Geo Araújo é o novo presidente da Aclep

Tenho a alegria de informar que o companheiro Geo Araújo é o novo presidente da Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Pará (Aclep) em eleição realizada nesta terça-feira, no hotel Sagres. Geo derrotou, por 45 a 40 votos, o candidato à reeleição, jornalista Ferreira da Costa, que presidiu a entidade por três mandatos. A chapa encabeçada por Geo, denominada “Paulo Cecim”, tem como vice-presidente o radialista Nildo Matos, da Rádio Marajoara. A posse está marcada para o próximo dia 27. Na foto, Geo e Nildo ao lado de Edson Matoso, eleito presidente da Assembleia Geral. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

19 comentários em “Geo Araújo é o novo presidente da Aclep

  1. PARABENS AO VENCEDOR,MAS SE FOR AQUELE QUE EU OUVI UMA NARRAÇÃO IMITANDO O JOSÉ CARLOS ARAUJO DA RADIO GLOBO,ESPERO QUE ELE SEJA MAIS ORIGINAL E TRABALHE PELA CLASSE COM IDÉIAS GENUINAS.

    Curtir

  2. Parabéns ao Geo e, a precisão do Ferreira da Costa, que falou no clube na bola, que, quem ganhasse, ganharia com uma diferença de 5 votos, pois a disputa estava, naquele momento, muito acirrada e, que estava 20 a 20. Boa sorte ao GEO ARAÚJO.

    Curtir

  3. Realmente, amigo Juca. Falei com os meus parentes na cidade e o ataque da quadrilha realmente pôs a população em polvorosa. Baião é uma cidade extremamente calma, onde todos se conhecem pelo nome. Dá pra imaginar o tamanho da confusão causada pelos assaltantes. Detalhe: a Polícia só deu as caras cinco horas depois da fuga dos bandidos. Te dizer…

    Curtir

  4. Os homens têm crédito. São dois excelentes profissionais,tanto o Geo,como o vice Nildo Matos,aos quais repúto toda minha admiração e apreço. Boa sorte a êles. Parabéns também a denominação da chapa vencedora,numa justa homenagem ao saudoso competente radialista, Paulo cecim.

    Curtir

  5. Alonso, é mais fácil o Carlos Araújo ter imitado o Geo.
    Ouço a rádio club desde moleque sentado no chão da casa de meus avós, com o meu vô alisando a minha cabeça e me abençoando, e, sem dúvida alguma, se depender de autenticidade, nossos radialistas (principalmente os antigos da rádio club e da marajoára) não devem pra nenhum do eixo RJ-SP!
    As rádios paraenses me levam a lugares que gosto de recordar.
    Noites desertas e calmas em dia de semana nas cidadezinhas da zona do salgado e região bragantina.
    Prosas no entardecer com os moradores da cidade de Soure.
    Compra de peixe fresco pra janta, na ponte do cajueiro em Mosqueiro, ou mesmo mapará assado em frente ao mercado de Mocajuba.
    Cachaça com camarão assado na brasa em Araticum-Mirim.
    Soatá em Curuçá.
    Açaí em Igarapé-Mirim.
    Égua! tive uma infância e adolescência muito boa, e ainda gosto, quando vou ao Pará de fazer as mesmas coisas! Isso me traz muita paz!

    Curtir

  6. Amigo Gerson.
    Venho aproveitar o espaço pra parabenizar a nova presidência da ACLEP, desejando sucesso e êxito no comando dos destinos de nossa Associação acreditando que a troca no comando da entidade faz parte do jogo democrático e, sem dúvida, é saudável para a concretização das novas idéias propostas pela nova diretoria.Sucesso ao Geo Araújo, o “pequenininho” e ao Nildo Matos ” o das quentinhas”.

    Curtir

  7. Realmente os nossos narradores esportivos não ficam devendo nada aos demais narradores do restante do Brasil, temos profissionais de respeito como: Claudio Guimarães, Guilherme Guerreiro, Toninho Silva, Geo Araújo e os grandes Jaime Bastos e Ivo Amaral, dois dos maiores narradores esportivos de todos os tempos. Parabéns aos novos diretores da ACLEP, sucesso na empreitada.
    Alberto, Araticu-Miri continua linda e alem do camarão com cachaça, ainda tem pratiqueira e gó moqueadas.

    Curtir

  8. O tio Geo é um dos melhores narradores de futebol do Brasil. Sempre levo radinho de pilha ao estádio e gosto quando ele narra os jogos do PAPA TITULOS DO NORTE. Domingo ele podia narrar o re x PA e seria assim: “Bola pela direita com Rafael Oliveira, se livrou da marcação, enfiou na área para Mendes, passou pelo bocudo Morisco, chutou e rasgouuuuuuuuuuuuuu”.

    Curtir

  9. ASSINO embaixo, Alberto Lima. REALMENTE, posso dizer de cadeira, porque já andei por 6 ou 7 estados brasileiros, que nossos narradores de futebol não ficam a dever nada a ninguém. E, particularmente, não vejo nada de mais em José Carlos Araújo; no Rio de Janeiro, o mais original e divertido em suas narrações chama-se LUIZ PENIDO. Acrescento à lista de Gil o nome de Jorge Luís, embora muitos não gostam dele. Mas o maior nome, na minha opinião, ainda é Jaime Bastos.

    Curtir

  10. PARABÉNS a Géo Araújo e Nildo Matos.

    PENSAMENTO do dia:
    ‘QUE outros se orgulhem dos livros que lhes foi dado escrever; eu me orgulho daqueles que me foi dado ler’
    Jorge Luis Borges, escritor argentino.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s