6 comentários em “Atorres e a presepada do ano

  1. ESTE foi mais um ano em que o Clube do Remo perdeu para ele mesmo, seus ‘dirigentes’. Agremiação que tem ‘diretorias’ assim (não só este último, mas todos os outros nos últimos 10 anos, pelo menos) nem precisa de adversário.

    Curtir

  2. Eu não queria opinar sobre este assunto, mais e tão cómico e trágico, que conseguiu superar a derrocada bicolor este ano. Se fazer um comparativo do ano todo, entre os dois clubes, quem mais perdeu no ano foi o Remo, pela péssima administração de AK, com loucuras de sua diretoria insana. Com isso, mais uma vez quem padeceu foi os seus torcedores, não que o ano do Paysandu, tenha sido o melhor possivel, mais com certeza teve muitos bons momentos e descobertas. O Paysandu, conseguiu descobrir o Thiago Potiguar e, todos sabem doque o mesmo e capaz dentro de campo, além de conseguir vender o jovem Moises e, alguns outros jogadores da base, mesmo não subindo para serie B, conseguiu se manter na serie C.

    Curtir

  3. Andre,esse cara foi a pior coisa que apareceu no Remo,graças a Deus já foi embora ,ele tava doido pra pegar uma pontona dessa venda…se ferrou,e quase ferra a torcida que teria que ir para o aurá.

    Curtir

  4. Agora todo mundo detona AK , mas na época a maioria dos remistas estavam a favor da venda , fizeram aé uma enquete onde 86% dos remistas apoiavam AK

    hehehehehehehehehe todo time tem a torcida que merece

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s