29 comentários em “Ranking da Folha põe SP em 1º e Paissandu em 19º

  1. QUALQUER JORNAL OU ÓRGÃO DE PESQUISA SÉRIA VAI POR O PASYANDU COMO O CLUBE MAIS VITORIOSO E MELHOR DA AMAZONIA,NÃO SOMENTE DO PARÁ.NÃO HÁ PARAMETROS PARA COMPARAR UM TIME COM 3 TITULOS NACIONAIS,RANKIADO PELA FIIFA,TITULOS REGIONAIS EM MAIOR NÚMERO E MAIOR PARTICIPAÇÃO EM SERIES MAIS ALTAS DO QUE QUALQUER OUTRO DO NORTE.ISSO É UM FATO…PODEM OS SARNENTINHOS PERIFÉRIOCS-AZULETES DO remio- SE DESCABELAREM E SOLTAREM GRITINHOS DE MONA,MAS CONTRA FATOS NÃO ARGUMENTOS FURADOS E PAIXONITES DE LOUCOS QUE DE JEITO…

    Curtir

  2. COM CERTEZA ….PAYSANDU,PAYSANDU ETERNO EM” MI CORAZON CON LA CAMISETA MÁS EXQUISITA DE BELÉM E DE PARÁ” …HAJA VISTA QUE ALGUNS SEQUER SABEM FALAR PORTUGUES ,SEU PROPRIO IDIOMA ,VOU TRADUZIR A PALAVRA “EXQUISITA” EM ESPANHOL SIGNIFICA ….MARAVILHOSA,LINDA ,ESTUPENDAMENTE LINDA…

    Curtir

  3. será mesmo que o remo com 42 paraenses, 30 ou mais vices do paraense, tri-campeão da copa norte (1968, 1969, 1971), 1 vice da copa norte, campeão da copa norte-nordeste(1971), mais 2 vices da copa norte-nordeste (1968 e 1969), campeão da série C e duas vezes vice-campeão da série B, não deveria está nesse “ranking”?
    logo esse ranking está totalmente errado.

    e outra, fiz as contas com os titulos do remo pela pontuação desse “ranking”, contando com 42 estaduais, 30 vices estaduais, 4 regionais (3 copas norte e um norte-nordeste) e mais 3 vices regionais (1 copa norte e 2 norte-nordeste) e a pontuação do remo deu 307, mesma pontuação do paysandu.

    210(42 estaduais vezes 5) +60(30 vices estaduais vezes 2)+28(4 regionais vezes 7) +9(3 vices regionas vezes 3) = 307 pontos.

    Curtir

  4. obs: vale lembrar que esse ranking está contando com competições que não são organizadas pela CBF, como copa libertadores, mundial e etc, e no ranking da CBF só conta as competições organizadas pela CBF.

    Curtir

  5. obs2: só com os 30 vices campeonatos paraense o remo já estaria na 30ª posição, logo não dá pra usar esse ranking como uma coisa certa ou usar ele pra se achar maior que algum time.

    Curtir

  6. Estranho pode ser amigo Gerson! Mais você sabe que isso, soa como combustivel para acirrar ainda mais a rivalidade entre os Titãns de Belém.

    Curtir

  7. É isso aí, Carlos B erlli; A verdade sempre aparece. Como pode um time como o remo, que não ganha nada,estar na frente do todo glorioso Paysandu,detentor de tantos titulos nacionais e internacionais. Só um cego ou um retardado,não enxerga isso

    Curtir

  8. Alonso Perez;
    Concordo com tuas ponderações, quero ainda acrescentar que os adversários preferem o ranking da cbf por ser anacrônico, tal qual aquela entidade gestora do futebol nacional; imaginem acreditar num ranking de uma entidade que escolhe para sub sede da copa 2014, uma cidade, onde o único mérito futebolístico, é o de promover o maior campeonato de peladas do brasil, não dá para levá-la a sério, dá?!?!?!?!?

    Curtir

  9. Você so se esqueceu à atual situação dos nossos clubes, que o meu Paysandu se encontra na serie C e, o teu time sem serie. Por mais que isso não apresente muita diferença, mais talvez seja levado em consideração em algum de seus critérios de análise.

    Curtir

  10. Ei Berlli (o clone), passa na farmácia e procura remédio para dor de cotovelo. Voces me fazem lembrar o Capitão Nascimento no filme Tropa de Elite 1 (Voces nunca vão ser ninguém, NUNCA…NUNCA)

    Curtir

  11. Caro, Sila Negrão !
    Anacrônico, por quê ??
    Seria porque o Paysandu, por mais competição que dispute, tá ralado ultrapassar o Clube do Remo ?? Ou seja, o reflexo da real entre Leão e o Ilusório (o Paysandu) no cenário nacional é perturbador, a ponto de fazer “argentinos” e troianos, descerem do salto. Aliás, que nos altos, argentinos sempre estão, são uma espécie de nuvem passageira. He-he-he

    Curtir

  12. Meu caríssimo, Alonso Perez!
    He-he, a tua situação de bicolor está um tanto quanto complicada. Porque veja, se achas todas as pesquisa que coloca o Clube do Remo na frente do Paysandu, sem credibilidade e, fica eufórico com um pseudo-Ranking da Folha ?? Meu caro, me responda por gentileza: por acaso, a Folha, apartir deste Ranking, se tornará a melhor organização do mundo ? Não seria o caso se solicitar junto a CBF para que contrate a Folha para a elaboração do próximo Ranking ??

    Curtir

  13. É verdade Caro Falconi;
    Há quanto tempo o teu time não sabe o que é participar de uma competição nacional heim?!?!?!??
    Saudade de idos, quando os militares governaram este país heim?!?!?
    era diretor/presidente de timinho, amigo dos donos do poder;
    era deputado federal invadindo gramado para coagir árbitros;
    por quê será que o apelidaram de marechal da vitória?!?!?!?, dá prá retroagir um pouquinho só no tempo e fazer uma reflexão? dá? bons tempos aqueles heim?!, talvez por isso seja ralado ultrapassar o teu time no anacrônico ranking da cbf, mas, vida que segue, na bola, no retângfulo verde, o mais vitorioso time do norte deste país, chama-se, Paysandu Sporte Clube, o GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO!
    Passar bem.

    Curtir

  14. lembro me também desse mesmo filme, mas nuna outra passagem do capitão nascimento ” NÃO VAI SUBIR NINGUÉM……..e viva o salgueiro…..

    Curtir

  15. O gringo Alonso tem razão,todos aqui sabem que sou REMISTA ,mais gosto de justo , para a FOLHA o que vale são tds os campeoantos disputados pelos clubes.Por isso o bambis estão na frente do Santos ,pesa mais os titulos internacionais do que domésticos,certo Gerson.Entaun sendo assim times que disputaram libertadores ou tem titulos com peso maior estão entre os 20.Tá certo o gringo Alonso mais uma vez.O ranking da CBF se limita em conquistas nacionais.É por isso que o ABC de natal não está incluidomesmo com 50titulos estaduais,faiz sentido .Para ser incluido o MEU LEÃO tem mais é qeu se ajeitar e disputar um dia uma libertadores ou sulamenricana e sair bem,o que sinseramente axo muito dificil,ti contar que raiva mermão.

    Curtir

  16. É Paulo remista, tantos vices campeonatos significa dizer que o teu time não tem expressão nacional. Alguém já viu vice mandar alguma coisa? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s