Paissandu anuncia ex-ídolo do Remo

O meia-atacante Alex Oliveira, 36 anos, que se destacou o Remo na Série B de 2006, sob o comando de Giba, foi apresentado na tarde desta terça-feira como novo reforço do Paissandu. O jogador teve passagens discretas por Brasiliense, Vila Nova (GO), Santa Cruz (PE) e Macaé (RJ), de onde foi dispensado no dia 22 de dezembro depois de disputar a Série C deste ano. Segundo fontes da própria direção, o jogador acertou salários em torno de R$ 25 mil mensais. (Foto: OCTAVIO CARDOSO/Diário – com informações da Rádio Clube e do Bola)

Bom reforço, se ainda tiver pernas e disposição. Sabe jogar.

31 comentários em “Paissandu anuncia ex-ídolo do Remo

  1. Não sei se foi bom reforço, amigo Gerson. Acredito que tem no mercado, jogadores mais novos e que dariam mais retorno ao Papão. Agora, como o técnico não indica nem preparador físico, penso que o LOP fez a contratação pra ele. Vou te contar. Aliás, amigo Gerson, o jogador já está em Belém fazendo exames médicos, segundo o Dinho Menezes.

  2. LOP está mesmo completamente perdido à frente do Paysandu. Apesar de todas as informações negativas recebidas sobre o jogador, insiste na contratação dele. Vai ser mais um Didi, um Enilton ou Marcelo Ramos. E como vai ficar um meio-campo com os vovôs Sandro e Alex Oliveira? Os mesmos erros se repetem…

    1. Caro Antonio, do jeito como Sandro vem se comportando, nem precisa jogar. Manda e desmanda, recusa-se a dar explicações sobre o papelão naquela derrota pro Salgueiro e se movimenta como rei do pedaço na Curuzu.

  3. Commo disse o G.N se tiver pernas e folego vai ajudar o meio-campo do Papão.Mas Que histOira é essa de que ele já jogou pelo rival do MELHOR DO NORTE?

    1. Jogou e muito bem, meu caro Alonso. Ao lado desse Izaías (Zazá??) do Sport Belém e agora na Tuna, formou uma bela dupla naquele time do Remo de 2006.

  4. Aliás, Gerson, sempre me comunico através de e-mail, com alguns técnicos, para aprimorar um pouco mais meus conhecimentos e, passei uma mensagem, dessa vez, para o Edson Gaúcho(não sei se vc vai gostar muito.rsr), mas gostaria de mostrar aos amigos:

    – De: claudio santos [mailto:claudio251915@hotmail.com]
    Enviada em: domingo, 2 de janeiro de 2011 11:50
    Para: edson.gaucho@globo.com
    Assunto: TEMPO
    – Do professor Edson Gaúcho, gostaria de saber, se fosse possível. Qual o tempo necessário, para um técnico montar um time e, dar a ele um bom conjunto? Gostaria e muito de vê-lo treinar o Remo ou o Paysandu novamente, mas com outra presidência. Um grande abraço. Só mais uma pergunta: Vc já foi sondado pelo Remo?
    – Aliás,se vc quiser se aprofundar mais sobre o Futebol Paraense, vai aqui uma sugestão: http://www.blogdogersonnogueira.wordpress.com, são quase 3mil acessos diários, com opiniões livres de torcedores, comentaristas,… . E, o melhor de tudo, sem censura. Após a 1ª postagem, as outras são colocadas no blog, na mesma hora que vc envia. É sucesso no Norte do Brasil. Vale a pena acessar.ok? Grande abraço
    Cláudio Santos – Técnico do Columbia de Val de Cans
    resposta:

    -From: edson.gaucho@globo.com
    To: claudio251915@hotmail.com
    Subject: RES: TEMPO
    Date: Tue, 4 Jan 2011 14:25:07 -0200

    Bom dia, Claudio.
    – É Importante ter novos veículos de informação para os torcedores e se puder ajudar em algo estou a disposição dentro do possível.
    Grande Abraço,
    Edson Gaúcho
    Respostas as perguntas:
    – Qual o tempo necessário, para um técnico montar um time e dar a ele um bom conjunto?
    -Cláudio a media de tempo para se montar uma equipe de grande qualidade tanto técnica e taticamente é de 3 a 4 meses, isso com investimentos certos e paciência para contratar corretamente, sem interferências de A ou B.
    Você já foi sondado pelo Remo?
    Não.

