34 comentários em “Capa do Bola, edição de quarta-feira, 9

  1. Essa rivalidade é válida. Serve para motivar o clássico. Sinceramente, mas estou temeroso pelo Remo, nesse jogo. É a minha opinião.

    Curtir

  2. Toda vez é isso, os bocudos do TIME SEM HISTÓRIA se acham os tais e no final saem caladinhos do estádio. Se o PAPA TITULOS DO NORTE jogar a metade do que vem jogando mete uns 3×0 nesse timinho. Gosta de tabú ? 7×0 é o melhor.

    Curtir

  3. rafael morisco falou a verdade, olha a média de publico entre leão e o papinha, reclamaram de ingresso caro, baixou e nada como sempre o fenômeno azul mostrando, pq é a maior torcida do norte do pais, caro amigo gerson, e quanto a enquête do site do DOL que a torcida do remo ganhou de lavagem, acabou sumiu, que fim deu!!!!!o maior tabu aplicado sobre um rival 33 jogos em cinco anos de peia!!!!!

    Curtir

  4. Até parece que esse time não é freguês do Remo, quantas vitórias o Remo tem de vantagem em cima desse nanico. Mas isso agora pouco importa, paraense só serve para o Leão conseguir o direito de disputar a D, essa sim é prioridade máxima do time onde deve mostrar um bom futebol e conseguir o acesso a C, estando nessa divisão a diretoria concerteza vai ter facilidade de trazer bons jogadores e montar um time decente, sem amadorismo e muito menos sem esses veteranos enganadores que vem encerrar a carreira em qualquer time por ai.

    Curtir

  5. O JORNAL faz a sua parte, chamando o torcedor para o clássico.
    DE FATO, o Psc está com um time que tem mais valores individuais, mas o dia que o Remo temer o Paysandu tem de fechar as portas.

    PENSAMENTO do dia:

    ‘QUE OUTROS se orgulhem dos livros que lhes foi dado escrever; eu me orgulho daqueles que me foi dado ler’
    Jorge Luis Borges, escritor argentino

    Curtir

  6. Se torcida presente ganhasse jogo a seleção da China seria eternamente campeã mundial.
    Já tem torcedor achando que até o vice-campeonato já cai bem, pois classifica para a quarta divisão.
    É pensar pequeno demais.

    Curtir

  7. Olha quem fala. Se é a torcida do Remo que é bocuda pq vc escreve Campeão internacional??? Ganha um torneio amistoso sem valor desses no Suriname e vem se orgulhar aqui se chamando de campeão internacional? Fala sério, se esse titulo é tão importante, o Clube do Remo tb é campeão internacional pois na primeira edição quem ganhou foi o Clube do Remo mas com certeza tu nem sabes.

    E outra, ninguem ta falando de Tabu aqui. Mas tudo bem eu acho que entendo o seu lado afinal de contas o Remo teve apenas um dia infeliz que foi este que vc cita como 7×0 e já fiquei muito triste imagina se ficasse 33 jogos equivalente a 5 anos apanhando para o maior rival? Acho que ficaria traumatizado que nem vc hehehe

    Curtir

  8. Remo 2 x 0 Paissa… vai ser o placar, mas caro Gerson, qual a sua opinião sobre a questão de apenas alguns recebrem os salários. Segundo a coluna do melhor narrador de radio do Para, Claudio Guimarães, está hanvendo discriminação com o departamento amador do clube.

    Curtir

  9. não falou nada de mais, todo mundo sabe que a mucura não tem torcida kkkkk tabu 33, o maior do mundo e ninguém tem kkkk só o Leão, né titio Fabrício kkkkkkk

    Curtir

  10. a mucura já correu de campo kkkkk é só ir lá no you tube, agora esses 7×0 ninguém acha lá kkkk assim como o Leão deu de 9×0 no time negra e virou mucura kkkkkk

    Curtir

  11. 7×0 é o melhor e ainda somos os maiores campeões do Norte, apesar de 33 jogos. Eu comemoro títulos, e já comemorei muito mais que o SOFRENOMENO AZUL.

    Curtir

  12. O Morisco não presenciou os ultimos classicos, por isso falou uma besteira dessas, vejamos:

    2008 PAYSANDU 1X2 REMO
    O Papão vinha vencendo todo mundo e era amplo favorito, no jogo onde só foi chuva, a parte do remo completamente vazia

    2009 PAYSANDU 1X2 REMO
    Semifinal do 1º turno, Papão jogava pelo empate, era o jogo das férias para o remo, deu até pena a parte remista, completamente vazio.

    2010 PAYSANDU 3X3 REMO
    Final do 1• turno, depois da vitoria bicolor de 4×2, nesse segundo jogo novamente vazia a arquibancada da torcida remista.

