtir

  2. Você se supera a cada comentário Cláudio! Onde o Fred, não tem vez na seleção brasileira. A seleção brasileira amigo e, para aqueles que, se destacam em seus clubes, ou seja e para os melhores e o momento do Fred e o melhor possivel, nada mais justo que o mesmo seja chamado para a seleção, agora ser titular e outra história! Antes ele, de que Robinho, Pato e Huck juntos, acho que o Robinho já teve inumeras chances na seleção brasileira e o mesmo jamais correspondeu como se esperava, acho ele um eterna promessa apenas isso, a mesma coisa está acontecendo com o marrento Neymar, o cara está seguindo direitinho os passos do ex-companheiro nos tempos de Santos futebol clube.
    Se o mesmo não mudar seu jeito de jogar, talvez acabe ate pior que o rei das pedaladas. Ate porque o “pedaleiro” já enganou um bocado na Europa e ainda continua à enganar por lá.

    Curtir

  3. Já vai começar a cornetagem. E, o pior de tudo, é a hipocrisia em que vem embalada. Até o Cristo Redentor sabe que o RMP odeia o Fred, dado que este não quis lhe prestar as reverências que ele (o RMP) acha que merece. Ao contrário, rebateu veementemente todas as críticas que o corneteiro lhe assacou no ano passado, devido a dificuldade de curar uma contusão, demitiu o médico, e, sob os cuidados de outro médico, curou-se e ainda viu o fluminense ser campeão brasileiro, coisa que na cornetagem do RMP e do Juca Kfouri não aconteceria pela desagregação que o Fred estaria causando no clube.

    Quanto ao Hulk, não obstante o futebol por ele jogado não me agrade, acho que o Mano tem todo o direito, aliás, o dever de proporcionar ao jogador amplas oportunidades de mostrar seu valor e sua utilidade para a Seleção. No que respeita ao Fred, acho que a oportunidade para que ele seja experimentado no Escrete chegará no tempo certo. Ele que se aperfeiçoe enquanto isso não acontece.

    Curtir

  4. Ele só vai ser convocado quando ele for garoto propanga de uma marca famosa!! A CBF só convoca com essa condição. Nossa confederação só vê pela frente dólares e euros.

    Curtir

  5. SOBRE o comentário de cima (Saulo), concordo. L. Fabiano, ainda que de moletas, não seria desconvocado por Dunga; era garoto-propaganda da nº 1.
    SOBRE Hulck, sinceramente nunca o vi jogar. MAS o comentário está repleto de preconceitos; sendo assim, Ageu Sabiá (com aquela barriga) e Robson (com aquela cabeçorra e sem pescoço) não teriam feito muitos gols.

    Curtir

  6. Quanto preconceito e menosprêzo por um profissional, demonstra esse jornalista, aliás, é jornalista mesmo, ou, escrevedor de nota em mídia impressa?
    O Hulk, é Nordestino, ousou vencer na Europa, sem a interferência dos centrosulistas, e como não é da “panela”, nem vai tocar seu tamborzinho no centrosul, recebe ataques preconceituosos como esses desse desqualificado escrevedor de notas.
    Aliás, que não gasto meu tempo lendo-o, tampouco, o outro tendencioso, denominado JK, pois pensam que são assumidades e que “todos” devem render-lhes graças, podem ir!!!!!

    Curtir

  7. Quanto a seu comentário, é verdade. No Sudeste e Sul, acham que “paraíba” sabe jogar menos bola que um gaúcho, um carioca, um mineiro ou um carioca.

    Curtir

  8. Que ridiculo esse comentario desse tal Renato Prado. Que falta de profissionalismo e de respeito enorme. Vergonha mesmo. Em vez de criticar o tecnico do escrete que em tanto tempo nao pos o time para jogar futebol decente. Muito mesmo ate pelos erros consistentes na escolha e “falhada” renovacao. Assim nao ganham a copa de 2014 nunca. Boa sorte

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s