    1. Ei Cláudio! Já que você, costuma a se comunicar por email com alguns técnicos, para aprimorar cada vez mais seus conhecimentos. Porque você não tenta, se comunicar com o Charles Guerreiro! Soube que o mesmo, além de ser treinador ministras palestras para treinadores em começo de carreira, ou quem e treinador de peladeiro.

      1. Verdade,amigo André, igualmente o Mariozinho, segundo matéria do Bola. Sinceramente mas deu pra rir. Vou te contar, mas já fico preocupado, desde agora com essa nova safra de técnicos formados por eles, que poderá surgir. Te dizer. Desculpe, mas prefiro sempre me basear pelos bons. Por exemplo o Edson, o tempo dele é de 3 a 4 meses para dar um bom conjunto a um time de futebol. O Davino, são exatos, 3 meses. O Luxa pensa que de 2 a 3 meses. O Muricy, pensa que 4 meses são suficientes e, o Dorival Júnior, pensa que 3 meses são suficientes. Eu, já falei aqui, que penso que de 2 a 3 meses são suficientes. Isso, partindo do zero, é bom que se diga.
        – Agora, por aqui, o Valtinho ficou 6 meses e o Sinomar, 11, égua, e não montaram nada. Vou te contar,mas será que eles não passaram pela escolhinha do Charles/Mariozinho? rsrsrs

  5. Pela foto que vi é o mesmo que jogou e muito no Vasco.Se jogar a metade do que vi jogar no Vasco AINDA É CRAQUE,MAS SERÁ QUE AINDA JOGA TD ISSO ?

  6. Égua meu!!! o campeonato é de futebol ou de veteranos? alguém precisa avisar o aLOPrado, ele voltou, que os adversários estão se reforçando por conta própria, não precisam da ajuda dêle, PÔ Cara!! te dizer!!!! é mais um que não emplacou em nenhum clube por onde andou, depois da passagem dele aqui pelo norte, mas o aLOPrado, acha que o tempo só passa para os outros, ele acha que o cara ainda joga aquilo tudo!!! e esse treinador ainda ajuda pedindo a contratação do veterano atleta, prá quem chegou aqui dizendo que apoiaria as bases, essa indicação soa como um tremendo contracenso, IRRESPONSÁVEL ATÉ, mas também, sob a batuta do aLOPrado, quem consegue manter-se normal?
    Enquanto isso, o Mael reforça o adversário, isso sim é reforço; o Fininho, segundo a imprensa divulgou, pediu DEZINHO por mês e foi descartado estava muito caro, esse veterano exigiu TRINTINHA e ainda AP, e o aLOPrado ACEITOU, BABACA!!!
    NÃO PAGAREI ESSA CONTA;
    NÃO IREI AOS JOGOS DO GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO ENQUANTO O LOP MANTER NO PLANTEL O ENTREGADOR SANDRO!!!
    NÃO IREI AOS JOGOS POIS JÁ SEI O RESULTADO!
    NA FINAL O SANDRO ENTREGA E O LOP AFINA!!!!
    TE F……!!!!

  7. Amigos eu não assisti, nenhum jogo do ex-tunante e, agora azulino Fininho, mais se o mesmo for mesmo bom de bola, como algumas pessoas de nossa imprensa já citaram, porque o Paysandu não contratou o mesmo. Haja vista, que ele apenas queria receber 12 mil mensais, já quanto o possivel quase certo contratado Alex Oliveira. Trata-se de ex-bom jogador em atividade, hoje em dia sua vida nos campos e uma icognita! Acho que já está em uma fase, que não deve exigir muito para jogar, ou seja o mesmo quer receber 30 mil e, mais um apartamento para morar. Te dizer e, pior que o fato será consumado pelo nosso ilustissimo presidente do pestalose.

    1. “Bom reforço, se ainda tiver pernas e disposição”. Dissestes tudo Gerson. Agora, fico cá pensado, se uma das “intenções” de nossa diretoria era ‘”reduzir a idade do nosso plantel” (um imperativo ante a debaclé vista contra o Salgueiro naquele sol da manhã), LOP está indo contra a corrente e sendo, pra variar, incoerente. Mas isso não é novidade, vindo de onde vem…

    1. Paulo, naquele período, ele foi aclamado como ídolo pelos torcedores, sim. Vi isso, cobrindo jogos no Baenão.

      1. gerson, oque eu quis dizer, que na verdade idolo é alcino e entre outros que deram várias alegrias ao remo durante alguns anos, alex oliveira foi importante para o remo n cair pra série C, mas n ficou nem 6 meses no remo pra se tornar um idolo, hoje em dia infelizmente jogadores de remo e paysandu basta fazer uns gols , já estão sendo considerados idolos.

