15 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 31

  1. O que voce faria caso ganhesse os 200 milhões da megasena?

    Eu particularmente faria um acordo justo com Sandro e Zé Augusto para pensarmos em renovação de nóticias sobre o maior do norte e pagaria o salário do GIBA para voltar a treinar o Remo. Rsrsrs

    Curtir

    1. Amigo Berlli, faria uma proposta ao Remo e ao Paysandu, onde eu pagaria a folha salarial dos dois, até o fim de 2011, para ter autonomia no futebol desses dois clubes. Montaria uma equipe só com os amigos do Blog e mais o Gerson e o Tavernard e, montaríanos os times de Remo e Paysandu e, duvido se, tanto o Leão como o Papão, não estariam nas séries C e B, em 2012. Mas duvido mesmo.
      De 1ª, traríamos o Giva para o Papão e, demitiríamos muitos jogadores;
      De 2ª(égua), traria o Edson Gaúcho ou Ademir Fonseca para o Remo(2 opções,pois poderia o Gerson querer largar o barco, depois dessa.rsrs). No fim de 2011, faríamos a nossa festa, com o RE X PA da competência, no Mangueirão, envolvendo todos do blog, estando nas cadeiras, convidados ilustres, como o LOP, o Cinturão, O Presidente da Tuna, do Castanhal,…. (todos os incompetentes), para aprenderem como se faz.
      -Égua, vou parar de sonhar, amigos, é muita coisa boa num ano só, pra eu querer me enganar. Vamos deixar primeiro eu ganhar na mega. ahahaha.

      Curtir

      1. Aliás, faltou os dois mais incompetentes do ano, mas esses estariam nas tribunas de honra. ZÉ CARLOS E SAMUEL CÂNDIDO.

        Curtir

  2. Gerson e amigos do blog um feliz 2011. Volto só para o ano. Agora sigo para para as festividades no litoral. Ao Clone, em especial, que a inveja fique para trás e assuma a verdadeira identidade, por pior que seja. Bicolor até morrer, sem patrimônio precisar vender. Thau. FUI…

    Curtir

    1. Feliz ano novo, amigo Berlli. Paz, prosperidade e saúde a vc e sua família. Felicidades, amigo. Não exagere, pois a volta pra dura realidade(Sérgio Cosme, LOP,…) o espera. rsr

      Curtir

  3. Com 200 milhas no bolso! Eu ajudaria na construção de um centro de treinamentos para o meu Paysandu e, com certeza não passaria o direito sob o empreendimento para as mãos do LOP. Isso ficaria a meu poder e sob minha supervisão.
    Outra coisa, contrataria o Charles Guerreiro para ser o supervisor de todas as divisões de base do bicolor paraense, com um bom salário compativel para tal e, convidaria o Cláudio Santos do Columbia, para ser auxiliar do Guerreiro, como medida de caridade ao Cláudio, talvez com isso o mesmo aprendesse a ter um pouco mais humildade e aprendesse com um profissional gabaritado como se treinar uma aquipe de futebol.
    OBS: É Cláudio, eu te pagaria apenas um terço, do que pagaria para o Charles, haja vista, que você estaria no clube para aprender e não para ensinar amigo!

    Curtir

    1. Égua, amigo André, já ía começar a tomar uma quando lí seu post. Vou te contar, amigo, mas quase me engasguei. rsrs. Qualquer preço que vc me pague, já será muito para desaprender com o Charles. Te dizer. Deixe eu aqui no meu lugar, sossegado. Vou te dizer. Aliás gostei do profissional gabaritado, em relação ao Charles, rsrsrs. Tá bom André, agora pare de sonhar, vai.

      Curtir

      1. ahauhauahauahuahuahauahauahuauahauahauh!

        Quer dizer que, quase você se engasgou com o meu convite! Olha Cláudio! O convite foi feito e, se eu ganhar essa bolada da mega, colocarei em pratica meu sonho e, irei formalizar meu convite à você denovo! Espero que aceite, trabalhar com o charles e apreder com o mesmo. Oportunidade assim como essa, não e todo dia que aparece pra gente.
        Um feliz ano novo, muita saúde, muita gelada, muito juizo, mais deixe de ser teimoso no próximo ano.

        Curtir

      2. Feliz ano novo, amigo André. Tudo de bom e, vê se para de me dar susto cara. rsrsrs. Feliz 2011 pra todos nós.

        Curtir

Deixe uma resposta