Na Argentina, Luciana supera Messi

Para os estrangeiros, a escolha pode surpreender, mas na Argentina ninguém estranhou. Por ampla maioria de votos, a jogadora Luciana Aymar, da seleção argentina feminina de hóquei, superou o astro Lionel Messi na escolha de atleta do ano, feita pelo Círculo de Periodistas Deportivos de Buenos Aires. Modelo e símbolo sexual no país, Luciana integra a equipe nacional, carinhosamente apelidada de “Leonas”.

9 comentários em “Na Argentina, Luciana supera Messi

  1. Pô Gerson,é sacanagem,não da nem para compar uma gostosona dessa com um belo par de peitões,com um cara de retardado do messi e ainda por cima corcunda.

    1. Isso é o que poderemos chamar de “verdadeiro conjunto da obra”. Uma atleta perfeita em todos os sentidos da palavra: Fisionomia bonita; corpo espetacular e atleta completa, forma esta mulher sensacional. Sem combate para o Messi.

  2. Argentina, Argentina, Argentina,…… . Luciana, Luciana, Luciana,…. Rsss. Vou te contar, mas não tem comparação, amigos.

  3. Qual é a duvida ? Qual é a surpresa m? Resultado lógico, justo e feliz.Sei que muitos preferiram a PULGA, o que fazer.

  4. Olha! Prefiro ela ao chutes, pontapés e tudo o que ela conseguir fazer, do que o Messi aos beijos e abraços. Vai ser gata assim lá …, deixá prá lá.

Deixe uma resposta