24 comentários em “Perguntinha do dia (5)

  1. Gerson,
    Acho que pelo plantel já deveria ser considerado desde o começo. O Paysandú só fez comprovar o papel.

    Esse técnico está sendo um dos mais sensatos que eu já vi passar pelo Paysandú.

    O time é bem estruturado e só joga quem está em forma. O nome não é a regra no atual papão, vide Zé Augusto, Sandro, Vanderson, etc.

    O time tá correndo como nunca. O risco de abrir as pernas como aconteceu em algumas vezes no ano passado diminuiu por conta da utilização de mais jogadores da casa.

    E por fim, o plantel que o paysandú vem formando é bem melhor que o do último ano, e os demais times (remo, aguia e sao raimundo) pioraram o seu plantel.

    É agradável ver que temos 2 laterais direito, 2 esquerdo, 3/4 volantes, 3 armadores, 4 atacantes.

    Que venha mais um titulo.

    PS.: A chave do Paysandu na copa do Brasil é interessante. Espero que finalmente ele avance mais com esse time.

    Curtir

    1. O que uma sequência de vitórias não faz. O treinador, contestado no início, agora é bom. Tudo por causa de vitórias em cima dos times nanincos do parazão. Até a Copa do Brasil agora está no papo. Otimismo fabricado e que só dura até a proxima derrota. Este é o pior dos elencos montados por LOP.

      Curtir

  2. Na minha opinião, só tem 3 coisas que podem tirar esse título do Papão:
    1- O seu Presidente fazer besteira;
    2- O Técnico Inventar;
    3- O Remo contratar um bom técnico, a tempo de contratar jogadores e, o Papão continuar com o técnico que tem.
    – Senada disso acontecer, acredito que o Papão será o campeão de 2011. É a minha opinião.

    Curtir

  3. Eu acredito não apenas pelas três rodadas iniciais, mas pela tradição ele será sempre favorito, agora se vai levantar o caneco só o tempo nos responderá esta pergunta

    Curtir

  4. Como sou meio escabriado, desses que não festejam antes da hora, deixa o barco correr…vem um RE x PA por aí e todo cuidado é pouco. Acho que ainda tá muito cedo.

    Curtir

  5. As peças adquiridas pelo Paysandu são teoricamente, mais lapidadas, porém mais cansadas do que às adquiridas pelo Leão azul.
    Opinar, é um direito universal, daí lermos diversas afirmações que às vezes beiram ao delírio conveniente. Conhecendo um pouquinho do futebol paraense, faço como o colega Mauricio Carneiro: aguardarei o 1º RE X PA. Este será o parâmetro para qualquer conclusão para a questão levantada Np BloG. Até para que o time do Leão tenha maior tempo para o entrosamento, aí sim, veremos quem é quem, sem Chô-rô-rô!

    Curtir

  6. DE ACORDO COM NOTICIAS DADAS NOS JORNAIS DO PARÁ O re-mio CONTRATOU PRIMEIRO,COMEÇOU PRIMEIRO A TREIANR E BEM DEPOIS O PAPÃO CONTRATOU O ALEX,OVANDERSON E O MENDES E O SANDRO AINDA NÃO HAVIA CHEGADO….SE COMEÇANDO PRIEMRIO AINDA NÃO ESTÃO ENTROSADOS…..DESCULPAS CONVENIENTES E RIDICULAS….BASTA O PAPÃO JOGAR DE FORMA REGULAR PARA VENCER COM TRANQUILIDADE.

    Curtir

  7. EM 2008 O PAYSANDU ERA FAVORITO E PERDEU.
    ANO PASSADO O REMO ERA FAVORITO ATÉ A FINAL DO 1º TURNO E TB PERDEU.

    PORTANTO É MUITO CEDO PARA TER UM FAVORITO NESSE PARAZÃO.

