Dupla Re-Pa já está em Paramaribo

Aspecto da chegada das delegações de Remo e Paissandu, juntinhas, ao aeroporto de Paramaribo, nesta terça-feira. O Paissandu, cujos jogadores aparecem à frente na fila, estreia já nesta quarta-feira contra o Inter Moengo Tápu, às 20h, no estádio André Camperveen. A Rádio Clube vai transmitir o jogo com Geo Araújo e Dinho Menezes (reportagens). (Foto: TARSO SARRAF/Bola-Diário)

5 comentários em “Dupla Re-Pa já está em Paramaribo

  1. Está imagem no aeroporto de Paramaribo, chega a ser no minimo inusitada. Justamente pela rivelidade existente entre os nossos clubes, porém ambos chengado quase de braços dados ao Suriname.
    Boa sorte tanto ao Remo, quanto ao meu Paysandu! MAis espero que o Papão seja o campeão, haja vista que o papa titulos e o Paysandu e não a leoa desdentada né.

    SAUDAÇÃO BICOLOR!

    1. É verdade, André. Os dois titãs do nosso futebol juntos, no mesmo barco, tentando sair dessa pindaíba braba. Tomara que 2011 signifique o começo da ressurreição.

  2. É G.N penso que o torcedor paraense,a maioria gente das classes c e d sofridos,carentes,precisam de alegria em algum segmento.No caso o futebol pode aliviar esse sofrimento socio-economico através das vitorias dos clubes prediletos.No caso haja vista que me apaixonei por essa camisa e pelo nome desse clube ,dessa marca GIGANTESCA PAYSANDU torço pelo Melhor do NORTE.Mas vou hle dizer, quando cheguei aqui há dois anos acompanhei pouco o time e as noticias e não sabia que o clube era dirigido tão amadoramente.Espero que Alguém ou que nesse ano o clube se recupere,meio dificil com uma gestão centralizada e amadora.Mas torcerei assim mesmo.

  3. Gerson e amigos, taí uma boa notícia para as torcidas de Paysandu e Águia e, porque não dizer para a torcida Paraense:

    – TV Brasil vai mostrar toda a Série C em 2011
    Confirmado
    04.01.2011 – 19:03 – Giro pelo Brasil
    Uma ótima alternativa para os amantes do futebol brasileiro! A TV Brasil fechou acordo com a CBF e vai mostrar, desde o inicio, o Campeonato Brasileiro Série C em 2011.

  4. O Jatene já aplicou o golpe via federação, retirando o patrocínio do campeonato, aliás no governo passado ele disse que iria fazer maravilhas no entorno do mangueirão e não fez nada, e a propaganda durou os 4 anos na programação da Clube. Coisas piores virão.

Deixe uma resposta