    Conclusão: A torcida remista desaparece do estádio quando o time está ruim. Isso é fato.

    Curtir

  13. Em todos os classicos que já fui, não da pra escutar nada que vem da parte remista, com certeza a torcida do Paysandu é muito mais vibrante, o morisco só falou essa besteira para apimentar o classico.

    Basta o remo perder a primeira que a torcida desaparece, vcs lembram da final do 1º turno de 2010 , depois da peia 4×2 no segundo jogo estava completamente a arquibancada destinada aos 100 divisão

    hehehehe

    Curtir

  14. Já começou a besteira!!

    Trouxeram o Lancú de novo?
    Será que não aprendem?

    Tá bom então até domingo para esse novo Lancú parar de falar besteira.

    PAPÃO CAMPEÃO

    Curtir

  15. Um alerta par esse “Corisco” (hehehe):

    O Lancú foi abraçar aquela coisa feia de pedra pintada de azul e o resultado foi esse:

    quebrou o braço,
    não fez mais gol no campeonato,
    não ganhou o campeonato (o papão ganhou)
    e a dona do cachorro Lancuzinho perdeu a eleição para governador. KKKKKKKKKKK….alguém tem que avisar o Corisco

    Curtir

  16. Coitado do Geovanny, ele tem memoria curta
    pesquise o campeão de publico do parazão de 2008 e 2009, vc irá ver que o Paysandu foi campeão de publico.

    Os sofredores desaparecem do estádio quando perdem, vc lembra do segundo jogo da final do 1º turno PA 3×3 RE , depois da surra no priemiro jogo de 4×2 , a torcida abandonou o time, estava praticamente vazio a parte de vcs.

    PAPÃOOOOOOOOOOOOO

    Curtir

  17. eu me lembro da lanterna da terceira que a torcida da mucura não apareceu pra ver a maior vergonha do Norte ti contar vai uma 51 aí kkkk

    Curtir

  18. mais um clone do velho
    todo mundo já sabe que ele passa o dia e a noite clonando kkk e a pesquisa do Dol kkkk 60% kkkkk chora mucura velha chora kkkkk

    Curtir

  19. Deixaria de ser chamado de leãozinho azul para ser leãozinho banhado a ouro, mas Deus não deu asa a cobra justamente por isso.

    Curtir

  20. Gerson eu acho bacana esse negocio de rivalidade e tudo mais, mais algumas coisas precisam ser esclarecidas do fato em questão, estava lendo onde o Morisco se refere a tal assunto e notem amigos o que eu separei, com a voz Morisco.

    “O torcedor tem que continuar nos apoiando como está fazendo, como fez lá em Castanhal. Aliás, fora de casa, a nossa torcida está fazendo bem mais barulho do que a deles (Paysandu)”, provocou Morisco.

    Em que momento ele se refere a mucura, o assunto em questão era o Castanhal, quando ele disse “deles”, quis dizer Castanhal e o jornalista ainda coloca bem grande entre parentese (PAYSANDU), TE DIZER!!

    Curtir

  21. bom, ví q o morisco falou só pra apimentar mesmo . pq até ela sabe q isso é uma pura lorota … palpite pro clássico papão 2 x 0 remo .gersão queria ouvir um pouco de sua opinião cultucar o adversário podi ser perigoso ou é até sadio num clássico do tamanho q é o rexpa ? e afinal qual seu palpite pra esse clássico q promete pegar fogo ???

    Curtir

  22. Felipe eu acredito que cultucar o adversário seja um pouco perigoso, uma vez que estimula mais ainda o adversário que tende a se superar e com relação ao resultado é uma ingonita uma vez que clássico é clássico portanto não existe favorito, como também não agredito em goleada como alguns amigos aqui estão se referindo pois seria um resultado atipico e acredito que o Morisco tentou e conseguiu fazer marketing para levar público para o estadio acendendo a chama da rivalidade e é justamente isto que interresa aos mandatarios dos clubes e a imprensa fazendo o papel dela

    Curtir

  23. concordo plenamente com vc Gilvan .. aliás isso me fez ter certeza di q vou nesse jogo naum vou perder por nada pq vai ser um clássico digno de remo x paysandu ; espero q der papão .

    Curtir

  24. arrebenta morisco atorcida do leão é amaior e mais bonita do norte do Brasil domingo vamos da um shuw nesses cor sim cor não!

    Curtir

  25. Tenha dó, meu caro Anderson. Quando o Morisco diz “fora de casa, a nossa torcida está fazendo bem mais barulho do que a deles”, está se referindo à massa torcedora do Castanhal ou comparando com a galera do maior rival??? Tem certeza de que você leu direito a frase? Se não entendeu, paciência.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s