54 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de quinta-feira, 10

  1. Superbola?
    Não tem nada a declarar.
    Não tem títulos para mostrar.
    A Da. Glória e o seu Triunfo estão esperando?
    Talvez daqui a mais 100 anos!

    Curtir

  2. Na traquilidade temos que está ciente que a propaganda e a contra propragada são necesárias para que haja vida. Se não levantarem a bola do leãozinho o futebol paraense morre, pois a rivalidade é o alimento dos dois. Filho da ´Glória e do Triunfo faz parte, embora não justifique. Ganhou além da C o quê para assumir esta alegoria

    Curtir

  3. NUMA ENQUETE EM QUE NÃO RIGOR CIENTIFICO ,POSTO QUE UMA MESMA PESSOA VOTA CEM VEZES NUMA TARDE APENAS ,SÓ CRER NESSA “VERDADE”OS ILUDIDOS TORCEDORES DO GALINHA AZUL SEM DIVISÃO.MECANISMO REAL DE AFERIR QUEM TEM A MAIOR TORCIDA JÁ FOI UTILIZADO E DEU PAPÃO …ATÉ NA PATAGÔNIA ,ARGENTINA SE FALA NO PAPÃO TER A MAIOR TORCIDA DO NORTE ,NÃO APENAS DO PARÁ.QUEREM ALAVANCAR A LEOA SEM RUMO….MUITA INGENUIDADE…….E AS PESSOAS QUE NÃO TEM ACESSO A INTERENET E SEQUER COMPRAM JORNAL?CONTA OUTRA IMPRENSA PARAENSE PARCIAL….

    Curtir

  4. O clone de deve ter colocado toda a família em ação para o leãozinho ganhar pelo menos esta. Mas domingo não tem como fraudar o jogo e que venha o leãozinho de sapato alto que o lobo passa a rasteira.

    Curtir

  5. GERSON TODAS AS PESQUISAS DE TORCIDA ALGUMAS O PAYSANDU GANHOU POR 3% A MAIS, OUTRAS O REMO POR 3% A MAIS, NA MAIORIA DEU EMPATE TECNICO

    ESSA É NOVA DO DIARIO, QUER DIZER QUE A TORCIDA DO REMO É 24% MAIOR QUE A DO PAYSANDU HEHEHEHEHEHEHEHE
    TE DIZER…

    Curtir

  6. o coitado não sabia da pesquisa coitadinho, vamos dar mingauzinho na boquinha dele coitado kkkkk com essa (60%) o velho clonador madrugou kkkkkkkkk

    Curtir

  7. ANDREIA Nóbrega, claro está de que a enquete (não é pesquisa) faz parte da estratégia de marketing do jornal DIÁRIO do Pará, que, a exemplo de todo grupo RBA, priorizou o futebol paraense como carro-chefe. PELO jeito, funciona e bem.
    NENHUM rigor científico, todos nós sabemos.

    Curtir

  8. é culpa do Jader kkkkk o clone Paraguaio ainda tá chorando kkkkk 60% contra 35% kkkkk me lembei que o velho (Carlos Berrlli clonador) inventou um clone Japonês no voz da galera kkkk daqui a pouco ele ressuscita o Japonês analfabeto kkkkkkk e o clone remista por onde anda, será que anda muito ocupado na yamada kkkkkkkkk é muito engraçado quando o velho fala em clone kkk acho que ele fica sem graça quando tá escrevendo clone, né velho kkkkkkk

    Curtir

  9. Quanto chororô heim Gerson!? A sorte do Diário do Pará é que se os torcedores do bicóla, com raiva, e em represália pela divulgação da verdade, deixarem de comprar o jornal e de acessar o DOL, não vai fazer a menor diferença quantitativa, afinal são tão poucos…

    Curtir

  10. GERSON, grande sacada. ALIÁS, eu já tinha falado outra vez: quer atiçar a galera, posta algo sobre o Clube do Remo, e rapidamente se vai chegando ao milionésimo acesso. Clube popular é assim mesmo. SOBRE a ‘enquete’ do mais querido, só até agora são 84 comentários.

