6 comentários em “Capa do Bola, edição de sábado, 29

  1. Quanto ao jogo do Papão, amigo Gerson, o Paysandu empatou esse jogo, pela qualidade técnica do Thiago. Vc jogar com o Alex, na dele, como muitos queriam, aos 37 anos, é matar esse jogador de cansaço. Vc jogar com o Sidny, ala nato e, adiantar o Billy, pra ajudar na ligação, é matar a cobertura do Sidny. Ou seja, amigo Gerson, foi uma série de erros cometidos pelo Papão, daí estar se enrolando com o fácil time do Independente.
    – Penso que, fixando o Billy e, colocar o Sandro no lugar do Alex Oliveira. Ou, fixando o Billy e, colocar o Alax(ou segurar o Sudny, atrás) e, colocar o Sandro no lugar do Alisson, adiantando o Alex Oliveira, seriam as soluções para o Papão sair com a vitória. É a minha opinião.

    Curtir

    1. Claudio;

      A tua melhor dica foi a entrada do SANDRO no lugar do Alex Oliveira. O adversário vai implorar para que isso ocorra.
      Apesar do treinador bicolor ser do COSMOS, ele não vai querer ser chutado da curuzu. Mas por lá tudo pode………..
      Então, que se preparem os bicolores!

      Curtir

    2. Muito engraçado caro Cláudio “secador” Santos! Você ser sempre contundente com suas criticas sobre o Sergio Cosme, sendo mesmo sem técnico, o Paysandu e superior a qualquer outro clube de Belém, ponha uma coisa em sua cabeça amigo, tome coragem apenas uma vez na sua vida e, tente sorte no futebol profissional, para você ver a bimbarra que e cara. E muito fácil ficar aqui, sempre encima do muro jogando pedra em A ou B, queria muito te ver em algum clube de Belém, para você por em pratica seus conhecimentos adquiridos com o Edson Gaúcho, ai sim se você conseguisse ao menos ganhar uma partida eu mudava de nome, mais e claro que isso nunca irá acontecer, porque e muito mais fácil para você ficar ai mesmo onde você está né, um descacreditado e/ou frustrado na profissão, ai fica nessa de sempre detonar tudo e todos com seus comentários infelizes. Te contar camarada!!!

      Curtir

Deixe uma resposta