Portuguesa quer levar técnico do Remo

Depois de ter sido sondado pelos dirigentes do Grêmio Prudente, o técnico Paulo Comelli agora é assediado pela Portuguesa (SP). Os dois clubes disputarão a Série B no próximo ano. A direção do Remo manifesta tranquilidade, pois o treinador garantiu que fica no Evandro Almeida para a temporada 2011. (Com informações de Geo Araújo/Rádio Clube)

21 comentários em “Portuguesa quer levar técnico do Remo

  1. Sinceramente, mas penso que era a chance que o Remo precisava para se livar dele e, me parece que está desperdiçando. Diga – se de passagem que esses dois clubes que querem o Comeli, foram os dois clubes que mais mostraram incompetência em 2010, a quando da contratação de treinadores, por isso, um (o Grêmio Prudente) foi rebaixado e, o outro (Portuguesa),não conseguiu subir à série B, desse ano. Agora, depois do Castanhal pensar que o LC Apeú é um bom técnico, depois de ter classificado o mesmo, por pura sorte, mesmo jogando em casa, penso que o Cinturão e o LOP, não estão sozinhos nessa incompetência toda. Tem muito incompetente no mercado. Te dizer.
    – Ah, aceita Comeli. Vai logo, cara, pelo amor de Deus e leva o Sérgio Cosme como coordenador, para o bem de Remo e Paysandu.

    Curtir

  2. Amigos, sinceramente, mas levei um susto ao ver essa foto. Já não bastou ver o Comeli, fiquei a pensar que o rapaz que vem logo atrás, fosse o Charles Guerreiro. Égua, sai pra lá. Vou te contar.

    Curtir

  3. Pô Gerson; Até voce, um cidadão profissional experiente e competente,está acreditando nesse sensacionalismo que está sendo feito com o nome do mediano técnico do remo. A Portuguesa,pelo que sei está bem servida de técnico e parece-me querer vê-lo à distância.

    Curtir

  4. Verdade Manoel, até porque, a Portuguesa, ao comando de Sérgio Guedes, vai fazer pré temporada no Paraná. Agora, quando o Aguinaldo treinava o Remo, não inventaram que o Figueirense estava interessado nele? Não sei pra que, mas diziam que estava. Te dizer, mas é muito querer levantar um incompetente.

    Curtir

  5. Manoel, a informação foi repassada pelo próprio Comelli e confirmada pelos dirigentes do Remo. O que há de tão especial no assédio da Portuguesa? Nem acho absurdo que ocorra. Não vejo motivo para essa sangria desatada, camarada.

    Curtir

  6. Amigo Claudio, não deixe que a sua antipatia pelo técnico influencie na sua avaliação. O fato de clubes ficarem fazendo contatos com treinadores, mesmo tendo um sob contrato, não é tão improvável assim no Brasil. Já vi coisas piores.

    Curtir

  7. O pré-julgamento encarrega-se de invalidar toda e qualquer pretensão de conceito e merito..
    Não simpatizo com a postura do Luxemburgo mas reconheço-lhe meritos profissionais. Não se houve bem Galo e nem por isso deixou de ser um profissional de ponta em quaqluer clube que venha a trabalhar.
    Nos não acompanhamos o dia-a-dia dos treinadores medianos e isso não nos permite conceitua-los.

    Curtir

  8. Tavernard, amigo, não generalize. VC não acompanha os treinadores medianos. Eu acompanho, e muito.

    Curtir

  9. Amigo Cláudio, as razões da Portuguesa são tão sem razão que ela abriu mão do Vagner Benazzi, que foi pra Santa Catarina salvar o Avaí da degola que se anunciava fatal.

    Curtir

  10. E cláudio, realmente e parecido! Mais com certeza o Charles, não se daria o desprazer de manchar novamente o bom curriculo dele, treinando os enlutados novamente.

    Curtir

  11. Se isso for golpe para se supervalorizar, acho que o mesmo conseguira está faaçanha, que ao meu ver não será nenhum pouco dificil de ludibriar os tolos dirigentes azulinos, que assim como os bicolores se assemelham ate nas mesmas burrices e bobagens. Famosos otários de plantão, para esses caras que aqui vem enganalos e tchau e bença.

    Curtir

  12. Claudio, o acompanhamento a que me refiro não é o de assistir tão soment alguns jogos pela TV fechada ou ainda pelo noticário nem sempre criterioso.
    Só o dia-a-dia, in loco, permite juizo de valor. O resto é simpatia ou aversão.

    Curtir

  13. Respeito seu posicionamento, amigo Tavernard, mas discordo. O problema é que uns tem um jeito de acompanhar e, eu tenho o meu. Confio mais no meu, desculpe.

    Curtir

  14. Gerson, respondi ontem a vc e, meu comentário sumiu, como está sumindo de outros amigos aqui do blog. Está acontecendo alguma coisa, amigo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s