    Posta algo sobre o Psc, e apenas seus torcedores se manifestam (exceção dos zoadores de plantão, claro).

    É COMO DISSE o Sr. Tavernard NEVES: se o assunto não é importante, a gente ignora. Do contrário …

    Curtir

  11. Gerson,você tem certeza que a lenda contada no SUPERBOLA reza mesmo que o presidente do Mais Querido levou o Alcino para o MANGUEIRÃO?

    Curtir

  12. Só o clone manda mais de 7 besterois por leva. O Valentim está em todas. Sem contar as que o clone assume outras identidades.

    Curtir

  13. Percebi CARLOS ORIGINAL QUE É PRECISO O G.N “INVENTAR”ALGO para eles se alegrarem…PAPÃO SETE, ELZA A GALINHA AZULETE ZERO….

    Curtir

  14. BOM CANSEI DE ESPERAR PELO CLONE QUE NÃO TEM FOT,NÃO TEM TWITTER,NÃO TEM EMAIL….OU SEJA NÃO EXISTE.A MINHA DÚVIDA É SE É UM TORCEDOR DE TAMANHA DESFAÇATEZ QUE POSTA COMO TORCEDOR DO PAPÃO E DA LEOA AO MESMO TEMPO,VI INDICIOS DISSO AGORA HÁ POUCO….MAS O DESAFIO TÁ VALENDO ,SÓ RESPONDEREI AO CLONE QUANDO ELE PUBLICAR UM TWITTER VÁLIDO ….COM FOTO E QUE NÃO SEJA FALSO.

    Curtir

  15. repito meu email para debates com respeito é peres.alonso@yahoo.com.br meu twitter é @alonsoperez_. QUEM ACESSAR MEU TWITTER VAI VER MINHA FOTO REAL,MEU PERFIL REAL ,para todo aquele que queira debater e discutir com respeito ,posto que aqui é mais um espaço para tiração de sarro mesmo.Abraços e do fundo do coração que domingo vença o MELHOR,SEM GUERRINHA DA TORCIDA E COM SEGURANÇA PARA TODOS.ABRAÇOS

    Curtir

  16. Mas tú já não tinhas pedido a benção para dormir? Estás é ligado no Big Bosta Brasil e só apreces aqui nos intervalos.

    Curtir

  17. Tava até aqui pensando, Leoa são como nossas garotas torcedores do Leão da Amazônia são chamadas. Por outro lado, como será que é chamada a torcedora do Paysandu? Papona? Acho que não pegou bem heheeh

    Curtir

  18. Se faz parte, tá mais do que justificado !

    O pessoal não deveria ser tão malvado assim. Esse SPRAY DE PIMENTA AZUL, nos olhos bicolores, é de mais pra eles. É UMA DOOOOOOOOORRRRRRRRRRRR !

    Curtir

  19. A idéia deve ou não ter sido do Gerson, mas os valores quantitativos, nunca ! O resultado, apenas confirma o trivial, é isso!

    O torcedor azulino é um entusiasta, tendo como fonte, a supremacia, especificamente sobre os bicolores, a final, são fregueses da nação azulina desde sua gênese.

    Gerson, acione mais o frei, se não o pessoal do GAMBÁ AMAZÔNICO (Paysandu), não vão ao OLÍMPICO MANGUEIRÃO.

    Curtir

  20. A introdução do sua postagem acima é digna da dúvida que sempre o persegue sobre o leãozinho, mas se não fossem pessoas como voce do que seria de nós bicolores para zoar. A Leoa Elza vai dançar carimbó no mangueirão, queira ou não queira e os lobos maus estarão em peso para acompanhar o rítmo nas palmas das mãos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s