    Curtir

  8. NÃO FALO DE FAVORITISMO,favoritismo é para times como o gambá que é tido e retido como favorito mas está lá na rabeira no PAULISTÃO. o lider isolado é o PALMEIRAS QUE AMANHÃ VAI VENCER A PERIFERIA DE SAMPA.FALO DO QUE SE VIU NOS JOGOS E NOS JOGOS O PAPÃO É O MELHOR ATÉ AGORA ,PORTANTO SE JOGAR, E VAI JOGAR AINDA MELHOR AMANHÃ, E DEPOIS MELHOR AINDA DIA 13 A POSSIBILIDADE DE VENCER É MAIOR ,POSTO Q O TIME sete a zero É SÓ ENGANAÇÃO.

    Curtir

    1. Antonio acredito que PSC e REMO são favoritos ao titulo pela tradição em que envolve as duas equipes, mas favoritismo não ganha titulos e com relação ao clássico qualquer um dos dois podem ganhar, até mesmo pela rivalidade existentes entre ambos os atletas geralmente tentam se superar e dá o maximo de si

      Curtir

  9. ENFIM CARO VALENTIM VC POSTA COM SOBRIEDADE…MAS NÃO FALO DE FAVORITO,FALO DO QEU SE VIU NAS PARTIDAS ,NÃO ADIANTA NADA ESTAR NUM INICIO BELEZA E TAL E DEPOIS NÃO JOGAR NADA NO CL´SSSICO E PERDER.Em SAMPA O PALMEIRAS TÁ PROVANDO Q OS NETOS DA VIDA TEM QUE APRENDER A COMENTAR SEM PAIXÃO .DAVAM O GAMBÁ E O PEIXE COMO FAVORITOS…E QUEM TÁ FRENTE E JOGANDO APENAS REGUALR É O VERDÃO E DIZER QUE O PEIXE TÁ SEM OS DOIS CRAQUE SÉ COVARDIA ,O PALMEIRAS TBM TÁ SEM ALGUNS JOGADORES…MARCOS NEM SEMPRE JOGA,VALDIVIA TÁ EM TRATAMENTO,DANILO VOLTOU AGORA,PIERRE ESTAVA FORA…

    Curtir

  10. ainda é muito cedo pra falar se o papão vai ser campeão . apesar de eu achar esse tecnico do papão um falastrão, pelo menos o time que ele ta escalando ta bem mesclado com a juventude e a velha gurda que esta em forma.o fato de ele ter coragem de ele deixa o sandro no banco mostra , ao que parece ,que ele tem o comando do time. coisa que faltou ao charles guerreiro

    Curtir

  11. PAPÃO FAVORITO E SEMPRE O MELHOR DO NORTE,CHORA SOFREDOR,DIA TREZE DO MES 02 VAI TER UMA SACOLA GRÁTIS para a pobreza.TREZE DIVIDIDO POR DOIS É IGUAL A SEIS E MEIO…QUASE SETE…KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  12. Não sei nem quero saber das preferencias argentinas do Alonso Perez mas imagino que seus adversários devem padecer a julgar pelos seus adversários brasileiros.

    Curtir

  13. hahahaha só teve três jogos e nem jogou contra o poeroso Leão Azul e já se consideram favoritos??? É muita arrogancia mesmo.
    Quero ver depois que tomar uma pei do Leão se ainda vão continuar com essa pose toda.

    Torcida Bambicolete e Imprensa

    Curtir

  14. Caro Tavernard já que q vc não quer saber de minhas preferencias não vou lhe responder diretamente ,mas já postei aqui várias vezes que meus times prediletos são RIVER PLATE, PAIXÃO INEXORÁVEL ,PORTANTO meu rival é o BOQUETE.EM SAMPA SOU PALMEIRAÇO NA INGLATERRA ASSISTIA OS JOGOS DO ARSENAL E até já vi um onibus passando por mim cuja linha de trajeto dizia ARSENAL.EM Floripa onde trabalhei um ano, ainda muito jovem era AVAÍ pela camisa claro.E no PARÁ NÃO TINHA COMO NÃO ABRAÇAR A CASUA DO PAPÃO ,CLUBE DE NOME LINDO E COM UM SÍMBOLO MARAVILHOSO NO ESCUDO INDICANDO QUE O CLUBE VOA E JOGA FUTEBOL .

    Curtir

Deixe uma resposta