Comelli confirma Ró no comando do ataque

Provável time do Remo para o clássico de domingo: Lopes; Elsinho, Paulo Sérgio, Rafael Morisco e Marlon; San, Mael, Luís André e Tiaguinho; Léo Franco (Tiago Marabá) e Ró. A novidade é a entrada imediata do atacante Ró, vindo do Independente Tucuruí e que se apresentou ao técnico Paulo Comelli na última segunda-feira. Ele treinou bem e impressionou o treinador. (Com informações da Rádio Clube)

21 comentários em “Comelli confirma Ró no comando do ataque

    1. Começo a ver algumas incoerências, nas palavras do Comeli.
      1- Disse em uma entrevista, que os times que ele treina, não tem homem de referência, pois pensava ele, ser secundário;
      2- Se é secundário, como explicar que um time, que vem treinando desde dezembro de 2010, ainda ter dúvida na formação do ataque?
      3- Ró, chegou e está treinando a menos de 4 dias, como já entra como titular? Alguma coisa está errada nessa formação do time principal;
      4- Comparando a sua entrevista, em que dizia ser secundário e que gostava de treinar seus times sem o homem de referência, com a escalação de agora, penso que há uma grave contradição, típico de quem aceitou muita interferência nas contratações de jogadores e, agora está perdido.
      – Por isso digo amigos, se nada de anormal acontecer, temo, e muito,pelo Remo nesse clássico. É a minha opinião.

      Curtir

  1. “Elza, a leoa estrábica do filme original de 1966 e que na verdade se chamava Stacey, já deve ter morrido há bastante tempo. Mas arrumaram uma outra para realizarem essa sequência, em que ela está crescida, precisa arrumar um leão com a juba bem pomposa, mas querem levá-la para o zoológico. Aventura infanto-juvenil que está a milhas de distância do primeiro filme, que ganhou os Oscars de trilha sonora e canção, ambas de John Barry – o mesmo de ”Dança com Lobos”, por exemplo.”

    Curtir

    1. Lotar o lado de vc’s, como se não conseguem nem lotar aquele velho chiqueiro apertado que com 5.000 mil já é casa cheia pra vc’s, se contentem em ver o espetáculo do fenômeno azul, estou pensando em comprar um ingresso do lado de vc’s dizem que é mais tranqüilo de ver, pois existem muitos espaços coisa que no lado do leão não tem, é muita gente.

      Curtir

  2. Apesar de haver uma grande diferença de potencial a favor do papa títulos, clássico é clássico e vai ser jogo duro. Acabou aquela expectativa de aconetecer um outro 7X0 na Leoa Elza, até porque a cera predomina quando o mais fraco reconhece suas limitações. Por outro ângulo, o papa título tem administrado vantagens e levado sustos. Esse ataque do leãozinho é fraco, mas a defesa do papa título é agua de açaí e como nas duas últimas vezes que apitou o clássico o juiz direcionou para o empate, pode acontecer. Mas time por time sou mais o meu Papão.

    Curtir

  3. Comeli está correto na escalação do Ró, Paulo André e Jaime só estavam fazendo números. O pensamento do Comeli é jogar com velocidade em cima da fraca zaga do PSC.
    Acredito que se ele tivesse um atacante de área para esse jogo, ele tirava e jogava com 02 velocista.
    Boa Estratégia.

    Curtir

    1. Peço desculpas aos amigos e ao Gerson, pois ouvi em uma rádio, que seria Leo Franco ou Ró, dando a entender que o Paulo André ficaria no time,por isso postei meu comentário, até sem ler o post. Com Leo Franco e Thiaguinho no meio e Ró no ataque, até porque não tem outro, acredito que a escalação esteja correta. Desculpe, mas só agora percebi. O problema é que o Remo joga muito em funçaõ do Thiaguinho e, se ele estiver bem marcado, o time do Remo não produz, por isso penso que mais um meia(Leo franco ou Fininho), deveria estar ao seu lado, para dividir essa “tarefa’. A ESCALAÇÃO NO MEU MODO DE VER, ESTÁ CORRETA. DESCULPE.

      Curtir

      1. Isso,logicamente, se o Thiago Marabá não jogar(aí sim, pode sairoLeo Franco), até porque, se ele jogar, ele divide muito bem essa responsabilidade com o Thiaguinho, quando vem para o meio, principalmente.

        Curtir

  4. Muito bom ainda mais que na fraca zaga da mucura vai estar o DINOVO ops Tinoco, Ari esta muito velho joga duas partidas e ja pede banco, imagine no Brasileiro, eita mucura é muito comedia.

    Curtir

Deixe uma resposta