        pra mim, alex oliveira foi muito importante, mas Idolo é Alcino,Ageu Sabia, Rei Artur, Dico, Mesquita e entre outros.
        ao meu ver o ultimo idolo de verdade do remo foi o artur.

        saudações azulinas

  8. O Luiz Omar está sofrendo o que o Tourinho sofreu na época em que a ordem era rebaixar o Papão pra se igualar por baixo ao Remo. E o que aconteceu? Os dois foram para o buraco e lá se encontram. Se o Paysandu contratar o Ronaldinho Gaúcho ainda vão dizer que o presidente está errado. Meus! Nós estamos na 3a divisão e abaixo, querer o quê?

    1. E verdade amigo! Acho que muitos torcedores que frequentam o blog do Gerson, incistem em querer grandes contratações, sendo que nem nos tempos aureos de Paysandu e Remo na serie A, tivemos jogadores de ponta de nosso Paíz. Ai aparece uma meia duzia, criticando às contratações feitas pelo LOP! Te dizer.
      Eu mesmo, de certa forma critico também. Mais a minha intenção e de apimentar mais os comentários e acirrar as conversas.

  9. Provável meio campo do Paissandu para esta temporada, Vanderson, Sandro, Alex Oliveira e, como o Luis Carlos Trindade está dando sopa, é o escolhido para completar esse macróbio quarteto. Para o ataque vamos de Zé Augusto e do agora sem mandato Robgol. Somando tudo, chega facilmente a mais de dois séculos.
    Pode não ganhar uma competição, mas será alvo de inúmeras reportagens folclóricas, mundo afora.

    1. Não precisa contratar o Trindade, amigo Jorge, o Marquinhos está aí, beirando os 34 anos. Te dizer.

  10. Égua, 34? Quer dizer que o Vanderson com 31 anos vai ser chamado de garoto?
    Tava só brincando, mas parece que a coisa é séria.

    1. Amigo, Otávio, entendo seu descontentamento, mas pelo menos eu, penso que, além da idade, ele só deu certo em 2006 no Remo e, perceba, que o Giba, quando esteve dessa última vez pelo Remo, disse, que a sorte do Remo, é que a maioria dos jogos feitos, foram realizados à noite, pois elenão aguentava. Depois disso, Teve uma passagem apenas regular no Vila, em 2007, com o Sérgio Cosme. Giba ainda o levou para o Paulista, não deu certo. Giva o treinou no Santa Cruz, também não deu certo. Então, amigo, é a isso que me refiro, que alem de ter uma boa idade, ele não vem jogando e, é sempre banco.
      Aliás, esse Alessandro a que vc se refere, tem 28 anos, uma boa idade nos dias de hoje, para um jogador profissional.
      ALESSANDRO: ipatinga
      Naturalidade: São João da Boa Vista – SP
      Nome Completo:Alessandro Nunes
      Data Nasc.: 02/03/1982 Altura, ……

  11. Nossas torcidas tem que cair na real, com os nossos clubes e analizar a atual situação dos mesmos. O Paysandu está na serie C, o Remo nem serie tem, mais os seus torcedores querem exigir grandes craques! Te contar em.
    Mudem de estado e, torçam para outros clubes do Brasil então!

  12. É o que postei em outro tópico André .E tem mais quando abri o portal da radio clube ante-ontem havia uma enquete em que a pergunta era bem objetiva.O que era mais importante o titulo estadual ou um acesso no Brasileiro.Meu queixo caiu quando votei e vi os resultados .70 por cento queria o titulo estadual…não contive um franzir de testa.Se os próprios torcedores paraenses sequer SABEM O QUE MAIS IMPORTANTE para seus clubes imagine o que não acontece em outros segmentos?O que comprova que a torcida paraense ainda precisa ser mais ANTENADA com as coisas dos seus times…Não entrei mais no site da radio clube ,talvez tenha mudado…

  13. Acredito que o amigo Alonso se equivocou, até porque foi o contrário, hoje, baixou um pouco, mas o torcedor Paraense prefere o Brasileiro.

  14. Aliás, Gerson e amigos do blog. Alguem viu o amigo Berlli por aí. Égua a última vez que ele postou, ele ía para o Litoral. Será que ele foi para a posse da Dima? rsrsrs.

Deixe uma resposta