Voltaço contrata ex-técnico do Paissandu

O Volta Redonda dispensou Márcio Bittencourt e contratou, na tarde desta segunda-feira, o técnico Dário Lourenço, que treinou o Vasco e o Paissandu. No próprio Volta Redonda, Dário chegou a um vice-campeonato carioca.

Todo mundo arranja emprego, até Dário Lourenço e Giba Jibóia, mas ninguém tem coragem de chamar o Edson Massaranduba Gaúcho. Quanta injustiça. Te dizer…

12 comentários em “Voltaço contrata ex-técnico do Paissandu

  1. Aliás, bem que o Gerson poderia fazer a seguinte enquete: Quem vai arranjar um emprego primeiro?
    1- Charles Guerreiro
    2- Edson Gaúcho

    – Te contar…rsrsrs

      1. Cláudio! O Giba tem, digamos assim, 11 Thiagos pontyguar no Joinvelle e faça sol, faça chuva o time é competivo, com ou sem travas de chuteiras, mas fique certo que não vai longe como o Metropolitano. Tem clube mais forte na competição. É como esperar que a TUNA seja Campeã este ano, justamente quando ressurge do nada.

      2. Acredito, amigo Berlli, que Giba mudará essa história. Aguarde.rsrs

  2. Camarada Gérson, você está igual ao Jatene em relação ao governo anterior: não perde a oportunidade para espetar o Cláudio. Rs. Te dizer. rsrsrs.

    1. Hahaha.. Camarada Cássio, acho que o amigo Claudio já evoluiu daquela posição ferrenha. A aposentadoria precoce (?) do Gaúcho é prova de suas dificuldades no ofício.

      1. O competente potiguar Francisco Diá não é mais técnico do Botafogo da Paraiba, segundo informações do repórter Marcos lopes(globo/Natal) o treinador entrou em rota de colisão com a diretoria do belo, porque exitou em escalar alguns jogadores preferidos por alguns diretores.

        O nome principal do presidente era o jogador Edmundo que já foi artilheiro do estadual paraibano por algumas vezes, mas que o com o treinador Diá não vinha rendendo nada. Com a recusa em escalá-lo devido os seus baixos rendimemtos o presidente decidiu demitir o treinador.

        No sábado ele comandou pela última vez o clube na derrota para o Auto Esporte por 1 a 0 em amistoso realizado em João Pessoa.

        Diá agora pasa a ser mais um nome no mercado norte-riograndense.

        A diretoria do Botafogo/PB não perdeu tempo e já contratou o substituto Paulo Moroni!!!

        Paulo Moroni que nos anos anteriores passou por equipes piauienses como River, Barras, 4 de Julho e Flamengo-PI e também já passou pelo Treze.

        Paulo Moroni, de 49 anos, é gaúcho de Santa Rosa e já foi campeão Piauiense em 2003, 2009 e Campeão Potiguar em 2006.
        Com a colaboração do Niltinho Ferreira

  3. Já Falei aqui que acho o Gaúcho muito bom treinador.
    Repito: ele foi campeão paraense e líder da série C com um elenco em que o Craque era o Zeziel.

    Já imaginou ele com um elenco como o que tinha o charles e agora o cosme?

    O problema era que ele tratava muito mal a imprensa, o que custou a sua demissão.

Deixe uma resposta