A frase certeira

“Nós nos encontramos duas vezes. Na primeira, ele me chamou para ser técnico. Na segunda, ele fez um convite para outro cargo e eu disse que estava disposto. Mas não há pressa. É uma coisa que precisa ser boa para os dois lados. Ainda não evoluímos sobre o assunto. O Corinthians é um clube pelo qual a gente tem uma estima, um carinho muito grande. Me deu uma projeção nacional, a oportunidade de trabalhar em São Paulo, e foi graças ao trabalho no Corinthians que eu pude voltar à seleção em 2003. (…) Minha disponibilidade aumentou. Já defini que não quero mais ser técnico, mesmo adorando isso. Na verdade, foi uma decisão tomada desde meu último jogo contra a França [na última rodada da primeira fase do Mundial de 2010]”.

De Carlos Alberto Parreira, o Pé de Uva, ensaiando volta ao Corinthians e de olho na Seleção, como sempre.

7 comentários em “A frase certeira

  1. Deve ter recebido e atendido convite do LULA LÁ para sairem juntos. Só que Parreira age por iniciativa própria, já LULA Lá por força do regulamento. Obrigado Pareira e Lula lá e sumam na poeira da estrada. Te contar.

    Curtir

  2. Recado aos idiotas de plantão: Lula jamais sairá!!! Está indelevelmente, como poucos (poucos mesmo) impregnado na história contemporânea – e honrosa – da Classe Trabalhadora do Brasil!!! Lula não “passará” – como fhc/serra/dem e demais passaram!!!
    Dilma é a continuação da gestão pública societal – democrática e popular!!! O povo quis assim. Assim será! Viva o Povo Brasileiro!

    Curtir

  3. “Idiotas de plantão”?

    Quanto mau humor em pleno natal! O jeito, talvez seja o titular do blog instituir um espaço destinado exclusivamente (com senha e tudo) aos míopes do lullismo. Podia ter este título: EU AMEI CEGAMENTE O GOVERNO LULLA. E como sub título: Daí não vi o súbito progresso financeiro do lullinha, a bolsa-une, o mensalão etc.

    Aí, sim, num espaço desta natureza, não haveria nem crítica, nem troça, nem reclamação, quanto ao lulla e a seu governo.

    Mas, enquanto isso não acontece, vida que segue, com as críticas, troças e reclamações.

    Curtir

  4. Releia o que voce escreveu em “abraço natalino a todos os amigos do blog” e tire suas conclusões

    “”””A propósito: quero aproveitar o espirito natalino para louvar o esforço do dono do blog. São nítidas as inúmeras tentativas de “elevar o nível” – postando questão que mereceriam algum aprofundamento. Entretanto, a insistente presença de determinadas e “cracas” figuras, nos constrange quanto aos comentários. Mormente, quando são abordadas questões envolvendo atitudes preconceituosas.
    Às vezes imagino termos aqui (em determinados comentários) o que existe de pior de intelecto no “baixo mundo” paraense.
    Mesmo assim: viva a democracia! E que o momento natalino eleve um pouco as “almas penadas”.

    Pura hipocrisia!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s