8 comentários em “É tempo de comemorar

  1. G. N esses momento em família é mais prazerosos e recompesandor do que qualquer outra coisa e assim como percebi que vc tem 2 rebentos eu tenho duas moças lindas que estão com a mãe em sampa…ME AGUARDANDO PARA O REVEILLON.FELIZ ANO NOVO E MANTENHA SEU BLOG FIRME E FORTE.A DESPEITO DE NOSSAS DIFERENÇAS CLUBISTICAS, GOSTARIA DE LHE PRESENTEAR EM BREVE COM UMA CAMISA DO RIVER PLATE, SE VC ACEITAR, CLARO.MEU email é peres.alonso@yahoo.com.br.PARABENS POR ESSE BLOG QUE JÁ INDIQUEI PARA VÁRIOS COLEGAS,ALGUNS QUE VIAJARIAM PARA NORUEGA E OUTROS PAISES DA EUROPA SETENTRIONAL FICARAM DE POSTAR OUTROS RECLAMARAM DE SOFREREM FILTRAGENS .ENFIM,VALEU.

    Curtir

    1. É um prazer tê-lo entre os parceiros que mantêm de pé esse blog-boteco virtual, meu caro Alonso. Temos essa identificação na bênção da paternidade, uma das coisas mais sublimes que um homem pode experimentar nesta vida. Quanto à camisa do River, só peço que venha em tamanho extra grande, pois a circunferência está avantajada. Desde já, agradeço-lhe pelo presente. E desejo, como a todos os amigos do blog, um ano novo repleto de alegrias, conquistas e muita saúde.

      Curtir

  2. Amigo Gerson, dizem que minha filha(15 anos) está maior do que eu. Vendo essa foto e, por estarmos com a mesma circunferência avantajada, como vc diz, penso ser verdade, haja visto que, daqui a pouco, até o Infante João, já estará olhando para vc, de cima pra baixo. Te dizer. rrsrsrs. Parabéns pelos filhos que vc tem.

    Curtir

  3. Gérson, esse tipo de post não precisa de tolerância dos sócios do nosso boteco virtual. A razão de nossas vidas é a família e quando unida, ainda é muito melhor! Parabéns pelos filhos e boas festas de fim de ano com as bençãos do todo poderoso.

    Curtir

Deixe uma resposta